Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e tal... do FM


63884 respostas neste tópico

#62866 D3

Postado 05 May 2021 - 21:54

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Terminada a primeira volta do campeonato, seguimos em 1º.
Imagem Postada

Tivemos 2 desfalques contra o Hrvatski e contra o Hajduk, mas também tivemos sorte que o Istra, não ganhou esses dois jogos. :lol:

Imagem Postada

estamos a fazer uma época "perfeita", com 11 pontos de avanço é uma questão de tempo para garantirmos a subida.
Agora em Dezembro, avizinha-se um mês complicado, iremos jogar contra o Kustosija, Croatia Zmijavci e por fim, contra o Opatija. Se tudo correr bem, lá para março já garantiremos a subida.



#62867 VolSh0ck

Postado 08 May 2021 - 15:50

  • 34249 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting

Visualizar PostSWDN, em 03 April 2021 - 14:13, disse:

Queremos Excel europeu
Imagem Postada

2ª época - FM20
Tikitaka em profundidade - Posse média 61% - 21mil passes completados - 89% passes certos - 88% desarmes ganhos

#Excel

Vou à Europa Conference League
:notbad:

#62868 D3

Postado 09 May 2021 - 18:00

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Fim de linha no Cibalia. Uma época a roçar a perfeição, não consegui fazer muito em relação às finanças do clube, mas enfim, segue-se outro desafio.
Imagem Postada
Imagem Postada

Ah...

E foi o meu primeiro título oficial
Imagem Postada

Editado por D3, 09 May 2021 - 18:03.


#62869 D3

Postado 09 May 2021 - 18:56

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Imagem Postada

#62870 D3

Postado 10 May 2021 - 15:11

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Primeira volta do campeonato muito activa. O Young Boys, está claramente em outro patamar no que toca ao futebol nacional, dos 2 jogos que empataram (connosco e basileia) não conseguimos aproveitar para passar para a frente do campeonato, no fim da primeira volta, voltaram a empatar e nós vencemos contra o Luzern. O calendário é puxado, devido à UEFA Conference League e eu tenho que andar a rodar a equipa praticamente todas as semanas para ter os jogadores saudáveis e frescos. Contratei o Tjaland por 3M, estava insatisfeito e aproveitei os saldos, leva 10 golos em todas as competições no fim de Setembro. Acho que temos a possibilidade de vencer o campeonato, caso não perca jogos estúpidos e "fáceis". O empate a 3 contra o último classificado da liga, poderia ter-me dado uma vantagem de 4 pontos sobre o Young Boys, mas vá-se lá entender o FM. Na conference league, tive sorte no sortei, se calhar a maior surpresa é termos eliminado o Galatasaray.

Imagem Postada
Imagem Postada

#62871 D3

Postado 11 May 2021 - 18:29

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
18 jogos mais se passaram, 2 empates 2 derrotas, dependemos de nós mesmos para ser campeões, não esperava estar a frente do campeonato nesta altura, o Basileia e o Young Boys, estão noutro patamar de qualidade de jogo e de jogadores, o campeonato em si, é injusto, pois, podes vencer 32 jogos, mas se perdes os 4 com os teus adversários diretos, são 12 pontos para o lixo, o Young Boys, em 3 jogos com o Basileia, perdeu-os a todos, contra mim, empatou 2 e perdeu 1... Não conto com o Zurique, pois o Zurique andou sempre em baixo em relação aos outros dois, e só agora conseguiram "chegar perto" dos 3 primeiros. Na conference league, vou dando uma gracinha, estou nos oitavos de final (?) da competição contra o Krasnodar. Não participo na taça suiça, mas sim na do Liechtenstein, e isso não tem interesse nenhum, jogos amigaveis para os que tem menos minutos irem jogando.

Imagem PostadaImagem Postada
Imagem Postada

O Tjaland é um Serious Business, o homem marca que se farta. :venia:

Editado por D3, 11 May 2021 - 18:30.


#62872 D3

Postado 12 May 2021 - 13:21

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Terminou, terminou uma caminhada excelente, eramos apontados ao 6º lugar e com isto tudo, conseguimos ser campeões, aproveitando o mau momento do Young Boys, e assim, ao fim de 14 anos, sem ser Basel e Young Boys, houve um campeão diferente na Suiça. Pelo meio, ainda ganhei a taça do Liechtenstein, na única maneira de se qualificarem para a Europa (lol). Fiquei-me pelos quartos da UEFA Conference League contra a Lázio, onde nada podia fazer... Suiça :ganha:
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

Siga para outro desafio.

Imagem Postada

#62873 D3

Postado 12 May 2021 - 14:14

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Imagem Postada

Hora de acabar o reinado do Celtic e do Rangers. Vamos.

#62874 D3

Postado 13 May 2021 - 22:13

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Imagem Postada
Imagem Postada

Ok, é o Celtic, mas há necessidade disto? em 2 jogos contra estes gajos 2 vermelhos e não sei quantos amarelos. Em mais nenhum jogo acontece, contra estes gajos é à meia duzia. :)

ah.. papei uma suspensão de 4 jogos por causa de criticar a arbitragem nas conferencias de imprensa, Serjio conseisão wanabe :ahahah:

Editado por D3, 13 May 2021 - 22:14.


#62875 Eddie

Postado 14 May 2021 - 08:57

  • 24137 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica
É isso e dominares jogos contra equipas de uma divisão acima, e eles em dois piços, marcam cinco golos. Grrr... :veryangry:

#62876 D3

Postado 14 May 2021 - 10:02

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar PostEddie, em 14 May 2021 - 08:57, disse:

É isso e dominares jogos contra equipas de uma divisão acima, e eles em dois piços, marcam cinco golos. Grrr... :veryangry:
Quando fizeram o 3-3 e tive o penalti, pensei logo que o gajo ia falhar e falhou mesmo, depois disso, foi o descalabrio total. Enfim :lol2:

#62877 Fortasec

Postado 14 May 2021 - 14:25

  • 18042 posts
  • LocalizaçãoGaia
Eu normalmente também sou a equipa com menos amarelos, mas volta e meia acontecem jogos destes. Nunca tinha estacionado um autocarro sem rodas :lol2:

Imagem Postada

#62878 D3

Postado 17 May 2021 - 13:43

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Imagem Postada

Época complicada, mas lá conseguimos. :fuckyea:
Imagem Postada

Primeira vitória frente ao Celtic que nos deu praticamente o título. No campeonato.. foi a única. :hahaha:

Joelson descontente no SCP porque foi revocado para a equipa B, veio fazer meia épocazinha no escosesão.

2ª época underway e consegui esta beldade ao Tondela por 5M

Imagem Postada

Imagem Postada

Acho que tenho possibilidades de ir até aos 8s. :okay:

Editado por D3, 17 May 2021 - 13:45.


#62879 D3

Postado 18 May 2021 - 17:29

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
É só comigo que o Herta É comprado todo o santo save? :sweatdrop:

#62880 Fortasec

Postado 19 May 2021 - 19:54

  • 18042 posts
  • LocalizaçãoGaia
Imagem Postada

Fodas. Tudo bem que são 46 jogos, mas nunca pensei fazer mais de 100 pontos e mesmo assim não ser campeão :lol2: Alverca em esteróides com o César Peixoto. #DianaChavesBalls





6 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 6 visitantes, 0 membros anónimos