Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

FIFA Mundial 2022

Mundial 2022

613 respostas neste tópico

#601 Gervásio

Postado 18 December 2022 - 13:42

  • 16147 posts
  • LocalizaçãoPradaria

Visualizar PostPsico, em 18 December 2022 - 13:42, disse:

A kizomba na margem sul foi adaptada para o pessoal tuga com menos skill. Cenas mais soft sem tarraxinhas e movimentos mais hardcore do semba.

Mas depois quando havia festas de kizomba no Ondeando (discoteca africana da margem sul) via se bem a diferença.

Dás-lhe bem?



#602 Luis

Postado 18 December 2022 - 13:48

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostGervásio, em 18 December 2022 - 13:42, disse:


Dás-lhe bem?
Sou um nerd de IT. Desenrasco me. Tive um ano de aulas e mil festas. O que não se faz por amor.

#603 Gervásio

Postado 18 December 2022 - 14:14

  • 16147 posts
  • LocalizaçãoPradaria
:') based...

#604 Marinha

Postado 22 December 2022 - 00:57

  • 56486 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Obrigado Deus por não teres deixado o Benzema jogar este Mundial.

#605 azadelta

Postado 22 December 2022 - 14:20

  • 25360 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 17 December 2022 - 22:26, disse:

19 anos, 22 jogos? Aceita só que falaste do que não sabias.


Só mesmo tu para estares a argumentar sobre epocas de ha 15 anos atŕás com base em numeros que vais ler à internet. Mas eu tambem posso fazer isso só para demonstrar que nem nesse prisma estás a ser honesto.


22 jogos na liga, sendo que apenas 13 são como titular. Sendo que o ultimo que ele faz de início é em fevereiro, e daí ate ao final da epoca é utilizado apenas em mais 5 ocasioes.

O quaresma nao estava aos poucos a ganhar espaço. Foi precisamente o contrário. A maior parte dos jogos que fez foram no inicio da epoca porque havia alguma expectativa à volta dele.

https://www.zerozero...33&equipa_id=40

#606 Eddie

Postado 22 December 2022 - 14:46

  • 24215 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar Postazadelta, em 22 December 2022 - 14:20, disse:

Só mesmo tu para estares a argumentar sobre epocas de ha 15 anos atŕás com base em numeros que vais ler à internet. Mas eu tambem posso fazer isso só para demonstrar que nem nesse prisma estás a ser honesto.


22 jogos na liga, sendo que apenas 13 são como titular. Sendo que o ultimo que ele faz de início é em fevereiro, e daí ate ao final da epoca é utilizado apenas em mais 5 ocasioes.

O quaresma nao estava aos poucos a ganhar espaço. Foi precisamente o contrário. A maior parte dos jogos que fez foram no inicio da epoca porque havia alguma expectativa à volta dele.

https://www.zerozero...33&equipa_id=40

Já chegaste um bocado atrasado ao debate... Tanto que, esse ponto, já eu o tinha referido. :sweatdrop:

Visualizar PostEddie, em 17 December 2022 - 22:17, disse:

(...)
Quanto a tempo de jogo, mais uma vez, usando a tua fonte...

https://www.transfer...os=&trainer_id=

Editado por Eddie, 22 December 2022 - 14:47.


#607 Razor

Postado 22 December 2022 - 15:25

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar Postazadelta, em 22 December 2022 - 14:20, disse:

Só mesmo tu para estares a argumentar sobre epocas de ha 15 anos atŕás com base em numeros que vais ler à internet. Mas eu tambem posso fazer isso só para demonstrar que nem nesse prisma estás a ser honesto.


22 jogos na liga, sendo que apenas 13 são como titular. Sendo que o ultimo que ele faz de início é em fevereiro, e daí ate ao final da epoca é utilizado apenas em mais 5 ocasioes.

O quaresma nao estava aos poucos a ganhar espaço. Foi precisamente o contrário. A maior parte dos jogos que fez foram no inicio da epoca porque havia alguma expectativa à volta dele.

https://www.zerozero...33&equipa_id=40
E qual a parte do ter 19 anos, ter feito 22 jogos na liga, não é não ter qualquer tempo de jogo que era o que se estava a falar? Palavras do Eddie. E sim, disse que estava a começar a ter tempo, porque é isso que um puto de 19 anos faz quando vai parar a um tubarão, principalmente na altura em que não se comprava Trincões e Yussefs para despachar logo mal vissem que não fossem ser o Messi.

Sure, da maneira que eu falei pode dar asos para certas interpretações, mas já me fartei de explicar que não era essa a interpretação. Por isso mete lá a viola no saco.

#608 Eddie

Postado 22 December 2022 - 15:29

  • 24215 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 22 December 2022 - 15:25, disse:

E qual a parte do ter 19 anos, ter feito 22 jogos na liga, não é não ter qualquer tempo de jogo que era o que se estava a falar? Palavras do Eddie. E sim, disse que estava a começar a ter tempo, porque é isso que um puto de 19 anos faz quando vai parar a um tubarão, principalmente na altura em que não se comprava Trincões e Yussefs para despachar logo mal vissem que não fossem ser o Messi.

Sure, da maneira que eu falei pode dar asos para certas interpretações, mas já me fartei de explicar que não era essa a interpretação. Por isso mete lá a viola no saco.

Quote, or it didn't happen.

Quanto ao resto... também não me vou repetir. Os números e dados estão por aí, para quem quiser formar as suas opiniões.

Editado por Eddie, 22 December 2022 - 15:31.


#609 Razor

Postado 22 December 2022 - 15:35

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostEddie, em 17 December 2022 - 15:48, disse:

Não estava nada a começar a ter tempo, ele nunca conseguiu a titularidade ali. Havia Ronaldinho, Luís García, Overmars...

Tal como aconteceu com os outros nomes falados, estava a falar do Quaresma como jogador que só conseguiu mostrar valor, a sério, no Campeonato Nacional. Pois no Barça, Inter, Chelsea, a coisa não correu bem.
Jogador de 19 anos chega ao Barcelona, começa a ter tempo aos poucos ao ponto de fazer 22 jogos só na liga. Tu disseste que não estava nada a começar a ter tempo, que é a definição de tudo que disse que se pode comprovar pelo transfermarkt. Eu não tenho culpa que a tua definição de "começar a ter tempo" é ser logo titular.

Aqui ou na China ter tempo, principalmente nestas idades, sempre quis dizer ter minutos, que é o que os jovens precisam naquela etapa.

#610 azadelta

Postado 22 December 2022 - 15:52

  • 25360 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Meu, eu acabei de demonstrar que o que aconteceu foi o oposto do que tu descreves.

Ele comeca a época como titular e acaba sem jogar.

De fevereiro a junho participa em 5 jogos, todos comp suplente utilizado

#611 Eddie

Postado 22 December 2022 - 15:57

  • 24215 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 22 December 2022 - 15:35, disse:

Jogador de 19 anos chega ao Barcelona, começa a ter tempo aos poucos ao ponto de fazer 22 jogos só na liga. Tu disseste que não estava nada a começar a ter tempo, que é a definição de tudo que disse que se pode comprovar pelo transfermarkt. Eu não tenho culpa que a tua definição de "começar a ter tempo" é ser logo titular.

Aqui ou na China ter tempo, principalmente nestas idades, sempre quis dizer ter minutos, que é o que os jovens precisam naquela etapa.

O que dizes não faz sentido nenhum.

Pela tua própria definição:

Visualizar PostRazor, em 17 December 2022 - 22:11, disse:

(...) Não ter tempo é simplesmente não entrar sequer e estar sempre na bancada.

Remeto-te para o mesmo link do costume:

https://www.transfer...os=&trainer_id=

Edit: Aqui, tirem as vossas próprias conclusões:

Imagem Postada

(As estatísticas de convocado/titular/suplente são referentes a toda a época).

E ainda te faço as contas. Da 24ª. à 38ª. jornada da La Liga (inclusive), que são 15 jogos (3 meses e tal de competição!), o Quaresma foi suplente não utilizado em três jogos, e não foi sequer convocado em nove jogos. Nos restantes jogos em que entrou, jogou 27' x 23' x 7'. Isto não é ter tempo de jogo algum...

O Quaresma começou por ter tempo de jogo, sim, obviamente. Mas depois, deixou de o ter.

Editado por Eddie, 22 December 2022 - 16:41.


#612 Cesc

Postado 22 December 2022 - 18:19

  • 20283 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid
Troll lvl: FIFA! :hahaha: :hahaha:

Imagem Postada

Imagem Postada

#613 Eddie

Postado 22 December 2022 - 18:37

  • 24215 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica
Fónix... :lol2:

#614 Luis

Postado 22 December 2022 - 21:17

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostEddie, em 22 December 2022 - 15:57, disse:


O que dizes não faz sentido nenhum.

Pela tua própria definição:



Remeto-te para o mesmo link do costume:

https://www.transfer...os=&trainer_id=

Edit: Aqui, tirem as vossas próprias conclusões:

Imagem Postada

(As estatísticas de convocado/titular/suplente são referentes a toda a época).

E ainda te faço as contas. Da 24ª. à 38ª. jornada da La Liga (inclusive), que são 15 jogos (3 meses e tal de competição!), o Quaresma foi suplente não utilizado em três jogos, e não foi sequer convocado em nove jogos. Nos restantes jogos em que entrou, jogou 27' x 23' x 7'. Isto não é ter tempo de jogo algum...

O Quaresma começou por ter tempo de jogo, sim, obviamente. Mas depois, deixou de o ter.
A ginástica para ter razão é demasiado forte :P





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos