Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Football Manager 2014 - O que pode ser melhorado?


20 respostas neste tópico

#16 André

Postado 20 June 2013 - 11:10

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting
Fds, eu acho as contratações um exagero. A diferença que tenho de pagar a um jogador com empresário face a outro que não tem é abissal. Acho que abusaram um bocado nisso. (ainda por cima o sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego :( )

A cena das tácticas também me chateia um bocado mas um gajo habitua-se. Faço logo uma táctica, a principal que uso a maioria dos jogos e mais duas alternativas para ir rodando e tenho me dado bem. Por incrível que pareça tenho dois empates com o Moreirense e o Beira-Mar :/



#17 Fortasec

Postado 20 June 2013 - 11:53

  • 18070 posts
  • LocalizaçãoGaia
Menos lesões e, tal como é possível converter para as tácticas antigas, podia dar para fazer o mesmo com os treinos. Não consigo gostar destes treinos... Mil vezes os treinos anteriores.

#18 Gongas

Postado 21 June 2013 - 00:56

  • 16651 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeLeixões

Visualizar PostSilva_Grohl, em 20 June 2013 - 09:08, disse:

Este Fm 2013 para mim tem algumas lacunas e por isso voltei ao 12, os treinos estão estranhos, a equipa por vezes demora uma época (!) para assimilar a táctica como aconteceu com o meu Braga em que fiquei em 2º do campeonato, e na época a seguir a táctica não surtia efeito nenhum visto que começamos a perder jogos estúpidos até dizer chega e isto não me parece muito realista, e depois chegava a ter 6 ou 7 titulares lesionados ao mesmo tempo...
O hábito às tácticas está estupidamente fácil no 2012, na minha opinião. Demorava 5/6 jogos para chegar ao máximo e a partir daí era tudo muito fácil. Até é capaz de ser mais realista como tu dizes, mas a dificuldade era muito acessível no fm12. Até cheguei a ver gajos que usavam tácticas mesmo estúpidas que resultavam devido a essa assimilação a elas ao fim de poucos jogos. :P

#19 Silva

Postado 21 June 2013 - 08:31

  • 27836 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica

Visualizar PostGongas, em 21 June 2013 - 00:56, disse:

O hábito às tácticas está estupidamente fácil no 2012, na minha opinião. Demorava 5/6 jogos para chegar ao máximo e a partir daí era tudo muito fácil. Até é capaz de ser mais realista como tu dizes, mas a dificuldade era muito acessível no fm12. Até cheguei a ver gajos que usavam tácticas mesmo estúpidas que resultavam devido a essa assimilação a elas ao fim de poucos jogos. :P
Sim, mas de que é que te serve que eles demorem uma época a assimilar a táctica se na época a seguir deixam de jogar como deve de ser e tens de mudar? É uma cena parva, eu não vejo o Barça de Guardiola a ter deixado de jogar de uma época para a outra por causa da táctica. :sweatdrop:

#20 peralta

Postado 21 June 2013 - 09:23

  • 13596 posts
  • LocalizaçãoCharn. Caparica
  • ClubeBenfica
Mas no 2013 também depende muito das condições de treino do clube e do staff que tens. Na Sampdoria, um clube com boas condições demorei meia época a ficarem full de confiança em 3 tacticas que tenho. O que até corresponde à verdade, vendo bem as coisas.

#21 Silva

Postado 21 June 2013 - 09:25

  • 27836 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
Também é capaz de ser por ai, eu no Braga demorei a época toda, ainda acabei em 2º. :sweatdrop:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos