Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Sport Lisboa e Benfica - 2020/2021

Liga NOS

2214 respostas neste tópico

#1066 azadelta

Postado 27 October 2020 - 01:24

  • 25361 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
O JJ é amigo do Vieira e foi para o Benfica pela mão dele, não me surpreebde que tome o partido dele.

Quanto à questão da saída, essa sim acho completamente desnecessária. Lavar a roupa suja desta maneira, fds.





#1067 BrunoSCP

Postado 27 October 2020 - 03:11

  • 17695 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Se há merda que aprecio no CA são estas coisas. Pela internet fora é só malta a descascar o Bernardo, é preciso vir aqui para ver malta com o mínimo de noção.

#1068 Mistic

Postado 27 October 2020 - 09:43

  • 33093 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar Postazadelta, em 27 October 2020 - 01:24, disse:

O JJ é amigo do Vieira e foi para o Benfica pela mão dele, não me surpreebde que tome o partido dele.

Quanto à questão da saída, essa sim acho completamente desnecessária. Lavar a roupa suja desta maneira, fds.
Eu sou da opinião que o JJ veio defender o Vieira só porque o seu nome também está ao barulho.

Foi criminoso o que fez ao Bernardo, mas depois veio dizer que até o Everton já jogou a lateral :lol2:

#1069 DexterMoody

Postado 27 October 2020 - 09:47

  • 12202 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto
Por acaso esta Conferência do JJ soube mesmo bem.

#1070 Eddie

Postado 27 October 2020 - 10:47

  • 24219 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica
Bom jogo, embora as deficiências das laterais na defesa continuem a ser clamorosas. Darwin já ganhou o meu louvor, parece-me ser um jogador muito completo - e raçudo, também.

A conferência de imprensa do Jorge Jesus é inenarrável.

Felizmente, entre a palavra de um ex-sócio de Sporting e FC Porto (e interesseiro/oportunista/vigarista profissional), a de um sócio Sportinguista (ferrenho), ou a de sócio e adepto Benfiquista, que tem E Pluribus Unum tatuado no braço, e que até era apanha-bolas no jogo de despedida do Rui Costa, na Luz... bom, acho que qualquer Benfiquista, com dois dedos de testa, sabe muito bem qual destes fala a verdade, sabe muito bem qual destes quer o melhor para o Glorioso.

Até acho que estas palavras do Bernardo podem ser determinantes, para os sócios que ainda estão indecisos.

Editado por Eddie, 27 October 2020 - 10:54.


#1071 Mistic

Postado 27 October 2020 - 10:59

  • 33093 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
O Rui Costa também já veio a público com o seu discurso todo formatado, nunca me deixa de desiludir. Triste...

#1072 Mr.Coiso

Postado 27 October 2020 - 11:00

  • 6761 posts
  • LocalizaçãoVão se foder
  • ClubeFiorentina

Visualizar PostBrunoSCP, em 27 October 2020 - 03:11, disse:

Se há merda que aprecio no CA são estas coisas. Pela internet fora é só malta a descascar o Bernardo, é preciso vir aqui para ver malta com o mínimo de noção.

Já tinha pensado o mesmo, (fora os meninos que vão avacalhar para o tópico do Sporting :ahahah: ) aqui pelas posições nesta situação do Vieira consegues distinguir Benfiquistas de lampiões, como consegues distinguir Sportinguistas de croquetes. Infelizmente habitua-nos mal porque vais ao face e vês que não corresponde nem a 10% :lol:

#1073 azadelta

Postado 27 October 2020 - 11:02

  • 25361 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMistic, em 27 October 2020 - 09:43, disse:


Eu sou da opinião que o JJ veio defender o Vieira só porque o seu nome também está ao barulho.

Foi criminoso o que fez ao Bernardo, mas depois veio dizer que até o Everton já jogou a lateral :lol2:/>

Lol eu nao me surpreendeque as coisas tenham acontecido assim.

O proprio bernardo n disse que saiu porque estava a jogar a defesa esquerdo, disse, e sem ressentimentos, "quando vi toda a a gente que estava à minha frente para jogar fui para outro sitio". Fim da história. O jesus veio trazer isso à baila agora sem razao nenhuma, e em nada contradiz o que o Bernardo disse.

#1074 Eddie

Postado 27 October 2020 - 11:03

  • 24219 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMistic, em 27 October 2020 - 10:59, disse:

O Rui Costa também já veio a público com o seu discurso todo formatado, nunca me deixa de desiludir. Triste...

Acho que, tal como aconteceu ao Moniz, o Rui Costa apanhou-se debaixo da asa do Vieira - e não consegue sair de lá. Muito triste, efectivamente, ver um ícone do Benfica e do Benfiquismo, ser reduzido a mera mouthpiece da cartilha... :(

Editado por Eddie, 27 October 2020 - 11:04.


#1075 RafaelCosta27

Postado 27 October 2020 - 11:04

  • 16799 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
O Jesus se calhar nem leu o que foi escrito.

#1076 AndreMP

Postado 27 October 2020 - 11:29

  • 10962 posts
  • LocalizaçãoLisboa
O Jesus nem ler sabe

#1077 Razor

Postado 27 October 2020 - 11:58

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostMistic, em 27 October 2020 - 10:59, disse:

O Rui Costa também já veio a público com o seu discurso todo formatado, nunca me deixa de desiludir. Triste...

Não consigo encontrar nenhum discurso dele onde tenha dito alguma barbaridade. Não me aparece nenhuma notícia que não a parte que ele se defende de várias críticas e a que tem de ver se tem estofo para ser presidente um dia. Se houver elucida-me.

Pelo que me apareceu, não é bom negócio andar a falar mal de quem te meteu lá e é o teu patrão. Tanto que nem faz muitos comentários sobre estas eleições para não alienar ninguém pelo caminho. Venha quem vier, parece-me, quer por ele quer pelos candidatos, que há uma vontade de continuar a trabalhar no Benfica. Não acho que se possa criticar o Rui Costa pelo que disse ontem, pelo menos.

#1078 Gervásio

Postado 27 October 2020 - 12:01

  • 16156 posts
  • LocalizaçãoPradaria
O que se critica no Rui Costa é a atitude submissa perante o poder instalado, o facto de andar a ser utilizado como convém pelas sanguessugas de gravata que sabem o seu peso popular junto da massa adepta, que infelizmente já se deteriorou muito

#1079 Mistic

Postado 27 October 2020 - 12:05

  • 33093 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 27 October 2020 - 11:58, disse:

Não consigo encontrar nenhum discurso dele onde tenha dito alguma barbaridade. Não me aparece nenhuma notícia que não a parte que ele se defende de várias críticas e a que tem de ver se tem estofo para ser presidente um dia. Se houver elucida-me.

Pelo que me apareceu, não é bom negócio andar a falar mal de quem te meteu lá e é o teu patrão. Tanto que nem faz muitos comentários sobre estas eleições para não alienar ninguém pelo caminho. Venha quem vier, parece-me, quer por ele quer pelos candidatos, que há uma vontade de continuar a trabalhar no Benfica. Não acho que se possa criticar o Rui Costa pelo que disse ontem, pelo menos.
Ele não diz barbaridades mas o discurso formatado a que me refiro mostra que está indolor ao que se está a passar no clube. E isto é principalmente notório quando (1) há anos a fio que ninguém sabe em concreto o que é que ele faz na direcção do Benfica (2) mostra uma passividade imensa na discussão dos problemas do clube sintomática da vassalagem ao Vieira (3) apenas sai a público em momentos em que o Vieira precisa de jogar a carta de simpatia com os associados e adeptos.

É óbvio que não estou à espera que ele venha a público destruir a direcção que integra, mas não deixa de magoar um bocado um símbolo do clube estar alinhado com a escumalha que lá está dentro, principalmente alguém que era idolizado como jogador e ao que outrora foi conhecido por inúmeros momentos de benfiquismo.

O Rui Costa antes estava igual para igual como vemos o Bernardo hoje, pelo menos no que me diz a mim respeito.

edit: tldr no post do Gervásio

Editado por Mistic, 27 October 2020 - 12:07.


#1080 Silva

Postado 27 October 2020 - 12:06

  • 27926 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
O Rui Costa está a fazer o que tem de fazer, que é não morder a mão que lhe dá de comer.

Ele sabe perfeitamente que é a maneira mais fácil de chegar a presidente. O meu receio é que a experiência de proximidade com o Vieira molde por completo a sua capacidade de liderar o clube e continue na senda empresarial ao invés de na desportiva.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos