Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Aplicações (Android/iOS/Windows Phone/Online)


470 respostas neste tópico

#181 stifler

Postado 12 October 2014 - 00:08

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostSWDN, em 11 October 2014 - 19:13, disse:

Exprimenta o Nova Launcher, é o que uso, top top

Dêem ouvidos a este moço. :yes:



#182 retlaw

Postado 12 October 2014 - 08:58

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDoCostume, em 11 October 2014 - 20:44, disse:

Alguém me arranja uma app para ver futebol? Não fui a tempo da WSS

Agora não tenho tempo mas mais tarde "desenrasco-te".

Entretanto a app WSS trouxe com ela mais 3 canais de desporto, os gregos OTE SPORTS 1, 2 e 3.

Amanhã a ver se faço uma atualização completa do nome dos canais por país.

Editado por retlaw, 12 October 2014 - 08:59.


#183 DoCostume

Postado 12 October 2014 - 10:31

  • 618 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar Postretlaw, em 12 October 2014 - 08:58, disse:


Agora não tenho tempo mas mais tarde "desenrasco-te".

Entretanto a app WSS trouxe com ela mais 3 canais de desporto, os gregos OTE SPORTS 1, 2 e 3.

Amanhã a ver se faço uma atualização completa do nome dos canais por país.
Muito obrigado, Retlaw.

#184 takeshy-

Postado 12 October 2014 - 18:25

  • 25578 posts
  • Localização:

Visualizar PostSCream!, em 12 October 2014 - 00:03, disse:

Já viciei no raio do jogo. :lol:

btw, tenho de ver isso SWDN, thanks.
É fácil viciar no jogo :sweatdrop:

Visualizar PostSWDN, em 11 October 2014 - 19:13, disse:

Exprimenta o Nova Launcher, é o que uso, top top
Fala-me um pouco sobre isso sff. Já oiço falar nisso à bastante tempo só que não consigo perceber para que serve e como se usa. :sweatdrop:

#185 JP'14

Postado 12 October 2014 - 19:29

  • 30865 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar Posttakeshy-, em 12 October 2014 - 18:25, disse:

Fala-me um pouco sobre isso sff. Já oiço falar nisso à bastante tempo só que não consigo perceber para que serve e como se usa. :sweatdrop:
How to use Nova Launcher for dummies:
Carregar no ecrã da mesma forma que carregas com o stock launcher. ;)

Agora a sério, a vantagem de ter um launcher diferente é exactamente a facilidade de alterares o visual, atalhos etc que por norma os stock launcher's não têm, de resto é exactamente igual :P

#186 Miguel

Postado 12 October 2014 - 19:45

  • 39043 posts
Eu por acaso nunca fui muito de usar launchers mas aqui há tempos experimentei uns quantos for fun e curti bastante o conceito do Aviate... só não gostei muito de não dar para pôr a barra dos ícones transparente lol mas de resto achei que tem muito potencial.

Apesar disso, acabei por voltar ao stock porque não lhe ia dar muito uso... "afeiçoei-me" ao stock da sony por permitir organizar as aplicações por pastas (sinceramente, todos os launchers deviam permitir isso por omissão) e então acabo por usar muito mais o menu das aplicações porque está organizado como eu quero... depois tenho o dashclock no ecrã que trata das notificações de mails e calendário e afins.

#187 SWDN

Postado 12 October 2014 - 19:50

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
Eu uso o Nova pelo design em si e pelos atalhos... nova+greenify é um mimo :P

#188 Miguel

Postado 12 October 2014 - 19:52

  • 39043 posts
Por acaso o Nova foi um dos que não experimentei porque estive a ler a descrição e vi que agrupar os programas em pastas (quando digo isto falo no menu dos programas mesmo, não nos "ecrãs iniciais") apenas é possível na versão premium. Como disse, já não passo sem essa funcionalidade. :sweatdrop:

#189 SWDN

Postado 12 October 2014 - 19:53

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense

Visualizar PostMiguel, em 12 October 2014 - 19:52, disse:

Por acaso o Nova foi um dos que não experimentei porque estive a ler a descrição e vi que agrupar os programas em pastas apenas é possível na versão premium. Como disse, já não passo sem essa funcionalidade. :sweatdrop:

Eu "comprei" o premium :ahahah:

Já agora, recomendo o "Lumos", icons lindos *.*

Imagem Postada Imagem Postada

Editado por SWDN, 12 October 2014 - 19:56.


#190 Miguel

Postado 12 October 2014 - 19:54

  • 39043 posts
Tenho que tratar disso para experimentar. Por acaso, agora que falas nisso, até sou capaz de ter para aqui num "cabaz de natal" que "comprei" há uns tempos só que tinha tanta coisa que metade nem vi o que era. :sweatdrop:

#191 retlaw

Postado 12 October 2014 - 20:40

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMiguel, em 12 October 2014 - 19:45, disse:

Eu por acaso nunca fui muito de usar launchers mas aqui há tempos experimentei uns quantos for fun e curti bastante o conceito do Aviate... só não gostei muito de não dar para pôr a barra dos ícones transparente lol mas de resto achei que tem muito potencial.

Apesar disso, acabei por voltar ao stock porque não lhe ia dar muito uso... "afeiçoei-me" ao stock da sony por permitir organizar as aplicações por pastas (sinceramente, todos os launchers deviam permitir isso por omissão) e então acabo por usar muito mais o menu das aplicações porque está organizado como eu quero... depois tenho o dashclock no ecrã que trata das notificações de mails e calendário e afins.
Gostas de um launcher que agrupe as apps por pastas? Então quase de certeza que ias gostar do everything.me

Agrupa as apps de uma forma inteligente (tematicamente), e um conceito muito virado para a net e as pesquisas.

Na minha opinião é um dos launchers com melhor aspecto da store, e eu tb já tenho a minha quota parte de experimentações com launchers.

#192 Miguel

Postado 12 October 2014 - 21:07

  • 39043 posts

Visualizar Postretlaw, em 12 October 2014 - 20:40, disse:

Gostas de um launcher que agrupe as apps por pastas? Então quase de certeza que ias gostar do everything.me

Agrupa as apps de uma forma inteligente (tematicamente), e um conceito muito virado para a net e as pesquisas.

Na minha opinião é um dos launchers com melhor aspecto da store, e eu tb já tenho a minha quota parte de experimentações com launchers.
Também experimentei. Já não me lembro exactamente de todos os detalhes mas fiquei com a ideia que tinha um conceito parecido ao Aviate só que depois estragaram tudo ao fazer pastas inteligentes em que metade dos ícones de cada pasta eram sugestões de aplicações para fazeres download e não aplicações tuas. O aspecto sim, era "clean" se bem me lembro.

#193 Silvestre

Postado 12 October 2014 - 21:08

  • 15465 posts
  • LocalizaçãoVíðsýni
  • ClubeFC Porto
Uso o everything.me por agora, estou satisfeito. :yes:

#194 takeshy-

Postado 13 October 2014 - 00:46

  • 25578 posts
  • Localização:

Visualizar PostJP'14, em 12 October 2014 - 19:29, disse:

How to use Nova Launcher for dummies:
Carregar no ecrã da mesma forma que carregas com o stock launcher. ;)

Agora a sério, a vantagem de ter um launcher diferente é exactamente a facilidade de alterares o visual, atalhos etc que por norma os stock launcher's não têm, de resto é exactamente igual :P
Se calhar deixa o smartphone mais lento não? (opá não pesco mesmo nada disto a sério :sweatdrop:)

#195 JP'14

Postado 13 October 2014 - 00:50

  • 30865 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar Posttakeshy-, em 13 October 2014 - 00:46, disse:

Se calhar deixa o smartphone mais lento não? (opá não pesco mesmo nada disto a sério :sweatdrop:)
Depende do Launcher e do telemóvel, mas presumindo que tens um telemóvel decente, não, não fica mais lento. Experimenta :P





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos