Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

UEFA Euro 2012 - Sorteio


218 respostas neste tópico

#211 peralta

Postado 05 December 2011 - 18:24

  • 13596 posts
  • LocalizaçãoCharn. Caparica
  • ClubeBenfica
Euro 2000. Yes sir, indeed. Esse Europeu foi dos mais emocionantes que tive oportunidade de ver na minha curta vida. Apesar do de 2004 ter um gosto especial, pelo local e pela final... o de 2000 começou com chave de ouro numa equipa que se esperava menos que a de 2004. E com um Humberto Coelho completamente desvalorizado. Começamos com chave de ouro na recuperação frente à Inglaterra, com golões de Figo e João Pinto (o 3º foi de Nuno Gomes), passámos pela vitória quase no final frente à Romenia com golo do Costinha e no 3º jogo, já qualificados, espetamos 3 à Alemanha com as reservas. Foi bonito e levou o Sergio à titularidade a partir daí. E mesmo o jogo contra a França foi bem jogado. O final foi triste, muito triste... mas relembro uma grande vontade, qualidade e espírito na selecção desse Europeu.



#212 Speedy

Postado 05 December 2011 - 19:57

  • 8185 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica

Visualizar Postaldonin, em 5/12/2011 - 18:18, disse:

Aqui há uns anos também era assim e depois espetámos 3 secos com os suplentes. O Sérgio Conceição marcou os 3 se a memória não me falha.
Era diferente, porque na altura a selecção da Alemanha estava num estado miserável. Era parecido com a França de Domenech do último Mundial. :D

Editado por Speedy, 05 December 2011 - 19:58.


#213 100fobia

Postado 06 December 2011 - 16:32

  • 1292 posts
  • LocalizaçãoAlgarve
  • ClubeBenfica
A meu ver a Alemanha e a Espanha vão ser os finalistas deste europeu. Se Portugal passar dos grupos já é muito bom!

#214 100fobia

Postado 06 December 2011 - 16:32

  • 1292 posts
  • LocalizaçãoAlgarve
  • ClubeBenfica
A meu ver a Alemanha e a Espanha vão ser os finalistas deste europeu. Se Portugal passar dos grupos já é muito bom!

#215 Eddie

Postado 06 December 2011 - 17:18

  • 24220 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar Postperalta, em 5/12/2011 - 18:24, disse:

Euro 2000. Yes sir, indeed. Esse Europeu foi dos mais emocionantes que tive oportunidade de ver na minha curta vida. Apesar do de 2004 ter um gosto especial, pelo local e pela final... o de 2000 começou com chave de ouro numa equipa que se esperava menos que a de 2004. E com um Humberto Coelho completamente desvalorizado. Começamos com chave de ouro na recuperação frente à Inglaterra, com golões de Figo e João Pinto (o 3º foi de Nuno Gomes), passámos pela vitória quase no final frente à Romenia com golo do Costinha e no 3º jogo, já qualificados, espetamos 3 à Alemanha com as reservas. Foi bonito e levou o Sergio à titularidade a partir daí. E mesmo o jogo contra a França foi bem jogado. O final foi triste, muito triste... mas relembro uma grande vontade, qualidade e espírito na selecção desse Europeu.

Para mim, o EURO em melhor jogámos, em que demos melhor show, foi mesmo em 2000. Mesmo sendo considerados como carne para canhão - algo que apenas veio trazer ainda maior prazer às nossas fantásticas vitórias, sobre algumas das mais poderosas Selecções da altura.

#216 matchbOx32

Postado 06 December 2011 - 17:37

  • 80425 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostEddie, em 6/12/2011 - 17:18, disse:

Para mim, o EURO em melhor jogámos, em que demos melhor show, foi mesmo em 2000. Mesmo sendo considerados como carne para canhão - algo que apenas veio trazer ainda maior prazer às nossas fantásticas vitórias, sobre algumas das mais poderosas Selecções da altura.

A vitória frente à Alemanha foi um resultado histórico, mas a recuperação frente aos bifes, essa, fica para sempre comigo como o momento mais emocionante que já vivi a nível de selecções.

#217 Emanuel

Postado 06 December 2011 - 19:19

  • 9928 posts
  • LocalizaçãoPenafiel
  • ClubePenafiel
Sem dúvida o jogo contra a inglaterra.

#218 D'Raul8

Postado 06 December 2011 - 19:42

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting

Visualizar Post100fobia, em 6/12/2011 - 16:32, disse:

A meu ver a Alemanha e a Espanha vão ser os finalistas deste europeu. Se Portugal passar dos grupos já é muito bom!


Se Portugal passa dos grupos tem obrigação de chegar as meias finais





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos