Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Discussão UEFA Champions League - Época 2023/2024

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

450 respostas neste tópico

#46 Gervásio

Postado 20 September 2023 - 18:01

  • 16144 posts
  • LocalizaçãoPradaria
This aint it

Imagem Postada



#47 Liedson

Postado 20 September 2023 - 18:40

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
giro, mais uma vitória de relativismo. ainda lhe acrescentaram o Jude.

#48 Razor

Postado 20 September 2023 - 18:40

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostLiedson, em 20 September 2023 - 18:40, disse:

giro, mais uma vitória de relativismo. ainda lhe acrescentaram o Jude.
Que não fez grande coisa o jogo todo tbh.

#49 Liedson

Postado 20 September 2023 - 18:46

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostRazor, em 20 September 2023 - 18:40, disse:

Que não fez grande coisa o jogo todo tbh.
historicamente o Real tem provado que não precisa de jogar muito para ganhar. o futebol é assim.

#50 AndreMP

Postado 20 September 2023 - 18:46

  • 10957 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Claramente n resulta
São só 2 Champions ganhas por este mesmo treinador neste mesmo clube com o tal relativismo

#51 Razor

Postado 20 September 2023 - 19:07

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostLiedson, em 20 September 2023 - 18:46, disse:

historicamente o Real tem provado que não precisa de jogar muito para ganhar. o futebol é assim.
Eu não disse que precisava. Comentei o jogo em questão, que, principalmente na primeira parte, foi muito fraquinho por parte do Real. Vir para aqui dizer, como o MP fez, que já são não sei quantas champions é mesmo secante e de quem não tem capacidade para mais, é a realidade. Não há vontade de debater, só mandar uns comentários, a pensar que são gotcha quando não são, porque espírito crítico está no (censurado), muito provavelmente. Tbh prefiro hot takes do que a pasmaceira de ser sempre muito safe, tudo que vence é bom até deixar de ser, que é o apanágio da pessoa em questão.

Anw, eu no meu comentário em nenhum momento fiz algum julgamento em relação ao tão falado relativismo ((censurado) de deturpação). Eu até sou fã do Dinis e tudo, p.e.. Fiz sim meio que uma crítica à maneira como agora tudo que é não querer ter grande trabalho tático com os jogadores é apelidado de "relativismo". E também como no caso do Real, no jogo em questão, nem no campo do relativismo há grande trabalho a ser mostrado.

Se o jogo foi negativo, vou-me calar e deixar de criticar uma partida só porque de alguma forma já ganharam ou há a possibilidade de ganhar alguma coisa? Pensem nisso e pensem para vocês se faz algum sentido.

#52 rcavalheiro

Postado 20 September 2023 - 19:08

  • 6276 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto
O Fonte já ia enterrar lol

#53 Razor

Postado 20 September 2023 - 19:34

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Onana mais uma vez nas covas.

Outro do Bayern.

#54 Liedson

Postado 20 September 2023 - 20:51

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
o Moutinho não dá para jogar a central?

#55 .nate

Postado 20 September 2023 - 23:44

  • 6689 posts
  • LocalizaçãoOdivelas
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostRazor, em 20 September 2023 - 19:07, disse:

Eu não disse que precisava. Comentei o jogo em questão, que, principalmente na primeira parte, foi muito fraquinho por parte do Real. Vir para aqui dizer, como o MP fez, que já são não sei quantas champions é mesmo secante e de quem não tem capacidade para mais, é a realidade. Não há vontade de debater, só mandar uns comentários, a pensar que são gotcha quando não são, porque espírito crítico está no (censurado), muito provavelmente. Tbh prefiro hot takes do que a pasmaceira de ser sempre muito safe, tudo que vence é bom até deixar de ser, que é o apanágio da pessoa em questão.

Anw, eu no meu comentário em nenhum momento fiz algum julgamento em relação ao tão falado relativismo ((censurado) de deturpação). Eu até sou fã do Dinis e tudo, p.e.. Fiz sim meio que uma crítica à maneira como agora tudo que é não querer ter grande trabalho tático com os jogadores é apelidado de "relativismo". E também como no caso do Real, no jogo em questão, nem no campo do relativismo há grande trabalho a ser mostrado.

Se o jogo foi negativo, vou-me calar e deixar de criticar uma partida só porque de alguma forma já ganharam ou há a possibilidade de ganhar alguma coisa? Pensem nisso e pensem para vocês se faz algum sentido.

O Leite esteve fixe?

#56 Razor

Postado 21 September 2023 - 00:23

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar Post.nate, em 20 September 2023 - 23:44, disse:



O Leite esteve fixe?
Bastante sólido como os outros dois colegas. A par do guarda redes foram de longe o melhor setor da equipa.

#57 Soz

Postado 21 September 2023 - 12:49

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 21 September 2023 - 00:23, disse:


Pelo vídeo jogão do Musiala... para calar os haters :ahahah:

Youtube link

#58 Razor

Postado 21 September 2023 - 13:03

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostSoz, em 21 September 2023 - 12:49, disse:

Pelo vídeo jogão do Musiala... para calar os haters :ahahah:

Youtube link
Ontem esteve bem, tanto ele como o Sané, mas ainda continuam a tender a driblar demasiado até não dar mais, ignorando mesmo o resto dos colegas. Ele no minutos 1:50 p.e. não tinha qualquer abertura para a baliza, tinha espaço/capacidade para fazer o cutback antes ou virar-se para trás, meter dois gajos nas covas, e aí sim passar, mas decidiu correr até ter a bola a ressaltar no adversário e ter que passar em desespero ao Gnabry. Nesse lance, à posição dele parece-me até que ele quando finalmente tenta cortar tenta ser ele a olhar para baliza, mas a bola lá ressalta para trás.

Ele é craque, mas tem de ser tuned ainda.

#59 Marinha

Postado 03 October 2023 - 17:24

  • 56484 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Este Braga é manteiga lol

tipo uma equipa que quase sofre em 3/4 jogadas iguais, nao muda nada, à 5a foi de vez

O AJ nao chega ao fim da época

@Magico

#60 Gervásio

Postado 03 October 2023 - 17:26

  • 16144 posts
  • LocalizaçãoPradaria
O União perdeu os últimos cinco jogos.

@Magicoscb

O Lage está á mão de semear…





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos