Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

All Time Awards CA - Edição 15 anos


33 respostas neste tópico

#1 Mistic

Postado 30 November 2021 - 22:35

  • 33054 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Imagem Postada

(quem quiser fazer uma banner diferente mande MP, não tenho paciência)


Sendo que este mítico fórum atingiu neste ano o seu 15º aniversário, faz sentido criar um CA Awards versão All Time, o que na prática é a versão original mas agora considerando todos os anos de existência deste espaço. Mais do que os prémios em si, isto é também uma oportunidade de relembrar as pessoas e os momentos que fizeram este espaço tornar-se no espaço.


A ideia será reunir os users, tópicos, momentos ou posts que são inesquecíveis para quem tornou este espaço como a sua segunda casa. Como é difícil condensar votos únicos para cada categoria, a ideia seria dar um máximo de 3 nomeações por categoria.


As categorias irão ser decididas, para tal será necessário o vosso input, mas vamos já começando com uma lista abaixo:


Categorias:

  • User Mais Trabalhador

O user que trabalhou e contribuiu mais para o fórum como está hoje.

  • User Mais Prestável

Aquele que de uma forma geral sempre foi a pessoa mais acessível para responder a dúvidas ou a oferecer soluções para problemas.

  • User Boa Disposição

A pessoa que consistentemente contribuiu mais para o bom ambiente no fórum e que de uma forma geral sempre foi conhecido por ser bem disposto.

  • User Originalidade

O user mais original de sempre, aquele que constantemente tentou/tenta dinamizar a comunidade.

  • User Imparcial

O user mais imparcial a alguma vez postar neste espaço.

  • User Melhor Comentador

O melhor comentador da história do fórum. Aquele cujos posts e opiniões ainda hoje são lembradas e revisitadas.

  • User Fair-Play

O user mais composto na história do fórum, aquele que nunca partiu para insultos mesmo durante discussões mais acesas.

  • User Fanático

O user que na história do fórum sempre se prezou em melhor defender o seu clube. Com unhas e dentes. Lutando contra tudo e contra todos. Esta categoria divide-se em 4 sub-categorias:

- Águia de Ouro
- Leão de Ouro
- Dragão de Ouro
- Pequeno Grande de Ouro (para adeptos de outros clubes)

  • User Design

O melhor designer da história do fórum. Aquele cujos trabalhos eram quase obras de arte.

  • User FM

O user que apresentou as melhores histórias e que mais dinamizou e contribuiu para a já esquecida secção de FM.

  • User Apostas

O tipo mais colado em apostas. Aquele que estava sempre pronto a apresentar odds, a celebrar verdinhas e a chorar vermelhas.

  • User Séries, Filmes e Música

O membro que mais entende, mais culto e que mais contribuiu para a secção de lazer do fórum.

  • User Revelação

Prémio para o user que cresceu mais no fórum desde a data da sua inscrição, aquele cuja curva de crescimento impressionou mais.

  • User All Time

Aquele que para vocês foi o melhor user a pisar este espaço.

  • User conselheiro sentimental

O user que mais contribuiu para aturar o Razor no tópico dos conselhos sentimentais.

  • Período Dourado do Fórum

O período no qual o fórum atingiu o seu pico, no qual fazer login era quase obrigatório.

  • Melhor Tópico de Sempre

Self-explanatory. O tópico que na vossa opinião é o mais icónico do CA.

  • Melhor Tópico de Sempre

Self-explanatory.


Sugiram mais categorias


Editado por Mistic, 30 November 2021 - 22:36.




#2 Soz

Postado 30 November 2021 - 22:38

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
O FM não teve um peso grande no fórum?
Podia haver um prémio dedicado a isso

#3 stifler

Postado 30 November 2021 - 22:40

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostSoz, em 30 November 2021 - 22:38, disse:

O FM não teve um peso grande no fórum?
Podia haver um prémio dedicado a isso

Melhor Save de FM
Melhor Rage de Sempre do Fórum

Ahahahaha maior rage vai sempre ser aquele do SD no tópico do hóquei ou do andebol :lol2:
A escória moura e raça inferior e o crl :lol2: :lol2: Quem encontrar esse post meta aí

Editado por stifler, 30 November 2021 - 22:40.


#4 Fortasec

Postado 30 November 2021 - 22:40

  • 18071 posts
  • LocalizaçãoGaia
User perdi a pica, sugiram aí saves:

Tomás Correia

#5 Mistic

Postado 30 November 2021 - 22:42

  • 33054 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSoz, em 30 November 2021 - 22:38, disse:

O FM não teve um peso grande no fórum?
Podia haver um prémio dedicado a isso
User FM

Está lá em cima

Editado por Mistic, 30 November 2021 - 22:42.


#6 Soz

Postado 30 November 2021 - 22:43

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMistic, em 30 November 2021 - 22:42, disse:

User FM

Está lá em cima

My bad não reparei :sweatdrop:

#7 stifler

Postado 30 November 2021 - 22:50

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostTripeiro1893, em 29 July 2012 - 22:07, disse:

Mas qual badbody? Põe-te no crl!

És mais um azeiteiro que andas aí. Não metes os pés no pavilhão - tu e a maior parte dos que andam por aqui - e pensam que são alguma coisa de jeito para o clube! Ganham um Campeonato passado 10 anos e já andam todos aí de pau feito, fds, metem um nojo do crl, esta carneirada é mesmo uma escumalha do piorio. Não é atrás do PC que se apoia o clube! Já no futebol quando ganharam o campeonato dos túneis foi a mesma merda, e vê lá tu que um certo moderador que anda para aí, pôs a foto do JJ a segurar uma águia e dizia algo como "com este senhor ninguém nos vai parar". É o tal tesão do costume, ganham um campeonato e pensam logo que são os reis desta merda, que tão cedo ficam com a piroca tesa, como passado algum tempo já estão sem tesão.

Mas quem és tu para me mandares seguir conselhos? Fds, com muito respeito que tenho pelo Psico, quero é que tu te fodas!

Para mim os conselhos são para ser recebidos fora do ecrã e de preferência com alguém que saiba mais do que eu. Mas... Calma... Tu ainda não deves ter saído do crl do ecrã por uma única vez na p*t da vida para fazeres mais de 50 clones na merda de um fórum da internet. Já vais para aí na 3ª oportunidade neste fórum. Começas sempre bem manso (como és na futebolada), depois a crista começa a levantar até que volta o tesão de mijo à la Sandrinho.

Quando um dia souberes o que é sentir as cores, viver um símbolo, amar um emblema, respirar 24h por dia azul e branco, vem falar comigo. Acompanhas o teu clube quando dá na TV ou na net, o teu maior sacrifício por ele é teres de ir cagar enquanto a stream tá a dar no PC, só usas o cachecol para festejar a taça da cerveja da praxe, não sabes o que é o clube precisar de ti e depois saber que estás lá, sentir que a tua voz, os teus gestos ou a tua simples presença faz a diferença.

Dentro do teu clube és e serás sempre merda, és só mais um dentro da manada de muitos bois que compoem os ditos 6 milhões. Não tens voz, não és consultado, não és dito nem achado, não fazes diferença, ninguém quer saber de ti e dentro da tua massa adepta que faz a diferença, és um completo desconhecido. Tens cartão de sócio só para mostrar na internet ou aos amigos e tens equipamentos para usar nas aulas de ginástica (fazes exercício?). O meu cartão de sócio, o meu cachecol e a minha camisola já percorreram Portugal de Norte a sul, do Interior ao Litoral e já viajaram por uma grande parte dos países da Europa. E o teu? Saiu da carteira para a mesinha de cabeceira e daí para a sala?

O mais inacreditável é ainda teres a p*ta da lata em dizeres que gostas muito do Beira-Mar.

Agora espero que um certo moderador, isento e imparcial, venha-me aqui expulsar. Curiosamente é um dos poucos daqui que vai ao futebol apoiar a sua equipa. Vemos-nos por lá, no local dos verdadeiros adeptos.

Imagem Postada

DESDE A DATA FUNDAÇÃO DE TÃO GLORIOSA PÁTRIA QUE UMA RAÇA INFERIOR SE TENTA MISTURAR CONOSCO DE FORMA A OBTER CONHECIMENTOS E ADEMAIS PROVEITOS. TAL ESCÓRIA DEVERÁ SER PERSEGUIDA E ENTREGUE EM MÃOS.


MDCCCXCIII


Foda-se ahahahahhahaha
Não aguento crl :lol2:

#8 Spectrum

Postado 30 November 2021 - 22:53

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Categorias:

  • User Mais Trabalhador

Ricardo Miguel

matchbox

Miguel

  • User Mais Prestável

Eddie

Mistic

Leandro

  • User Boa Disposição

Chin0

Chin0

Chin0

  • User Originalidade

Barto

Chin0

Gervásio

  • User Imparcial

Eddie

Smashn

king

  • User Melhor Comentador

Eddie

Smashn

.nate

  • User Fair-Play

Eddie

Smashn

Psico

  • User Fanático

O user que na história do fórum sempre se prezou em melhor defender o seu clube. Com unhas e dentes. Lutando contra tudo e contra todos. Esta categoria divide-se em 4 sub-categorias:

- Águia de Ouro: -
- Leão de Ouro: Duxxi, Roche, NCoimbra
- Dragão de Ouro: -
- Pequeno Grande de Ouro (para adeptos de outros clubes): magicoscb

  • User Design

Volsh0ck

CJ 43?

  • User FM

-

  • User Apostas

Eu na bolsa de valores, claro

  • User Séries, Filmes e Música

-

  • User Revelação

Roche

Pika^^

AndreMP

  • User All Time

Ed, Edd and Eddie

  • User conselheiro sentimental

Chin0

match

Razor

  • Período Dourado do Fórum

Euro 2016. Apenas pelo carrossel de emoções.

  • Melhor Tópico de Sempre

Ah e Tal

  • Melhor Post de Sempre

Gajo do Palmeiras

Lições de chinês do Chin0

Tripeiro1893 copypasta



#9 Mistic

Postado 30 November 2021 - 22:55

  • 33054 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica


Visualizar PostSpectrum, em 30 November 2021 - 22:53, disse:

Categorias:

  • User Mais Trabalhador

Ricardo Miguel

matchbox

Miguel

  • User Mais Prestável

Eddie

Mistic

Leandro

  • User Boa Disposição

Chin0

Chin0

Chin0

  • User Originalidade

Barto

Chin0

Gervásio

  • User Imparcial

Eddie

Smashn

king

  • User Melhor Comentador

Eddie

Smashn

.nate

  • User Fair-Play

Eddie

Smashn

Psico

  • User Fanático

O user que na história do fórum sempre se prezou em melhor defender o seu clube. Com unhas e dentes. Lutando contra tudo e contra todos. Esta categoria divide-se em 4 sub-categorias:

- Águia de Ouro: -
- Leão de Ouro: Duxxi, Roche, NCoimbra
- Dragão de Ouro: -
- Pequeno Grande de Ouro (para adeptos de outros clubes): magicoscb

  • User Design

Volsh0ck

CJ 43?

  • User FM

-

  • User Apostas

Eu na bolsa de valores, claro

  • User Séries, Filmes e Música

-

  • User Revelação

Roche

Pika^^

AndreMP

  • User All Time

Ed, Edd and Eddie

  • User conselheiro sentimental

Chin0

match

Razor

  • Período Dourado do Fórum

Euro 2016. Apenas pelo carrossel de emoções.

  • Melhor Tópico de Sempre

Ah e Tal

  • Melhor Post de Sempre

Gajo do Palmeiras

Lições de chinês do Chin0

Tripeiro1893 copypasta


Primeiro vamos decidir mais categorias :P

#10 Gervásio

Postado 30 November 2021 - 22:56

  • 16049 posts
  • LocalizaçãoPradaria
User Mais Trabalhador
Miguel

User Mais Prestável
Leandro10

User Boa Disposição
Chin0

User Originalidade
Blade

User Imparcial
Blade

User Melhor Comentador
Blade

User Fair-Play
Blade

User Fanático
O user que na história do fórum sempre se prezou em melhor defender o seu clube. Com unhas e dentes. Lutando contra tudo e contra todos. Esta categoria divide-se em 4 sub-categorias:

- Águia de Ouro: unknown
- Leão de Ouro: profetah
- Dragão de Ouro: Afrito
- Pequeno Grande de Ouro (para adeptos de outros clubes): JAndre

User Design
stifler

User FM
​peralta

User Apostas
​-

User Séries, Filmes e Música
João Ferreira

User Revelação
Açores

User All Time
Zé da Europa

User conselheiro sentimental
Hexagonix

Período Dourado do Fórum
2020-2022

Melhor Tópico de Sempre
Radio CA/Fight Club

#11 Marinha

Postado 30 November 2021 - 22:56

  • 56449 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
n tenho memória para isto, mas bom tópico

#12 Razor

Postado 30 November 2021 - 23:10

  • 31972 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar Poststifler, em 30 November 2021 - 22:50, disse:

Foda-se ahahahahhahaha
Não aguento crl :lol2:
Tem piada que em 2013/14 até achava piada ao SD, depois à medida que fui crescendo fui percebendo que não era grande merda enquanto comentador, e que não era mais que um dos típicos cromos, a gastar o dinheiro do paizinho, que se armava em malta da pesada por se sentar perto dos Super.

Os posts dele vinham sempre com o clássico "nem metem os pés no pavilhão/estádio/wtv" e com as intimidações baratas online, mas basta ir ao insta dele e ver que é um betolas fodido que se fosse preciso levava duas chapadas e achantrava. :lol:

Editado por Razor, 30 November 2021 - 23:10.


#13 Marinha

Postado 30 November 2021 - 23:10

  • 56449 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostRazor, em 30 November 2021 - 23:10, disse:

Tem piada que em 2013/14 até achava piada ao SD, depois à medida que fui crescendo fui percebendo que não era grande merda enquanto comentador, e que não era mais que um dos típicos cromos, a gastar o dinheiro do paizinho, que se armava em malta da pesada por se sentar perto dos Super.

Os posts dele vinham sempre com o clássico "nem metem os pés no pavilhão/estádio/wtv" e com as intimidações baratas online, mas basta ir ao insta dele e ver que é um betolas fodido que se fosse preciso levava duas chapadas e achantrava. :lol:
vê lá se ele não te rouba no metro

#14 Luis

Postado 30 November 2021 - 23:14

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Era boa ideia partilhar 1 lista ou algo semelhante. A minha memória é péssima e pensar aos anos que já aqui estou :lol:

Tínhamos pessoal muito porreiro que todos se lembram mas se calhar já muitos não se lembram de pessoal como o Uncle Bob

#15 Liedson

Postado 30 November 2021 - 23:15

  • 81664 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Se o SD era intragável, o que dizer do stig. Mas era persona de fórum, nas futeboladas pareceram tipos impecáveis.

Visualizar PostPsico, em 30 November 2021 - 23:14, disse:

Era boa ideia partilhar 1 lista ou algo semelhante. A minha memória é péssima e pensar aos anos que já aqui estou :lol:

Tínhamos pessoal muito porreiro que todos se lembram mas se calhar já muitos não se lembram de pessoal como o Uncle Bob
Melhor jogador uniball.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos