Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Dragon Ball

Anime

463 respostas neste tópico

#1 Xavi

Postado 19 November 2006 - 18:34

  • 22796 posts
  • LocalizaçãoCascais
  • ClubeBenfica
Dragon Ball é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Shonen Jump, de 1984 até 1995. O mangá deu origem a três séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. Vários filmes também foram criados, assim como rumores falsos de Dragon Ball AF. No total das três séries, os episódios ultrapassam 500, chegando na marca dos 508.

Pegando elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, dinossauros e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com um pequeno garoto com rabo de macaco, Son Goku (nome retirado da lenda), que parte com a Bulma atrás das Esferas do Dragão (Dragon Balls) que pode realizar qualquer tipo de desejo. A história segue com lutas, aventuras, tramas e vilões surpreendentes.

@wikipedia

Quem é que não gostava de Dragonball?!Era os desenhos animados que já mais adorei até hoje, quando saia da escola primária ia a correr para casa, para o ir ver com toda a felicidade!Vivia com toda a emoção, os combates de SonGoku e companhia!E ficava sempre um bocado tiste quando o Hoem dizia,
"Não percam o Próximo episódio porque nós também não"!
Deem as vossas opiniões! Imagem Postada

Son Goku:

Normal:
Imagem Postada

Super Sayan:
Imagem Postada Imagem Postada

Super Sayan 2:
Imagem Postada

Super Sayan 3:
Imagem Postada

Super Sayan 4:
Imagem Postada

Trunks:

Super Sayan:
Imagem Postada

Vegeta:

Majin Vegeta:
Imagem Postada

Freezer:
Imagem Postada

Vegito:
Imagem Postada

Raditz:
Imagem Postada


VIDEOS:

Trunks:




C-18:


Bardock:

Youtube link



#2 Diogo'7

Postado 19 November 2006 - 18:37

  • 15331 posts
  • LocalizaçãoAmarante
Dragonball era muito fixe mas depois começou a dar só noutros canais para alem da SIC e não tive hipótese de continuar a ver.

#3 fmesquita_14

Postado 19 November 2006 - 21:32

  • 1005 posts
  • LocalizaçãoOliveira de Azeméis
Tenho o Dragon Ball e o Dragon Ball Z completos em DVD.
O GT já não gostei muito...

#4 Ricardo Miguel

Postado 19 November 2006 - 21:51

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Quando era puto não perdia um episódio.

#5 Castor

Postado 21 November 2006 - 20:45

  • 1430 posts

Visualizar Postfmesquita_14, em 19/11/2006 - 23:32, disse:

Tenho o Dragon Ball e o Dragon Ball Z completos em DVD.
O GT já não gostei muito...

Onde arranjas te?? Em portugues??

Tambem me lembro de sair da primaria para ir para casa ver o Son Goku a lutar contra Pilaf :D , Satã e outros, isso é que era, no meu tempo existiam tardes de desenhos animados, Buéréré. Dragon Ball e Power Rangers se não me engano.

A minha contribuição para este topico:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada




#6 fmesquita_14

Postado 24 November 2006 - 17:56

  • 1005 posts
  • LocalizaçãoOliveira de Azeméis
Arranjei mas é falado em "brasileiro". Só estranhas nos primeiros episodios :D

#7 tiago_scp

Postado 25 November 2006 - 12:34

  • 4010 posts
Que saudades desses tempos de criaqnça mesmo de infância adorava imenso o Dragon Ball aindas tenho aqui em casa alguns videos mas ainda da na Sic Radical salvo erro mas quando era miudinho isso sim era para mim a melhor coisa!!

#8 Daniel Moutinho

Postado 25 November 2006 - 13:18

  • 9711 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Não perdia um...Grandes tempos... :D

#9 Freddie Mercury

Postado 25 November 2006 - 13:50

  • 9298 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Eu tenho a coleção TODA em VHS! Desde que ele era puto até ao ultimo episódio do GT! :D

#10 tiago_scp

Postado 25 November 2006 - 13:55

  • 4010 posts
Onde arranjas te ou foste comprando os filmes?

#11 Ricardo Miguel

Postado 26 November 2006 - 00:11

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Certamente muitos de vocês (que nasceram depois de 90) não viram desde que estreou nas TV's Portuguesas.

#12 Castor

Postado 26 November 2006 - 00:36

  • 1430 posts
Pois eu foi um dos escolhidos e ve desde o 1º até ao ultimo.

#13 tiago_scp

Postado 26 November 2006 - 11:50

  • 4010 posts

Visualizar PostRicardo Miguel, em 26/11/2006 - 00:11, disse:

Certamente muitos de vocês (que nasceram depois de 90) não viram desde que estreou nas TV's Portuguesas.

Eu vi tudo mesmo desde que ele era assim pequeno e andava naquela nuvem para poder voar vi tudo!!

#14 Ricardo Miguel

Postado 26 November 2006 - 12:40

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar Posttiago_scp, em 26/11/2006 - 11:50, disse:

Eu vi tudo mesmo desde que ele era assim pequeno e andava naquela nuvem para poder voar vi tudo!!

Estou a falar no dia em que estreou. Eu lembro-me muito bem e se eu tinha uns 4/5 anos, tu não devias te lembrar.

#15 fmesquita_14

Postado 26 November 2006 - 12:57

  • 1005 posts
  • LocalizaçãoOliveira de Azeméis
Eu lembro-me bem do primeiro episódio e nasci em Abril de 1991, quando a Bulma vai a casa do Son Goku tentar apanhar a bola de 4 estrelas.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos