Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Real Madrid

La Liga

627 respostas neste tópico

#616 ManSCP

Postado 24 May 2022 - 21:34

  • 25430 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostAndreMP, em 24 May 2022 - 21:01, disse:

Impressionante o uso desse boneco de palha ao infinito
Não vou entrar pela milésima vez na discussão mas sabem bem quais são as diferenças, fazem-se de burros para quê?

É mais pelo choro ridículo feito pelo Real e Lá Liga à cena do Mbappe.



#617 Speedy

Postado 07 April 2023 - 11:34

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica
Twitter link

#618 Duxxi

Postado 07 April 2023 - 11:44

  • 14186 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar PostSpeedy, em 07 April 2023 - 11:34, disse:

Twitter link
máquina.

#619 Cesc

Postado 07 April 2023 - 12:41

  • 20275 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid
Carlo :venia: dos melhores misters da história

#620 Speedy

Postado 21 May 2023 - 22:23

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica
Twitter link

Twitter link

Editado por Speedy, 21 May 2023 - 23:33.


#621 Speedy

Postado 31 August 2023 - 22:46

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica
Twitter link

#622 Pika^^

Postado 01 September 2023 - 07:25

  • 60605 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSpeedy, em 31 August 2023 - 22:46, disse:

Twitter link
Lenda

#623 ManSCP

Postado 01 September 2023 - 08:16

  • 25430 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Ainda não fizeram a proposta certa.

Mas o Scezny (n sei escrever o nome dele) recebeu uma proposta e recusou porque disse que não precisava de mais dinheiro. Este sim é lenda.

#624 Marinha

Postado 01 September 2023 - 08:20

  • 56471 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
mas tipo, é vdd, eles n precisam de mais dinheiro

n é igual a nós que o cabaz alimentar ainda é grande parte dos gastos

O CABAZ ALIMENTAR

#625 Razor

Postado 01 September 2023 - 08:35

  • 31976 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostSpeedy, em 31 August 2023 - 22:46, disse:

Twitter link
Eu acho que traduziram mal/estão a fazer alto stretch, é que eu já li várias vezes esses excertos do podcast dele e em lado nenhum ele fala dos problemas sociais e do sportswashing. A perspectiva que ele fala é puramente centrista quanto ao futebol, que na Europa é que se joga e quase como se em mais lado nenhum valesse a pena calçar as chuteiras.
Ele até teve o cuidado de separar o caso dos conhecidos/amigos dele que foram para lá em final de carreira (ginásticas mentais para não criticar a decisão deles e não estragar relações), como sendo ok, mas casos como os do Gabri Veiga não fazendo sentido nenhum, porque precisam de jogar é na Europa com aquela idade.

Editado por Razor, 01 September 2023 - 08:36.


#626 Speedy

Postado 01 September 2023 - 08:55

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 01 September 2023 - 08:35, disse:

Eu acho que traduziram mal/estão a fazer alto stretch, é que eu já li várias vezes esses excertos do podcast dele e em lado nenhum ele fala dos problemas sociais e do sportswashing. A perspectiva que ele fala é puramente centrista quanto ao futebol, que na Europa é que se joga e quase como se em mais lado nenhum valesse a pena calçar as chuteiras.
Ele até teve o cuidado de separar o caso dos conhecidos/amigos dele que foram para lá em final de carreira (ginásticas mentais para não criticar a decisão deles e não estragar relações), como sendo ok, mas casos como os do Gabri Veiga não fazendo sentido nenhum, porque precisam de jogar é na Europa com aquela idade.
Isto não é do podcast dele, mas sim de uma entrevista com o a Sports Illustrated. Eu sei alemão e a parte principal estã bem traduzida. Ele basicamente disse que a questão dos direitos humanos seria uma das coisas que o faziam evitar para ir para lá, mas isso que isso é uma escolha para cada um. E depois criticou jogadores que vão para lá no auge da carreira, mas mostrou ser mais compreensivel para os que vão para lã no fim da carreira, tal como Cristiano Ronaldo.

#627 Razor

Postado 01 September 2023 - 09:03

  • 31976 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostSpeedy, em 01 September 2023 - 08:55, disse:

Isto não é do podcast dele, mas sim de uma entrevista com o a Sports Illustrated. Eu sei alemão e a parte principal estã bem traduzida. Ele basicamente disse que a questão dos direitos humanos seria uma das coisas que o faziam evitar para ir para lá, mas isso que isso é uma escolha para cada um. E depois criticou jogadores que vão para lá no auge da carreira, mas mostrou ser mais compreensivel para os que vão para lã no fim da carreira, tal como Cristiano Ronaldo.
Ah ok, não li essa parte. É que basicamente o quote é tim tim por tim tim o que ele disse no podcast, mas no podcast ele tentou ao máximo não entrar pelos direitos humanos e falar apenas sobre a cena do futebol ao alto nível ser na Europa.

#628 Speedy

Postado 01 September 2023 - 09:19

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 01 September 2023 - 09:03, disse:

Ah ok, não li essa parte. É que basicamente o quote é tim tim por tim tim o que ele disse no podcast, mas no podcast ele tentou ao máximo não entrar pelos direitos humanos e falar apenas sobre a cena do futebol ao alto nível ser na Europa.
Pois, e também parece que a questão dos direitos humanos foi levantado pelo próprio entrevistador e ele depois disse "isso seria uma das coisas lhe impedir ir para lá".





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos