Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Campeonato Europeu de Sub-21 - Dinamarca 2011


558 respostas neste tópico

#556 Frank J

Postado 11 September 2012 - 21:52

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]
Faço-te a mesma pergunta que me fizeste do João Pereira para o Anthony Lopes.



#557 Gongas

Postado 11 September 2012 - 22:25

  • 16651 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeLeixões
Realmente o Pedro Mendes é um gajo que sempre me intrigou. Não vejo grandes qualidades nele e chega à selecção, andava em Real Madrid B ou C, em imensos centrais que estavam acima dele no clube conseguiu ter exposição na Champions, agora está no Sporting B e parece-me que não passa muito de um jogador banal/mediano. Aqui não há dúvida que tem dedo de empresário, mas na FPF nada me surpreende.

O Anthony Lopes acredito que não seja mau, mas não optaria um GR que nunca joga.

#558 Frank J

Postado 11 September 2012 - 22:58

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

Visualizar PostGongas, em 11 September 2012 - 22:25, disse:

Realmente o Pedro Mendes é um gajo que sempre me intrigou. Não vejo grandes qualidades nele e chega à selecção, andava em Real Madrid B ou C, em imensos centrais que estavam acima dele no clube conseguiu ter exposição na Champions, agora está no Sporting B e parece-me que não passa muito de um jogador banal/mediano. Aqui não há dúvida que tem dedo de empresário, mas na FPF nada me surpreende.

O Anthony Lopes acredito que não seja mau, mas não optaria um GR que nunca joga.
Pronto, tá tudo dito.

#559 Jsilveira

Postado 12 September 2012 - 18:50

  • 7060 posts
  • LocalizaçãoPico, Açores
  • ClubeBenfica
Rui Jorge fraquíssimo? Ele não fez um bom trabalho, mas daí a ser muito mau... Eu vi coisas interessantes para o desenvolvimento dos jogadores com o Rui Jorge, coisa que não vi com os outros treinadores.

E acho uma piada aqueles que dizem maravilhas da selecção sub-20. Vai-se ver agora como anda o Nélson Oliveira, que passou o tempo todo a correr com a bola sozinho e a rematar de todo o lado e agora não pode ser titular de uma equipa como o Benfica. Mas lá está, o que só importa neste país é ganhar, e cagar para o desenvolvimento dos jogadores.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos