Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Auscultadores/Auriculares


42 respostas neste tópico

#16 Liedson

Postado 03 November 2012 - 00:35

  • 81663 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar Postricardoc2, em 03 November 2012 - 00:27, disse:

Os que eu compro têm garantia de 2 anos, aliás eu acho que por lei é obrigatório as garantias terem no minimo 2 anos.
Mas fazes mal devias guardar a caixa e escusavas de andar sempre a comprar fones
De facto estive a ver e tem garantia de 2 anos os Auscultadores. Não fazia ideia. Mas é como tudo, mesmo não tendo influência no mau funcionamento, os gajos já tem umas trincas que o meu gato achou por bem dar... Eles facilmente consideravam mau uso e mandavam-me dar uma volta. Além disso acho que já passou da garantia, não tenho a certeza x) Para a próxima tomo mais cuidado.

Quanto a Auscultadores para utilizar em casa, tudo o que seja Sennheiser é muito bom, bem como os Sony. Aquelas cenas da WESC e Skullz esqueçam lá isso. Se droparem dinheiro do nada, comprem uns Beat, é sempre aquela coisa.

Imagem Postada

fnac, 70€

Editado por Liedson, 03 November 2012 - 00:37.




#17 ricardoc2

Postado 03 November 2012 - 00:37

  • 224 posts
  • LocalizaçãoGuarda
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 03 November 2012 - 00:35, disse:

De facto estive a ver e tem garantia de 2 anos os Auscultadores. Não fazia ideia. Mas é como tudo, mesmo não tendo influência no mau funcionamento, os gajos já tem umas trincas que o meu gato achou por bem dar... Eles facilmente consideravam mau uso e mandavam-me dar uma volta. Além disso acho que já passou da garantia, não tenho a certeza x) Para a próxima tomo mais cuidado.

Quanto a Auscultadores para utilizar em casa, tudo o que seja Sennheiser é muito bom, bem como os Sony. Aquelas cenas da WESC e Skullz esqueçam lá isso. Se droparem dinheiro do nada, comprem uns Beat, é sempre aquela coisa.

Pois se o teu gato os mordeu então nao tinhas hipotese xD mas se estiverem em bom estado eles devolvem na boa

Eu tive uns GAMECOM da PLANTRONIC e eram bastante bons, tanto para musica, como para gaming ou para mesmo para filmes, mas estragaram-se.

#18 pedrito3

Postado 03 November 2012 - 00:45

  • 8985 posts
  • Localização.
Dalglish diz paí uns bons.

#19 Saron

Postado 03 November 2012 - 02:46

  • 19874 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Imagem Postada

Uso estes, foram-me oferecidos pelo meu aniversário o ano passado. Até agora estão em perfeito estado, vêem-se que são de grande qualidade e o som é muito limpo. Se não quiseres estourar 70/80 paus por uns que muitas vezes só têm nome aconselho-te a comprar estes. 39€.

Quando é para levar para a escola/fora de casa levo estes, sobretudo para andar no autocarro é muito útil:

Imagem Postada
Resumindo, os grandes para ouvir em casa e os mais pequenos/mais práticos para fora de casa, sobretudo na escola ou autocarro. Qualquer um dos dois pares é de grande qualidade.

#20 pedrito3

Postado 03 November 2012 - 09:47

  • 8985 posts
  • Localização.
Obrigado a todos.

#21 CJ'43

Postado 18 November 2012 - 21:34

  • 18738 posts
  • LocalizaçãoParedes
  • ClubeP. Ferreira
http://www.ebay.com/...984.m1436.l2649

Estes são alguma coisa de jeito? xD

New 3.5mm Headphone For PC MP3 MP4 MP5 Phone Earphone Earbuds Stereo Fold

Features:
Red cables provide tangle-free operation
Trendy and stylish Earphones
Headphone design provides isolation from environmental noise
Great sound quality and bass response
Applies to all the phones which are 3.5mm audio jack
Freqency Response : 20-20,000Hz
Sensitivity: 106dB
Impedance: 32 Ohm
Cable Length: 114m
Pick Up Pattern: Omni-directional
Plug Type: 3.5mm
ear-cap:can be folded.

Specification:
Original box: no
Net weight: 124g
Packaging weight: 135g
Color: Blue/Purple/Pink/Yellow/Red/White/Black

Package includes:
1 x headset Blue

Editado por CJ'43, 18 November 2012 - 21:34.


#22 pedrito3

Postado 18 November 2012 - 22:15

  • 8985 posts
  • Localização.

Visualizar PostCJ'43, em 18 November 2012 - 21:34, disse:


Não.

#23 Miranda

Postado 18 November 2012 - 22:53

  • 3417 posts
  • LocalizaçãoEspinho
Ando á procura de uns Beats By Dr Dre, digam-me sitios onde comprar a preço mais barato que cá em Portugal pf

#24 Liedson

Postado 09 July 2013 - 18:11

  • 81663 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Comprei estes meninos hoje. Larguei 33€, vamos ver. Já é a segunda vez que compro AKG, da primeira vez sai bastante satisfeito e é produto que ainda dura. Os fios são fantásticos, muito resistentes mesmo em phones de 10€ o que é sempre de salutar.

Imagem Postada

#25 TM123

Postado 09 July 2013 - 20:09

  • 4006 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
http://en-de.sennhei...arphones-mx-270

Os phones mais caros que já comprei, 10€ :sweatdrop:

Costumo comprar os de 8€ e duram-me 6 meses no máximo...

#26 Luis

Postado 10 November 2013 - 12:42

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Tenho andado a ouvir com uns Beat by Dr Dre e estou fascinado por isto. Nunca usei deste tamanho porque gosto de ter os phones pequenos mas o bónus de cortar o som todo quando vou na rua vale a pena.

A minha questão é a que aqui já foi falada. Consigo compra-los mais baratos que o preço normal mas isto é outra daquelas coisas que se paga marca? Provavelmente por 50€ já arranjo algo bacano?

Help!

#27 Luis

Postado 12 November 2013 - 02:38

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostDalglish.7, em 03 November 2012 - 02:35, disse:

Sony MDR-V6.

Obviamente que para acompanhar tens que ouvir no mínimo dos mínimos a 320kbs. Se fores rico, uma senhora placa de som, e um amplificador externo para o pc. Não tenho nada disto, mas já tive o prazer de experimentar e jizz.

Help se puderes :P

#28 ricz

Postado 12 November 2013 - 13:57

  • 12730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 10 November 2013 - 12:42, disse:

Tenho andado a ouvir com uns Beat by Dr Dre e estou fascinado por isto. Nunca usei deste tamanho porque gosto de ter os phones pequenos mas o bónus de cortar o som todo quando vou na rua vale a pena.

A minha questão é a que aqui já foi falada. Consigo compra-los mais baratos que o preço normal mas isto é outra daquelas coisas que se paga marca? Provavelmente por 50€ já arranjo algo bacano?

Help!
Nunca experimentei uns Beat by Dre mas andei durante muito tempo com estes, e a supressão de ruído era exímia. Para além de que eram confortáveis, porque são alcochoados. :yes:

#29 Luis

Postado 12 November 2013 - 16:18

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Postricz, em 12 November 2013 - 13:57, disse:

Nunca experimentei uns Beat by Dre mas andei durante muito tempo com estes, e a supressão de ruído era exímia. Para além de que eram confortáveis, porque são alcochoados. :yes:
Já ouvi falar bem dessa marca! Agora estou só em dúvida porque experimentei estes e gostei :P Só tenho aquele medo porque é outra daquelas marcas que sinto que pagas pela imagem, o que é absurdo.. Obrigado pela opinião :)

#30 ricz

Postado 12 November 2013 - 22:14

  • 12730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 12 November 2013 - 16:18, disse:

Já ouvi falar bem dessa marca! Agora estou só em dúvida porque experimentei estes e gostei :P Só tenho aquele medo porque é outra daquelas marcas que sinto que pagas pela imagem, o que é absurdo.. Obrigado pela opinião :)
Mau era se não tivesses ouvido falar da Sennheiser! Na minha opinião, eles fabricam os melhores phones e headphones que há neste momento no mercado. Há uns que esteticamente são um regalo para os olhos e outro que só apetece meter no chão e calcar, mas mesmo assim, todos oferecem uma boa qualidade.

Eu neste momento tenho estes, porque precisava de algo pequeno e discreto para viagens de transportes públicos e assim. A supressão de ruído não é tão eficaz, mas visto que não são headphones, até que suprimem bastante bem. O melhor desta marca, é que é durável, não se estraga assim muito facilmente. Pelo menos nas minhas mãos e eu sou um caos. :sweatdrop:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos