Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Escrevam sem abreviaturas!


40 respostas neste tópico

#31 camuflado

Postado 04 September 2006 - 16:19

  • 181 posts
sinceramente num forúm se há coisa que não gosto de ver abreviaturas, mas também pela experiência que tenho isto é uma medida boa mas que depois cai no esquecimento por força do hábito agora abreviaturas e outras cenas já é uma coisa para mim normal ,num msn é uma coisa que até se aceita, é claro que no meu caso cometo erros a escrever, mas também que isto não se torne uma obsecção no sentido de andar a fazer correcções por tudo e por nada criando assim spam desnecessário



#32 LuCa_ToNi

Postado 12 November 2006 - 18:55

  • 765 posts
  • LocalizaçãoSantarém
Sei que estou aqui a desenterrar um tópico (andava a explorar o que nunca tinha explorado aqui dentro) mas acho que o tema deste tópico devia estar nas regras... O bom português! Um fórum perde qualidade se não for falado na língua que todos percebem. Eu não sou obrigado a perceber coisas como "ont fxt cmr od?" ou "amnh v xtr x mt sn". Ninguém percebe e é irritante! Faço um apelo a quem escreve assim (há pessoas que hoje escreveram assim por aí) que pare e peço aos moderadores que se imponham em relação a isto... :D

#33 Freddie Mercury

Postado 12 November 2006 - 19:10

  • 9298 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLuCa_ToNi, em 12/11/2006 - 18:55, disse:

Sei que estou aqui a desenterrar um tópico (andava a explorar o que nunca tinha explorado aqui dentro) mas acho que o tema deste tópico devia estar nas regras... O bom português! Um fórum perde qualidade se não for falado na língua que todos percebem. Eu não sou obrigado a perceber coisas como "ont fxt cmr od?" ou "amnh v xtr x mt sn". Ninguém percebe e é irritante! Faço um apelo a quem escreve assim (há pessoas que hoje escreveram assim por aí) que pare e peço aos moderadores que se imponham em relação a isto... :P

Mx u s fl ss ax vexex! :P

Agora asério, também acho que o pitês não devia ser aceite! :D

#34 The One

Postado 12 November 2006 - 19:42

  • 220 posts
  • LocalizaçãoBraga
ABAIXO O "PITÊS"!!!

#35 fmesquita_14

Postado 12 November 2006 - 19:56

  • 1005 posts
  • LocalizaçãoOliveira de Azeméis
Este fórum não tem tido até agora grandes casos destes...
Caso se venha a registar, iremos pensar em soluções para eliminar ou, no mínimo reduzir esse "dialecto".

#36 Diogo 60

Postado 12 November 2006 - 19:59

  • 2951 posts
  • LocalizaçãoSetúbal

Visualizar PostLuCa_ToNi, em 12/11/2006 - 20:55, disse:

Sei que estou aqui a desenterrar um tópico (andava a explorar o que nunca tinha explorado aqui dentro) mas acho que o tema deste tópico devia estar nas regras... O bom português! Um fórum perde qualidade se não for falado na língua que todos percebem. Eu não sou obrigado a perceber coisas como "ont fxt cmr od?" ou "amnh v xtr x mt sn". Ninguém percebe e é irritante! Faço um apelo a quem escreve assim (há pessoas que hoje escreveram assim por aí) que pare e peço aos moderadores que se imponham em relação a isto... :P
É bem dito Luca..Estas modas vão degradando a nossa língua..Agora até aquele reclame do Bruno Nogueira diz "Keres voar?"..e é de um banco,que devia escrever com correção! :D

Kual eh u xentiduh d xcrever axm?

Cresçam :P

#37 tiago_scp

Postado 13 November 2006 - 11:36

  • 4010 posts
É mesmo pessoal vamos todos dignificar a nossa grandiosa LÍNGUA!!

#38 Lance

Postado 13 November 2006 - 12:18

  • 1187 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
É assim eu a uns tempos para ca usava o pitêx mas agora ja nao uso nem nas mensagens!

#39 Freddie Mercury

Postado 13 November 2006 - 12:22

  • 9298 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Posttiago_scp, em 13/11/2006 - 11:36, disse:

É mesmo pessoal vamos todos dignificar a nossa grandiosa LÍNGUA!!

Grandiosa LÍNGUA a que acabei de tirar mediocre mais! :D

#40 tiago_scp

Postado 13 November 2006 - 13:16

  • 4010 posts

Visualizar Postrui_pena, em 13/11/2006 - 12:22, disse:

Grandiosa LÍNGUA a que acabei de tirar mediocre mais! :D

Que dizes nao percebi! :P :P

#41 jamiro

Postado 13 November 2006 - 14:41

  • 351 posts
  • LocalizaçãoAveiro | Figueira da Foz
lol

tiago ele diz que teve 'nega' no teste :D





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos