Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Noite


1701 respostas neste tópico

#31 VolSh0ck

Postado 25 March 2010 - 11:39

  • 34270 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting

Visualizar Postprofetah, em 25/03/2010 - 03:23, disse:

ja nao havia 1 topico deste genero?... hmm tmbm nao interessa... muito bom :P agora cortei me bastante da noite so mesmo chegando o verao sabes as pessoas cresçam e tal LOL.. mas tenho enn e enn de historias de noitadas a ver o sol a nascer etc etc.. bbroches em pleno pacha... sim leram bem.. :P but a man cant tell all :D
KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING :P

Profetah vai escrever um livro sobre engate. :P :P



#32 pROFETAh

Postado 25 March 2010 - 16:52

  • 28866 posts
  • LocalizaçãoBraga

Visualizar PostVolSh0ck, em 25/03/2010 - 11:39, disse:

KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING :P

Profetah vai escrever um livro sobre engate. :P :P
eu?.. engate?....



eish.. menos :P nem sou assim.. as coisas aconteçam apenas dude :P

mas gostava de escrever 1 livro sobre tudo que me aconteceu durante a vida quando chegar assim aos 60 ou crl :D

#33 Darch

Postado 25 March 2010 - 16:56

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
"broche em pleno pacha"... :D :P

#34 pROFETAh

Postado 25 March 2010 - 17:02

  • 28866 posts
  • LocalizaçãoBraga
shhhiuu.... :D

#35 Darch

Postado 25 March 2010 - 17:08

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar Postprofetah, em 25/03/2010 - 17:02, disse:

shhhiuu.... :P
E a Iva? :D

:P

#36 pROFETAh

Postado 25 March 2010 - 17:17

  • 28866 posts
  • LocalizaçãoBraga
isto é muito perigoso estar a dizer estas coisas por aqui... :D

#37 VolSh0ck

Postado 25 March 2010 - 17:22

  • 34270 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting

Visualizar Postprofetah, em 25/03/2010 - 17:17, disse:

isto é muito perigoso estar a dizer estas coisas por aqui... :P
Para quem estiver a ver isto, que fique esclarecido: o profetah disse aquilo no gozo. :D :P

#38 pROFETAh

Postado 25 March 2010 - 17:39

  • 28866 posts
  • LocalizaçãoBraga
épah pronto vamos la escrever disto um bocado mais detalhadamente.. eu dantes quando estava in Australia nao era muito de discos pois la a malta abaixo dos 18 pra entrar pra disco era 1 filme do (censurado).. raramente entravas ate 1 cota com cabelos brancos tinha que se identificar mas mesmo assim cheguei a ir algumas vezes ia via cada cena pois era novato na altura e nao sabia do que me esperava pois ias a casa de banho e era maradonas a centrar por todo lado.. mas havia era uma cena engraçado la pros menores.. que era 1 disco pra pessoal debaixo dos 18 anos, so que aquilo fechava mais cedo, salvo erro por volta das duas de manha.. mas era engate central.. tao castiço :.lol2: isto funcionava assim, íamos 1 grupo de 4 por exemplo.. vias alguma gira etc pedias ao teu amigo "olha vai a aquela" e la ia ele perguntar a miúda de queira dançar.. dançar ser o código pra andar na marmelada :P poucas vezes era em que o profetao era rejeitado :P e a malta fazia isto, ajudarmos a todo ate que todos estávamos com alguma miúda.. tanta borracheira e curtição naquela m3rda :P demais... depois tipo muito usual la é as "house parties" and i shit you not pessoal.. é tal e qual como tu ves naqueles filmes americanos... casa aberta, bebidas por todo lado etc.. chegava a sexta a noite ia sempre pra casa do meu melhor amigo.. a gente começava a beber e íamos pra rua em busca de festas :D ou entao muitas das vezes ja sabias de uma festa e siga siga.. tantas as cezes em que encontramos festas de gente que ninguém conhecia mas k sa f0da bota la pra dentro beber a pala etc etc.. do melhor tempos assim nunca se esquece..

Depois aqui em Portugal.. meus primeiros anos cá nao estava nessa onda das discos poucas vezes ia mas quando ia.. era a grande e a francesa como se costuma dizer, era pra Pachas e Vaticanos etc ate ver o sol a nascer alias quase sempre k saia haver essa regra invisível de ter k ver o sol do dia seguinte :P Depois la comecei a sair mais regularmente, era as Sextas a noite, Sabado a noite e Domingo a tarde B) qyuase sempre eu e mais dois.. o Pessega e o Jimmy boy.. Pachas, Vat´s.. Bib ofirs(que tantas as vezes a malta todos bêbados íamos pra praia dormir naquelas barracas de aluguer B) dormia se tao bem la dentro LOL) Satelite club HAHA Lagars e tantas outros sitios.. era 1 degredo total e tenho milhares de filmes que podia contar.. com Policia com porrada com gajas com drogas com tudo e mais alguma coisa.. talvez outra altura posso contar... :P

Editado por profetah, 25 March 2010 - 17:41.


#39 The Stig

Postado 25 March 2010 - 17:40

  • 22710 posts
P*ta de testamento :P

PS: Também costumo ir ao Bib'Ofir no verão, e essa merda que disseste das barracas, quando vais pa lá depois da noite só vês pés de fora de pessoal que vai pa la dormir e os outros que vão pa lá gregar :D

Editado por The Stig, 25 March 2010 - 17:43.


#40 pROFETAh

Postado 25 March 2010 - 17:45

  • 28866 posts
  • LocalizaçãoBraga

Visualizar PostThe Stig, em 25/03/2010 - 17:40, disse:

P*ta de testamento :P

PS: Também costumo ir ao Bib'Ofir no verão, e essa merda que disseste das barracas, quando vais pa lá depois da noite só vês pés de fora de pessoal que vai pa la dormir e os outros que vão pa lá gregar :P
pois é :D uma altura 1 funcionario de la.. encontrou nos la dentro.. os outros 2 ja a pé a falar com o gajo pra ter calma etc.. ele tirar o pano e fica apenas a estratura da barraca.. eu asism a fazer que estava a dormir quando ele aproxima se de mim.. "toooooca a acordar crl"... e eu nao tenho mais nada.. dou 1 alto peido :P e viro lhe de costas :P depois la fiz k aocrdei e "bom dia malta.. dormiram bem?!" que cabeça do gajo :P

#41 The Stig

Postado 25 March 2010 - 17:46

  • 22710 posts

Visualizar Postprofetah, em 25/03/2010 - 17:45, disse:

pois é :P uma altura 1 funcionario de la.. encontrou nos la dentro.. os outros 2 ja a pé a falar com o gajo pra ter calma etc.. ele tirar o pano e fica apenas a estratura da barraca.. eu asism a fazer que estava a dormir quando ele aproxima se de mim.. "toooooca a acordar crl"... e eu nao tenho mais nada.. dou 1 alto peido :P e viro lhe de costas :P depois la fiz k aocrdei e "bom dia malta.. dormiram bem?!" que cabeça do gajo :P

LOOOOOOOL :P :D

#42 pROFETAh

Postado 25 March 2010 - 17:47

  • 28866 posts
  • LocalizaçãoBraga
eu de manha ao acordar é sagrado :D

#43 Sledge

Postado 25 March 2010 - 19:05

  • 3331 posts
  • LocalizaçãoArcozelo, VNG
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postprofetah, em 25/03/2010 - 17:45, disse:

pois é :D uma altura 1 funcionario de la.. encontrou nos la dentro.. os outros 2 ja a pé a falar com o gajo pra ter calma etc.. ele tirar o pano e fica apenas a estratura da barraca.. eu asism a fazer que estava a dormir quando ele aproxima se de mim.. "toooooca a acordar crl"... e eu nao tenho mais nada.. dou 1 alto peido :P e viro lhe de costas :P depois la fiz k aocrdei e "bom dia malta.. dormiram bem?!" que cabeça do gajo :P

Fucking WIN! :P

#44 Uncle Bob

Postado 25 March 2010 - 19:13

  • 6441 posts
  • LocalizaçãoVianadoCastelo
  • ClubeBenfica
profetah já vieste a vaca das cordas a P.lima?

#45 pROFETAh

Postado 25 March 2010 - 19:38

  • 28866 posts
  • LocalizaçãoBraga

Visualizar PostUncle Bob, em 25/03/2010 - 19:13, disse:

profetah já vieste a vaca das cordas a P.lima?
yap.. mas ja nao vou a uns dois anos.. aquilo era demais man.. a malta ia ate as escadas da igreja, alias muitas das vezes a malta ficava nessa zona ou mais abaixo 1 bocado onde tinha 1 deejay a meter som.. isso é que era apanhar a bubz :P nessa noite ia tudo :D





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos