Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica [RF]

Taça de Portugal

33 respostas neste tópico

#16 AndreMP

Postado 20 October 2023 - 17:23

  • 10971 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Vida difícil para os adeptos de fetiches incluindo o próprio Roger
O Tiago tem 10m desde julho e já mostrou mais que o Schjelderup, Tengstedt e outros fetiches todos juntos



#17 Pika^^

Postado 20 October 2023 - 17:28

  • 60622 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Grande Tiago. Agora joga em Dezembro para a Taça da Liga

#18 Marinha

Postado 20 October 2023 - 17:32

  • 56501 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
O Tiago no Porto era titular. É este o nível em que estamos.

É preciso começar a jogar à bola porque qualidade não falta.

Não vi o jogo, mas bom esforço.

#19 azadelta

Postado 20 October 2023 - 17:38

  • 25372 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostAndreMP, em 20 October 2023 - 17:23, disse:

Vida difícil para os adeptos de fetiches incluindo o próprio Roger
O Tiago tem 10m desde julho e já mostrou mais que o Schjelderup, Tengstedt e outros fetiches todos juntos

O schjeldrup jogou 5 minutos na supertaça. O tengsted é 9.

O tiago n jogou mais pq tem di maria, neres e rafa.

#20 AndreMP

Postado 20 October 2023 - 17:55

  • 10971 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar Postazadelta, em 20 October 2023 - 17:38, disse:

O schjeldrup jogou 5 minutos na supertaça. O tengsted é 9.

O tiago n jogou mais pq tem di maria, neres e rafa.
O Rafa n devia ter ficado
0 sentido

#21 Mistic

Postado 20 October 2023 - 18:19

  • 33097 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostAndreMP, em 20 October 2023 - 17:55, disse:

O Rafa n devia ter ficado
0 sentido
Eu também não gostei dele ter ficado especialmente porque vai sair a custo 0 e é um merdinhas, mas está a ser dos melhores neste início de época

#22 azadelta

Postado 20 October 2023 - 18:28

  • 25372 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Desculpem mas nao consigo alinhar nessa vossa implicação.

Ficam fodidos quando os enzos vêm para ca porque querem dar o salto. E depois tratam malta que curte ficar cá como se fosse descartável.

Está a fazer um belo início de época e é dos gajos da frente que assume um papel preponderante a defender.

#23 AndreMP

Postado 20 October 2023 - 19:14

  • 10971 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Eu não fiquei fodido quando o Enzo veio para cá
Fiquei fodido com a postura de coninhas do Benfica em janeiro
E também fico fodido em nos contentarmos com mediocridade tantos anos seguidos em algumas posições

#24 azadelta

Postado 20 October 2023 - 20:46

  • 25372 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostAndreMP, em 20 October 2023 - 19:14, disse:

Eu não fiquei fodido quando o Enzo veio para cá
Fiquei fodido com a postura de coninhas do Benfica em janeiro
E também fico fodido em nos contentarmos com mediocridade tantos anos seguidos em algumas posições

O rafa não é medíocre.

Visualizar PostAndreMP, em 20 October 2023 - 19:14, disse:

Eu não fiquei fodido quando o Enzo veio para cá
Fiquei fodido com a postura de coninhas do Benfica em janeiro
E também fico fodido em nos contentarmos com mediocridade tantos anos seguidos em algumas posições

Ele força a saída e sai pela clausula de rescisao. Qual postura de coninhas? Fizemos bem em correr com um idiota daqueles.

#25 Soz

Postado 20 October 2023 - 20:59

  • 13280 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
Primeiro de muitos do picanhas

#26 Mistic

Postado 21 October 2023 - 09:49

  • 33097 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar Postazadelta, em 20 October 2023 - 18:28, disse:

Desculpem mas nao consigo alinhar nessa vossa implicação.

Ficam fodidos quando os enzos vêm para ca porque querem dar o salto. E depois tratam malta que curte ficar cá como se fosse descartável.
Ah sim porque o empresário dele nunca veio a público falar na saída e nesta época não pediu um valor exorbitante salarial e prémio de assinatura

#27 azadelta

Postado 21 October 2023 - 12:15

  • 25372 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMistic, em 21 October 2023 - 09:49, disse:

Ah sim porque o empresário dele nunca veio a público falar na saída e nesta época não pediu um valor exorbitante salarial e prémio de assinatura

Quote

António Araújo, empresário de Rafa, foi perentório quando questionado sobre o futuro do avançado. "É o Benfica que vai ter de o decidir e perceber se tem condições para validar a vontade do jogador ou não"

"O Rafa tem 30 anos e que quer ver o seu futuro salvaguardado. Como é que ele vai conseguir isso? Procurando um bom contrato que lhe dê garantias para o futuro de vida"

Veio falar a público 1 vez, numa altura em que não havia qualquer competição a decorrer e a malta estava de férias. Não vejo nada de errado, é o agente a fazer o seu trabalho (não me lembro de ver quaisquer outras declarações). Como não vejo nada de errado num jogador pedir x ou y ( para além de que os valores que na teoria foram pedidos foram desmentidos pelo rui costa), o clube é que decide se quer fazer essa aposta ou não.

Dito isto, duvido que o Benfica renove com o rafa nos seus 31 anos. Esta época é mais que suficiente para que um Tiago Gouveia vá ganhando o seu espaço aos poucos, da mesma forma que o João Neves no meio campo, por exemplo.

Editado por azadelta, 21 October 2023 - 12:15.


#28 Mistic

Postado 21 October 2023 - 12:18

  • 33097 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar Postazadelta, em 21 October 2023 - 12:15, disse:




isto numa altura em que não há qualquer competição a decorrer e a malta está de férias. Não vejo nada de errado, é o agente a fazer o seu trabalho (não me lembro de ver quaisquer outras declarações. Como não vejo nada de errado num jogador pedir x ou y ( para além de que os valores que na teoria foram pedidos foram desmentidos pelo rui costa), o clube é que decide se quer fazer essa aposta ou não.

Dito isto, duvido que o Benfica renove com o rafa nos seus 31 anos. Esta época é mais que suficiente para que um Tiago Gouveia vá ganhando o seu espaço aos poucos, da mesma forma que o João Neves no meio campo, por exemplo.
https://www.record.p...erra-ou-espanha

A meio da época

#29 azadelta

Postado 21 October 2023 - 12:37

  • 25372 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMistic, em 21 October 2023 - 12:18, disse:


lol, há 4 anos, com contrato renovado pouco tempo antes. Falar nisso como uma possibilidade para o futuro é nocivo em quê, exactamente?

Repara, se ele viesse dizer isso no meio de um processo negocial, ou num mercado de transferências para criar pressão era uma coisa, aqui são só declarações normais de um agente.

#30 Mistic

Postado 21 October 2023 - 12:51

  • 33097 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar Postazadelta, em 21 October 2023 - 12:37, disse:


lol, há 4 anos, com contrato renovado pouco tempo antes. Falar nisso como uma possibilidade para o futuro é nocivo em quê, exactamente?

Repara, se ele viesse dizer isso no meio de um processo negocial, ou num mercado de transferências para criar pressão era uma coisa, aqui são só declarações normais de um agente.
Isto foi a meio da época, no mercado de Janeiro. Isto depois de ter voltado de lesão em que faz dois golos em Alvalade.

O jogador que "gosta de jogar no Benfica" apenas não saiu porque nunca ninguém quis pegar nele, nunca foi consistente o suficiente para ter alguém que materializasse um possível interesse.

Eu percebo as duas opinões, por um lado é bom mantê-lo no imediato porque é dos melhores mas por outro estamos a dar plataforma a um jogador que vai sair a custo 0 e que quer uma fortuna que sabe que está acima do tecto salarial e que o clube não pode pagar. Daí o Rui o ter tentado vender antes do Schmidt ter metido travões





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos