Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Registo de Apostas Pessoais] Leandro_10


134 respostas neste tópico

#1 Leandro_10

Postado 17 January 2015 - 23:58

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Decidi criar tópico para não andar sempre a postar no Ah e Tal, mas também porque se colocar tudo num tópico acabo por aprender melhor com os erros. Geralmente aposto em golos, cantos e nos vencedores dos jogos, principalmente na liga portuguesa, espanhola, inglesa e francesa, que são aquelas que acompanho com mais regularidade. Ultimamente tenho também apostado no futebol feminino, pois existem sempre muitos golos. Nem sempre têm boas odds, mas são excelentes para colocar em múltiplas. Posto isto, deixo aqui as 3 apostas que fiz hoje e uma outra que tenho em aberto para amanhã. Ontem foi um dos meus piores dias em apostas, perdi cerca de 20€. Tinha depositado 5€ no início da semana e, depois de ter chegado aos 25€, perdi tudo muito rapidamente ontem. :sweatdrop: Hoje foi dia de grande recuperação com apenas 4€!


Imagem Postada

Imagem Postada

Em aberto:

Imagem Postada



#2 Alex

Postado 18 January 2015 - 00:22

  • 12274 posts
  • Localização-
Hmm o Leandro só abriu o registo de apostas quando foi nomeado para moderador :pensativo:
Suspeito, terá sido financiado pela equipa de moderação? :ahahah:

#3 Leandro_10

Postado 18 January 2015 - 00:26

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postalexvsc, em 18 January 2015 - 00:22, disse:

Hmm o Leandro só abriu o registo de apostas quando foi nomeado para moderador :pensativo:
Suspeito, terá sido financiado pela equipa de moderação? :ahahah:

Claro, o meu salário semanal foi investido aqui. :ahahah:

#4 Leandro_10

Postado 18 January 2015 - 15:37

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Imagem Postada

#5 Soz

Postado 18 January 2015 - 15:54

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
Cuidado que ele agora mete múltiplas e até já criou um tópico. :ahahah:

JK - Continua assim , estou a gostar :yes:

#6 Leandro_10

Postado 18 January 2015 - 22:55

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Spoiler

Mais um dia positivo. Dos 6€ aos 60€ em dois dias. :) Perdi duas apostas que custam a engolir, principalmente a da Juventus, que ficou a apenas um golo. :sweatdrop:

Gostava de meter aqui aquilo em que vou apostar para amanhã, mas sou um bocado supersticioso com coisas que envolvem dinheiro. :sweatdrop:

#7 Leandro_10

Postado 20 January 2015 - 12:28

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Apostas de ontem:

Spoiler

Apesar de ter começado com o pé esquerdo, o dia terminou de forma perfeita, com mais de 30€ de lucro. :)

#8 Pika^^

Postado 20 January 2015 - 18:29

  • 60578 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Como fazer 40 paus em sub-20 de selecções fds :lol:

#9 Leandro_10

Postado 20 January 2015 - 18:36

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostPika^^, em 20 January 2015 - 18:29, disse:

Como fazer 40 paus em sub-20 de selecções fds :lol:

A odd da Colômbia foi quase dada, a 2.2. Jogam de caraças e estava a ver o jogo e era impossível não cair. Ganharam 3-0. Quando acabou vi que o México, que no início do jogo estava a 1.18, estava 0-0 aos 60 minutos, sensivelmente, e foi só carregar. Resultado: 3-0 em 15 minutos. :lol:

Para logo à noite carreguei no Lyon. Que odd!

Edit: A dupla com a selecção de Cuba é ainda mais estúpida. Apostei no empate do Everton e em Cuba aos 80 minutos... E estavam com aquelas odds. Foi só aguentar 10 minutos. :lol:

#10 Miguel

Postado 20 January 2015 - 23:29

  • 39043 posts

Visualizar PostLeandro_10, em 20 January 2015 - 18:36, disse:

Edit: A dupla com a selecção de Cuba é ainda mais estúpida. Apostei no empate do Everton e em Cuba aos 80 minutos... E estavam com aquelas odds. Foi só aguentar 10 minutos. :lol:
Fosse comigo e provavelmente haveria um auto-golo nos descontos.

#11 Pika^^

Postado 21 January 2015 - 10:30

  • 60578 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLeandro_10, em 20 January 2015 - 18:36, disse:

e estava a ver o jogo
Please :sweatdrop:

Nunca, jamais em tempo algum, estive em casa a coçá-los e pensei "epah tá a dar o Colômbia sub-20 contra o Nicarágua, tenho de ver"... *bip *bip "puto, bora ao café, levo 2 suecas que só querem pinar" ... "não vai dar mano, já tenho coisas combinadas. diverte-te ;)"

Just kidding, é assim que se ganha guito, nesses jogos mais manhosos onde as odds são mais elevados e vendo o jogo consegue-se interpretar melhor o que irá acontecer a seguir.

#12 Leandro_10

Postado 21 January 2015 - 15:01

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostPika^^, em 21 January 2015 - 10:30, disse:

Please :sweatdrop:

Nunca, jamais em tempo algum, estive em casa a coçá-los e pensei "epah tá a dar o Colômbia sub-20 contra o Nicarágua, tenho de ver"... *bip *bip "puto, bora ao café, levo 2 suecas que só querem pinar" ... "não vai dar mano, já tenho coisas combinadas. diverte-te ;)"

Just kidding, é assim que se ganha guito, nesses jogos mais manhosos onde as odds são mais elevados e vendo o jogo consegue-se interpretar melhor o que irá acontecer a seguir.

Fdp. :sweatdrop: Admite lá que isso é só inveja. :ahahah:

Eu normalmente gosto de ver jogos de selecções jovens, porque encontram-se sempre jovens promessas, e aproveito para juntar o útil ao agradável. :sweatdrop:

Visualizar PostMiguel, em 20 January 2015 - 23:29, disse:

Fosse comigo e provavelmente haveria um auto-golo nos descontos.

Perdi ontem 20 mocas no Lyon com algo semelhante a isso. :/ Marcaram aos 8 minutos. Sofreram dois golos em 3 minutos. Ainda empataram e voltaram a sofrer mesmo no final. :lol:

#13 Leandro_10

Postado 01 March 2015 - 23:03

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Esqueci-me completamente de continuar a actualizar este tópico. Hoje saquei esta mesmo à boss. Fechei a aposta (dava 14,44€) e uns 5 minutos depois o Real sofre. :lol2:

Imagem Postada

#14 Leandro_10

Postado 04 March 2015 - 22:15

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Fdp do United, por 1 golo!

Imagem Postada

O que vale é que ainda assim hoje tive lucro:

Imagem Postada

#15 Leandro_10

Postado 24 May 2015 - 11:38

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Vou tentar começar a actualizar isto diariamente.

Antes de ontem deixei apenas 8€ na conta. Nesse dia cheguei aos 10,47€. Ontem consegui chegar aos 21,55€. Ficam aqui as apostas do dia de ontem.

Imagem Postada

Perdi aquela múltipla com o Internacional que me deixou aziado. Quando me preparava para fechar a aposta, com 7€ de lucro, o Internacional sofre. Foi por segundos. lol.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos