Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Death Note - 4ª Edição Quarentena


385 respostas neste tópico

#1 Spectrum

Postado 11 April 2020 - 18:51

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
REGRAS

Spoiler


Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim, que sou o narrador. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras . Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira e L podem mandar e-mails ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira e pode haver no máximo até 20 Inocentes

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

Utilizadores Inscritos:

1 - Leandro_10
2 - SoZ
3- Johnny
4- Roche
5 - stifler
6 - D10S
7 - Pika
8- BrunoSCP
9- RafaelCosta
10 - match
11 - AndreMP
12- samurai
13 - .nate
14 - Razor
15 -Norberto
16- Chicovsc

Editado por Spectrum, 18 April 2020 - 17:40.




#2 Leandro_10

Postado 11 April 2020 - 18:52

  • 47841 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
1 - Leandro_10

#3 Soz

Postado 11 April 2020 - 18:54

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
O ultimo jogo uma bela merda, não por ter morrido cedo mas por não existir envolvimento nenhum dos jogadores, a começar pelo Kira. Esperemos que agora seja melhor.

1 - Leandro_10
2 - SoZ

#4 Barto

Postado 11 April 2020 - 18:56

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostSoz, em 11 April 2020 - 18:54, disse:

O ultimo jogo uma bela merda, não por ter morrido cedo mas por não existir envolvimento nenhum dos jogadores, a começar pelo Kira. Esperemos que agora seja melhor.

1 - Leandro_10
2 - SoZ

Foda-se que (censurado) de azia, não?
Que movimento queriam do Kira? Um gif a fazer um helicópetro com a pixa? Foram todos de (censurado), matei 6, querias mais movimento?

#5 SWDN

Postado 11 April 2020 - 18:59

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense

Visualizar PostBarto, em 11 April 2020 - 18:56, disse:

Foda-se que (censurado) de azia, não?
Que movimento queriam do Kira? Um gif a fazer um helicópetro com a pixa? Foram todos de (censurado), matei 6, querias mais movimento?

Queres que avance? Fotos da tua pixa não faltam

#6 Spectrum

Postado 11 April 2020 - 18:59

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
O período entre a minha morte e o Roche foi demasiado longo e o jogo perdeu o interesse aí.

Honestly, acho que o Kira devia começar por matar os jogadores mais inactivos. Quando jogava isto em versão hard mode (zero pistas, mas muito mais actividade), o Kira começava sempre por eliminar os jogadores que não postavam ou quase. A pica mantinha-se sempre alta.

Os momentos em que atingia-se o final four (era aí o end-game do jogo) eram super tensos, com acusações não-formais, dúvidas e suspeitas a serem atiradas uns aos outros. Mas o Kira costumava ganhar.

Editado por Spectrum, 11 April 2020 - 19:01.


#7 Roche

Postado 11 April 2020 - 19:00

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
1 - Leandro_10
2 - SoZ
3- Johnny
4- Roche

#8 Barto

Postado 11 April 2020 - 19:04

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostSpectrum, em 11 April 2020 - 18:59, disse:

O período entre a minha morte e o Roche foi demasiado longo e o jogo perdeu o interesse aí.

Honestly, acho que o Kira devia começar por matar os jogadores mais inactivos. Quando jogava isto em versão hard mode (zero pistas, mas muito mais actividade), o Kira começava sempre por eliminar os jogadores que não postavam ou quase. A pica mantinha-se sempre alta.

Os momentos em que atingia-se o final four (era aí o end-game do jogo) eram super tensos, com acusações não-formais, dúvidas e suspeitas a serem atiradas uns aos outros. Mas o Kira costumava ganhar.

Se tens uma regra que estipula que 48h de inactividade de um user dão eliminação não te podes fazer valer disso? Se aguentasse mais um tempo teriam sido 3 os eliminados.
Acho lindo culparem o Kira por jogo aborrecido quando o papel do Kira deve ser mesmo o de passar entre os pingos da chuva.

#9 Spectrum

Postado 11 April 2020 - 19:10

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostBarto, em 11 April 2020 - 19:04, disse:

Se tens uma regra que estipula que 48h de inactividade de um user dão eliminação não te podes fazer valer disso? Se aguentasse mais um tempo teriam sido 3 os eliminados.
Acho lindo culparem o Kira por jogo aborrecido quando o papel do Kira deve ser mesmo o de passar entre os pingos da chuva.

Não digo que tens responsabilidade exclusiva do jogo que foi. Afinal de contas, eras apenas um jogador em onze. No entanto, o Kira define o "ritmo" de jogo, e portanto, tem um pouco mais que o resto. Mas não é o único responsável. O johnny, o AndreMP, o samurai e o Rafa não foram aquilo que chamarias de jogadores ideais. No entanto, o jogo ia ter a tendência de morrer quando mataste alguns dos jogadores mais activos, ie. eu, o Roche e o match (embora o match tenha sido o último a bater a bota).

Editado por Spectrum, 11 April 2020 - 19:13.


#10 Soz

Postado 11 April 2020 - 19:18

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBarto, em 11 April 2020 - 18:56, disse:

Foda-se que (censurado) de azia, não?
Que movimento queriam do Kira? Um gif a fazer um helicópetro com a pixa? Foram todos de (censurado), matei 6, querias mais movimento?

Chill meu. Não há azia nenhuma
Simplesmente para mim o jogo foi demasiado lento, não gostei.

#11 stifler

Postado 11 April 2020 - 19:34

  • 57784 posts
  • Localização
Metam o meu nome da lista sff tou no telemóvel não dá muito jeito

#12 D10S Messi

Postado 11 April 2020 - 19:37

  • 5443 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
1 - Leandro_10
2 - SoZ
3- Johnny
4- Roche
5 - stifler
6 - D10S

#13 matchbOx32

Postado 11 April 2020 - 19:40

  • 80384 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
7 - matchbOx32

#14 RafaelCosta27

Postado 11 April 2020 - 20:05

  • 16728 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Estou dentro

#15 Spectrum

Postado 11 April 2020 - 20:29

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Ah, btw, o jogo não começa enquanto não tivermos pelo menos 10 jogadores.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos