Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[NBA] Thread Oficial 2012/13


  • Responder
11905 respostas neste tópico

#31 Pika^^

Postado 01 November 2007 - 18:35

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMatchbox32, em 1/11/2007 - 18:28, disse:

vou ver. :D
Já tá a acabar. Faltam 1.30m. Não foi grande jogo, demasiado desiquilibrado para o que se esperava...



#32 matchbOx32

Postado 01 November 2007 - 18:37

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Como ficou?

#33 Pika^^

Postado 01 November 2007 - 18:42

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
92-74 :D .

#34 matchbOx32

Postado 01 November 2007 - 18:46

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Foda-se...Que trepa. :D

#35 Pika^^

Postado 01 November 2007 - 18:49

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMatchbox32, em 1/11/2007 - 18:46, disse:

Foda-se...Que trepa. :D
O Lebron e o Hughes não jogaram NENHUM. Terry, Nowitski e Stackhouse deram show...

#36 matchbOx32

Postado 01 November 2007 - 18:59

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Stackhouse, tmabém já era tempo de se re-erguer...Nowitsky teve bem?Curto bué o gajo.

#37 Pika^^

Postado 01 November 2007 - 19:02

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMatchbox32, em 1/11/2007 - 18:59, disse:

Stackhouse, tmabém já era tempo de se re-erguer...Nowitsky teve bem?Curto bué o gajo.
Se vires nas estatísticas, fez um jogo bom. Mas em termos de "jogo jogado" fez uma bela exibição. No 1 pa1/2/3 ganhava sempre.

#38 matchbOx32

Postado 01 November 2007 - 19:17

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Ya, regular como sempre. :D


Eu este ano tou bué curioso para ver até onde vão estes Nuggets, com Iverson, Carmelo Anthony, o Najera, o Kenyon Martin(será que volta?) e o Nenê Hilário, e o velhote Camby. Além disso, este Kleiza que promete. E estou no apoio :P

#39 Pika^^

Postado 01 November 2007 - 19:33

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMatchbox32, em 1/11/2007 - 19:17, disse:

Ya, regular como sempre. :D
Eu este ano tou bué curioso para ver até onde vão estes Nuggets, com Iverson, Carmelo Anthony, o Najera, o Kenyon Martin(será que volta?) e o Nenê Hilário, e o velhote Camby. Além disso, este Kleiza que promete. E estou no apoio :P
Curto dos Nuggets pela dupla maravilhosa. E gostei deles o ano passado (perderam contra os Dallas?). Não conheço esse Kleiza? Quem é? Posição? Idade? Estado civil? ^^

#40 matchbOx32

Postado 01 November 2007 - 19:36

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Tá nos Nuggets há 2 anos, saído do Draft...Mas era gajo dos 2, 4 pontecos por jogo. Ontem marcou 18, assim do nada, e parece que jogou muito. Tou curioso. :D

#41 Pika^^

Postado 01 November 2007 - 19:39

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMatchbox32, em 1/11/2007 - 19:36, disse:

Tá nos Nuggets há 2 anos, saído do Draft...Mas era gajo dos 2, 4 pontecos por jogo. Ontem marcou 18, assim do nada, e parece que jogou muito. Tou curioso. :P
me2 :D

#42 matchbOx32

Postado 02 November 2007 - 01:50

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Quote

«Como é Kobe qual vai ser o meu futuro?»


ASTRO DOS LAKERS NÃO QUER DENG ENVOLVIDO NA SUA TROCA COM CHICAGO



Luol Deng vai telefonar a Kobe Bryant. O extremo de Chicago quer conhecer o seu futuro e só o base dos LA Lakers o pode elucidar.

Está assim a telenovela Lakers-Bryant-Bulls. O último episódio, onde Deng rejeitou uma oferta de cerca de 36,6 milhões de euros para prolongar o contrato por mais cinco anos, registou-se ontem, pouco antes da derrota dos Bulls em New Jersey, na estreia em 2007/08.

As lições a tirar são: os dirigentes de Chicago aguardam que Bryant vença pelo cansaço os homólogos de LA e, por isso, não subiram a parada no novo contrato de Deng; os jogadores dos Bulls estão também a ser afectados em campo pelas notícias em que surgem envolvidos nas negociações.

Todos os jogadores do cinco inicial dos Bulls já foram, ou continuam a ser, falados como possível moeda de troca no negócio. Mas há um que Bryant, no direito que tem de exercer veto, quer que continue caso venha a mudar de ares: Deng.

Ontem os jornalistas perguntaram ao natural do Sudão se este conhecia a personalidade de Bryant. Após resposta afirmativa, a questão foi se tinha confiança para lhe telefonar: “Sim, acho que chegou a hora.”

Magic Johnson critica

Magic Johnson criticou ontem a administração dos Lakers e Kobe Bryant pela forma como estão a conduzir as negociações com Chicago para a troca do base. Magic, que detém quase cinco por cento das acções do franchise californiano, onde também é vice-presidente, disse que Jerry Buss, o dono da equipa, pode ser determinante para acalmar os ânimos.

Mas não esteve no jogo de estreia nem estará em Phoenix, pois cumpre uma suspensão de dois jogos por se ter dado como culpado num caso de condução sob o efeito do álcool, em Setembro.

“Devem tomar uma decisão nas próximas duas semanas. Ou o trocam ou dizem que ficam com ele. Até Kobe precisa de ouvir isso. Mas não me parece que o troquem. Acho que vão mantê-lo e reforçar a equipa”, afirmou Magic numa análise no canal TNT.

Autor: ANTÓNIO ESPANHOL
Data: Sexta-feira, 2 Novembro de 2007 - 00:21

@ RECORD.


Kobe nos Bulls com o Ben Wallace era fixe... :D

#43 matchbOx32

Postado 03 November 2007 - 04:09

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Quote

Imagem Postada

Bulls adiam Kobe Bryant

FICA PARA JÁ EM LOS ANGELES


Os Chicago Bulls descartaram esta sexta-feira qualquer possível negócio a curto prazo com os Lakers para que Kobe Bryant troque a Califórnia por Illinois. Segundo as informações que circulam nos bastidores da NBA, a transferência poderia envolver quatro jogadores da antiga equipa de Michael Jordan.

John Paxson, manager dos Bulls, afasta para já a possibilidade mas não a descarta para um futuro um pouco mais longínquo. "Penso que é altura de mostrar aos meus jogadores que nada vai ser mudado. O que posso dizer é que, por enquanto, não existe acordo", disse o antigo base dos Bulls, hoje com funções administrativas.

Recorde-se que o próprio Kobe Bryant já havia declarado que não tinha interesse em jogar pelos Bulls caso fosse necessário a saída de quatro jogadores da equipa, por considerar que dessa forma não poderia discutir o título de campeão.


@ RECORD

Não me cheira que saia. Acredito que os Lakers vão aceitar o conselho do Magic e reforçar a equipa, que tirando Odom e Bryant, tá fraquinha.

#44 Chin0

Postado 03 November 2007 - 08:46

  • 25065 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Eheh Este ano a dupla maravilha de Houston nao vai perdoar a ninguem... e' muito jogo. ;D

#45 Pika^^

Postado 03 November 2007 - 11:58

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMatchbox32, em 3/11/2007 - 04:09, disse:

Não me cheira que saia. Acredito que os Lakers vão aceitar o conselho do Magic e reforçar a equipa, que tirando Odom e Bryant, tá fraquinha.
É mesmo. Até metem nojo, adorava Kobe nos Bulls com Wallace, Deng e o K(qualquer coisa). Que equipa meu deus! Os Lakers tão fracos porque não compram ninguem... OTÁRIOS!





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos