Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Tachos da selecção!


34 respostas neste tópico

#31 JP'14

Postado 17 October 2015 - 15:37

  • 30871 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostGonçalo., em 17 October 2015 - 15:34, disse:

A palavra banal está completamente banalizada. Ou então lembrou-se tudo de apelidar de "banal" jogadores com quem não vão à bola. Não sei.

Estou quase a conseguir construir um onze de jogadores banais powered by CA. Ora vejam.


Messi - Bale

? - André Gomes - André Almeida -?

Layun - Luisão - Rolando - Semedo

?

Falta ai o Casemiro, duplo pivôt com o Almeida, Gomes na frente.



#32 Leandro_10

Postado 17 October 2015 - 17:24

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Tello para a ala, bem como o Neymar. Para a baliza também pode ser o Casillas.

#33 Razor

Postado 17 October 2015 - 17:38

  • 31974 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
O Bruno Alves do Porto era excelente a todos os níveis apesar de abusar demasiado do físico sem razão. Desde que saiu foi sempre a cair, parece que começou a cagar para o futebol por causa do Porto não o ter deixado ir para o Barça um ano antes.

Visualizar PostLeandro_10, em 17 October 2015 - 17:24, disse:

Tello para a ala, bem como o Neymar. Para a baliza também pode ser o Casillas.
O Tello é banal dependente dos contextos. O Casemiro para mim continua a ser banal todos os dias do ano, tanto é que vejam a diferença do ano passado para este.

#34 JP'14

Postado 17 October 2015 - 17:43

  • 30871 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostRazor, em 17 October 2015 - 17:38, disse:

O Tello é banal dependente dos contextos. O Casemiro para mim continua a ser banal todos os dias do ano, tanto é que vejam a diferença do ano passado para este.
Vai ver o último jogo do Real Madrid por favor e diz-me o que achas da exibição do Casemiro.

#35 Razor

Postado 17 October 2015 - 17:51

  • 31974 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostJP'14, em 17 October 2015 - 17:43, disse:

Vai ver o último jogo do Real Madrid por favor e diz-me o que achas da exibição do Casemiro.
Não é uma flor que faz a primavera. ;)

Engraçado é que para 90% dos Portistas cá do burgo e não só uma flor faz mesmo a primavera. A única flor que não faz uma primavera cá é mesmo o Skrtel.

Editado por Razor, 17 October 2015 - 17:51.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos