Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Death Note - 11.ª Edição Quarentena


100 respostas neste tópico

#76 .nate

Postado 27 May 2020 - 14:19

  • 6680 posts
  • LocalizaçãoOdivelas
  • ClubeFC Porto
Não estava à espera que morresse um benfiquista antes de mim e do Ribeiro. :sweatdrop:



#77 Soz

Postado 27 May 2020 - 14:25

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBarto, em 27 May 2020 - 14:19, disse:

É o soz.

Não sou eu parceiro.

#78 Barto

Postado 27 May 2020 - 15:02

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostSoz, em 27 May 2020 - 14:25, disse:

Não sou eu parceiro.

Então porquê que está lá escrito "soz aí, meu puto" ?

#79 Soz

Postado 27 May 2020 - 15:07

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBarto, em 27 May 2020 - 15:02, disse:

Então porquê que está lá escrito "soz aí, meu puto" ?

Não sei, pergunta ao kira.

#80 matchbOx32

Postado 27 May 2020 - 15:08

  • 80405 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
É o Soz

#81 Barto

Postado 27 May 2020 - 15:15

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Acusação formal ao soz:

-Barto

#82 Ribeiro'

Postado 27 May 2020 - 15:23

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting
Boa tentativa de virar o jogo but it's too late.

Acusação formal ao Soz:
- Barto
- Ribeiro'

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk



#83 Soz

Postado 27 May 2020 - 15:37

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
O Ribeiro embirrou comigo e chegou uma altura que já nem argumenta. Vou tentar expor a maneira como interpretei as diferentes mortes:

As primeiras duas mortes tem referencias ao SLB. Reconquista e data de fundação do clube. Ao mesmo tempo o estilo de comunicação que o AndreMP utilizou antes.
Até aqui dá para qualquer benfiquista praticamente. Não vejo qualquer pista sobre mim.

Terceira morte, e há referencias a amarelo e moderadores. Claramente virado para o grupo em que se está inserido, no caso do André, os amarelados. Ao mesmo tempo há uma pista sobre mim, plantada, sobre a minha data de registo.

Quarta morte, 29.04 é a data de inscrição do André. Aqui que ele mudou o registo. Passou a colocar pistas sobre si em primeiro plano e pelos vistos resultou, visto que ninguém se apercebeu. Não vejo qualquer pista sobre mim.

Quinta morte, "soz ai, meu puto". Claramente a tentar incriminar-me, simulando que eu fosse quase "suicidar-me" ao colocar o meu nome assim. Tenho alguma dificuldade em associar alguma coisa ao André. A única coisa que consigo, embora algo rebuscada confesso é o "meu puto" MP, de AndreMP.

O argumento sobre mim parece-me forçado principalmente a questão do Gerrard.


Acusação formal ao AndreMP:
-Soz

#84 AndreMP

Postado 27 May 2020 - 15:40

  • 10941 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Lol, que desespero. Depois de explicares como me estavas a tentar incriminar não restam dúvidas.
Acusação formal ao Soz:
- Barto
- Ribeiro'
- AndreMP

Editado por AndreMP, 27 May 2020 - 15:43.


#85 .nate

Postado 27 May 2020 - 15:44

  • 6680 posts
  • LocalizaçãoOdivelas
  • ClubeFC Porto
Continuo mais virado para o André, por acaso. :sweatdrop:

Vale o que vale, mas o Soz no início andava a ver o perfil de toda a gente, o que vejo mais um inocente a fazer do que um Kira.

#86 Soz

Postado 27 May 2020 - 15:44

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostAndreMP, em 27 May 2020 - 15:40, disse:

Lol, que desespero. Depois de explicares como me estavas a tentar incriminar não restam dúvidas.
Acusação formal ao Soz:
- Barto
- Ribeiro'
- AndreMP

Não esperava outro comentário

#87 AndreMP

Postado 27 May 2020 - 15:46

  • 10941 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar Post.nate, em 27 May 2020 - 15:44, disse:

Continuo mais virado para o André, por acaso. :sweatdrop:

Vale o que vale, mas o Soz no início andava a ver o perfil de toda a gente, o que vejo mais um inocente a fazer do que um Kira.
Andar a ver que pistas podes dar para levar a outros também é uma estratégia possível.

#88 Ribeiro'

Postado 27 May 2020 - 18:25

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting

Visualizar PostSoz, em 27 May 2020 - 15:37, disse:

O Ribeiro embirrou comigo e chegou uma altura que já nem argumenta. Vou tentar expor a maneira como interpretei as diferentes mortes:

As primeiras duas mortes tem referencias ao SLB. Reconquista e data de fundação do clube. Ao mesmo tempo o estilo de comunicação que o AndreMP utilizou antes.
Até aqui dá para qualquer benfiquista praticamente. Não vejo qualquer pista sobre mim.

Terceira morte, e há referencias a amarelo e moderadores. Claramente virado para o grupo em que se está inserido, no caso do André, os amarelados. Ao mesmo tempo há uma pista sobre mim, plantada, sobre a minha data de registo.

Quarta morte, 29.04 é a data de inscrição do André. Aqui que ele mudou o registo. Passou a colocar pistas sobre si em primeiro plano e pelos vistos resultou, visto que ninguém se apercebeu. Não vejo qualquer pista sobre mim.

Quinta morte, "soz ai, meu puto". Claramente a tentar incriminar-me, simulando que eu fosse quase "suicidar-me" ao colocar o meu nome assim. Tenho alguma dificuldade em associar alguma coisa ao André. A única coisa que consigo, embora algo rebuscada confesso é o "meu puto" MP, de AndreMP.

O argumento sobre mim parece-me forçado principalmente a questão do Gerrard.


Acusação formal ao AndreMP:
-Soz

Se há coisa que eu fiz quando te acusei foi argumentar. :sweatdrop:

Estás a tentar virar isto e a desviar as atenções, o que é perfeitamente normal mas estás a fazê-lo descaradamente.

É engraçado que agora já dizes que a pista sobre a tua data de registo foi plantada e na morte seguinte espetas logo a data de registo do AndreMP e acusas dele ser o kira. "Passou a colocar pistas sobre si em primeiro plano e pelos vistos resultou, visto que ninguém se apercebeu." Isto é frase de kira desesperado para desviar atenções.

O "soz ai, meu puto" nem consigo levar a sério, aqui deste o litro, parabéns. :lol2:

De resto continuam as referências ao Benfica e à Reconquista. Só por curiosidade fui pesquisar por "tropas" no fórum e eis que aparece isto:

Visualizar PostSoz, em 13 April 2014 - 14:42, disse:

Grande jogo de futebol :venia:. Aquele ambiente ... quero um dia assistir a um jogo destes ao vivo :yes:.
A magia dos jogadores do Liverpool é de outro mundo. Hoje não foi o dia do Stu , mas não há problema. Aparece o Ster, o Coutinho para resolver esta merda.

O melhor momento do jogo... foi quando acabou , o Gerrard a reunir as tropas e demonstrar um espírito de grupo do melhor que dá . A equipa está unida e vai rumo ao titulo.

Vitória do Liverpool frente ao City em Abril de 2014, na época do slip do Gerrard. Era uma boa analogia com a frase que "O verdadeiro benfiquista é aquele que apoia sempre as suas tropas." Mas nem vou entrar por aí, demasiadas coincidências. :ahahah:

#89 Soz

Postado 27 May 2020 - 19:24

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRibeiro', em 27 May 2020 - 18:25, disse:

Se há coisa que eu fiz quando te acusei foi argumentar. :sweatdrop:

Estás a tentar virar isto e a desviar as atenções, o que é perfeitamente normal mas estás a fazê-lo descaradamente.

É engraçado que agora já dizes que a pista sobre a tua data de registo foi plantada e na morte seguinte espetas logo a data de registo do AndreMP e acusas dele ser o kira. "Passou a colocar pistas sobre si em primeiro plano e pelos vistos resultou, visto que ninguém se apercebeu." Isto é frase de kira desesperado para desviar atenções.

O "soz ai, meu puto" nem consigo levar a sério, aqui deste o litro, parabéns. :lol2:

De resto continuam as referências ao Benfica e à Reconquista. Só por curiosidade fui pesquisar por "tropas" no fórum e eis que aparece isto:



Vitória do Liverpool frente ao City em Abril de 2014, na época do slip do Gerrard. Era uma boa analogia com a frase que "O verdadeiro benfiquista é aquele que apoia sempre as suas tropas." Mas nem vou entrar por aí, demasiadas coincidências. :ahahah:

:lol2:
Então o argumento agora é a palavra tropas que eu disse em 2014(!)? Post é sobre o Benfica, tem uma imagem do SLB mas tu levas para o Liverpool. :lol: Se isso não é forçar, não sei o que dizer.
Bem de certeza que se pesquisar por essa palavra ou outra encontro qualquer membro a utiliza-la.

#90 Ribeiro'

Postado 27 May 2020 - 20:34

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting

Visualizar PostSoz, em 27 May 2020 - 19:24, disse:


:lol2:
Então o argumento agora é a palavra tropas que eu disse em 2014(!)? Post é sobre o Benfica, tem uma imagem do SLB mas tu levas para o Liverpool. :lol: Se isso não é forçar, não sei o que dizer.
Bem de certeza que se pesquisar por essa palavra ou outra encontro qualquer membro a utiliza-la.
Eu disse que não ia entrar por aí por alguma coisa, achei curioso apenas. O que está acima é o que interessa e que nem sequer refutaste.

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk







1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos