Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Claques



27705 respostas neste tópico

#16 Xavi

Postado 23 November 2006 - 22:52

  • 22796 posts
  • LocalizaçãoCascais
  • ClubeBenfica
Eles precisam sempre de nós, quer para o bem quer para o Baml levam-nos sempre no coração deles!



#17 tiago_scp

Postado 23 November 2006 - 23:21

  • 4010 posts

Visualizar PostLuCa_ToNi, em 22/11/2006 - 22:48, disse:

É só a tua opinião clubibística! Será que não há uma única coisa que digas que não tenha "Sporting é o maior e os outros não prestam"? Sinceramente já tou farto de ver sempre a mesma coisa da mesma pessoa! Sei que é um OFF-TOPIC mas não concordo com isto. Cria um tópico algures para criticar o Benfica e o Porto, mas no sítio onde simplesmente tens que comentar quem são as melhores claques (e não as piores), limita-te a responder com a cabeça na tua opinião e não no teu clube.

Em relação ao tópico, uma das claques mais influentes é a do Nacional da Madeira. É um bocadinho chata, mas das melhores no futebol português...

Fogo ta tudo contra mim!! :D :P

É só a minha opinião porra!! :P

#18 LuCa_ToNi

Postado 24 November 2006 - 10:20

  • 765 posts
  • LocalizaçãoSantarém
Esses cânticos fazem muito sentido... :D
É como a história de quando os GR vão marcar os pontapés de baliza, chama-lhes "$/&#%", já faz parte do futebol português e europeu!

#19 duffer

Postado 11 December 2006 - 00:11

  • 2 posts
Sem duvida que fazem falta,criam ambiente.Sem duvida a melhor é a do fcp mas por vezes fazem m....!

#20 jamiro

Postado 11 December 2006 - 02:42

  • 351 posts
  • LocalizaçãoAveiro | Figueira da Foz
mas vocês só conseguem ver as claques dos clubes que são? :D

se quiserem discutir entre as dos 3 grandes.. actualmente (cerca de 2 anos) os SD estão imbativeis.. se pesquisarem pela net veem testemunhos de pessoal das claques e adeptos dos outros 3 grandes (que realmente nao puxam brasa a sardinha) e que veem o trabalho!

A juve leo teve o tempo lá do CD deles que realmente marcou a coisa!

Em termos de canticos nada supera a Mancha Negra.. uma das maiores claques de Portugal com canticos originais e soberbos!

O nacional tem uma claque que como foi dito não se cala.. e muito irritante em casa pelo barulho que se faz!

Os maravilhas da naval são uma claque onde a malta que lá anda a maioria tem mais de 50 anos.. onde o objectivo apoiar a equipa que acompanham desde pequenos :P

O boavista (publico) torna as coisas mais rudes.. aí sim.. existem palavrões como nunca vi.. até num jogo de juniores que fiz naval - boavista o uso de palavras era qualquer coisa de :P

____

Agora se querem saber o que é lindo é irem a inglaterra onde as claques de inglaterra basicamente são inexistentes.. os adeptos são a claque.. todos eles cantam.. todos eles se divertem numa bela tarde de futebol espectáculo :P

#21 josfer

Postado 11 December 2006 - 10:07

  • 40 posts
  • LocalizaçãoLondon
Eu nao gosto de ser tao radical:
Mas em minha opiniao, outros adeptos do futebol aqueles que nao tenham nada a ver com violencia nos estadios, aqueles que vao ao estadio para ver o espectaculo, que vao para apoiar a sua equipa dentro das normas da boa educacao e do respeito, estes mesmos adeptos que vao aos estadios para se divertirem, e que nao vao para la chamar nomes feios as pessoas e nao vao para arranjar confusao etc. esses e que deveriam juntar-se e com cartazes a dizer nao a violencia nos estadios, mas um nao em todos os sentidos, nao e so a violencia corporal, mas tambem verbal, que na maior parte das vezes e a que mais provoca.
Isso seria um passo importante para que os que mandam no futebol, comecassem a perceber que as pessoas que vao ver um espectaculo de futebol ou qualquer outro espectaculo desportivo, teem direito de assistir a esse mesmo espectaculo, sem que os seu filhos ou as senhoras tambem idosos etc. tenham que ouvir bocas obsenas porferidas por certas pessoas ou por clakes.

#22 RuiSLB

Postado 11 December 2006 - 18:31

  • 1651 posts
  • LocalizaçãoOeiras
Com 800% de avanço são os No Name Boys !!! Como já disseram clubes à parte, mas é sem dúvida a melhor , porque é a única em Portugal que apoia a equipa quando ela está a perder (o que é raro estar a perder). Posto isto não há mais nada a dizer!

#23 xX_Nockout_Xx

Postado 11 December 2006 - 19:06

  • 9090 posts

Visualizar PostRuiSLB, em 11/12/2006 - 18:31, disse:

Com 800% de avanço são os No Name Boys !!! Como já disseram clubes à parte, mas é sem dúvida a melhor , porque é a única em Portugal que apoia a equipa quando ela está a perder (o que é raro estar a perder). Posto isto não há mais nada a dizer!
:D

#24 Freddie Mercury

Postado 11 December 2006 - 19:10

  • 9298 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Claque claque é a do Oliveira do Douro... Grita quando é golo, quando sofre foi fora de jogo e quando perdem é culpa do árbitro! :D

#25 TetraFcp_Atch

Postado 11 December 2006 - 19:49

  • 11771 posts
  • LocalizaçãoPorto
Apesar de ser Portista, posso admiti que a NN é a melhor claque de Portugal, bem, eles e os Super ! :P

Isto com clubismo à parte ... ! :D

#26 josfer

Postado 16 December 2006 - 12:44

  • 40 posts
  • LocalizaçãoLondon
nem sei o que dizer............

#27 Ruka81

Postado 11 March 2007 - 22:35

  • 57 posts
Vitoria em chavessomos unicos!!Esqueceramse de nós?

#28 tiago_scp

Postado 11 March 2007 - 22:50

  • 4010 posts
So para dizer que HOJE EM GUIMARAES NO ESTADIO ESTIVERAM CERCA DE 20000 PESSOAS! Querem mais?

#29 Daniel Moutinho

Postado 17 March 2007 - 15:52

  • 9711 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Para mim só havia um claque no Benfica...Evitava a constante guerra em vez de apoiarem a equipa... :D

#30 unknown

Postado 17 March 2007 - 18:08

  • 18801 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Já não guerras.. :D

Para além do mais, são duas mentalidades diferentes (NN e DV).

E é bom ter duas claques, em cada topo, para a equipa ter sempre apoio para onde marca. :P





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos