Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Joker.org - stream de torrents


14 respostas neste tópico

#1 stifler

Postado 29 October 2014 - 00:44

  • 57784 posts
  • Localização

Imagem Postada


Quote

Sabes o Popcorn Time? Agora imagina algo mais simples, mas baseado na mesma ideia: streaming de torrents em vez do seu download. O Joker.org é um site que faz streaming de qualquer filme ou série em ficheiro .torrent.


Na prática, não precisas de fazer o download efectivo do filme ou da série, que é geralmente um ficheiro .mp4 ou .avi que pode “pesar” 600 MB. Só tens de descarregar o ficheiro .torrent, que é uma coisa levíssima de 20 ou 30 KB.

Ou nem tens de fazer download de qualquer ficheiro; o site diz que o link para o torrent basta. Fizemos o teste com alguns links e sempre sem sucesso. Conseguimos apenas o streaming descarregando o .torrent e carregando-o para o site.


Imagem Postada

http://joker.org/





#2 JAndre

Postado 29 October 2014 - 01:18

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC
Mas... e legendas?

#3 Barto

Postado 29 October 2014 - 01:30

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostJAndre, em 29 October 2014 - 01:18, disse:

Mas... e legendas?

You know nothing Jon Andre.

Editado por Barto, 29 October 2014 - 01:30.


#4 BrianClough

Postado 29 October 2014 - 01:40

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon

Visualizar PostJAndre, em 29 October 2014 - 01:18, disse:

Mas... e legendas?

Imagem Postada

#5 JAndre

Postado 29 October 2014 - 01:57

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC
Holy Shit!

#6 Marinha

Postado 29 October 2014 - 02:07

  • 56364 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Dá-me isto.

Quote

Ooops overloaded. Please try again in a while.




Já deu e funciona. :mellow:

#7 JAndre

Postado 29 October 2014 - 02:10

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC
É só a melhor cena de sempre :|

#8 SWDN

Postado 29 October 2014 - 02:33

  • 22757 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
oh boooooooooooy

#9 Vasco da Gama

Postado 29 October 2014 - 09:52

  • 8 posts
  • LocalizaçãoPortugal
O caminho marítimo para a Índia.

#10 Chin0

Postado 29 October 2014 - 09:58

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
É bom, mas quem tiver uma boa net com boa velocidade, não será nada de mais, acho eu. :)

Vasco obvious troll Gama :ahahah: ;o

#11 João Ferreira

Postado 29 October 2014 - 13:36

  • 11862 posts
  • LocalizaçãoGaia
É um serviço interessante sem dúvida, mas prefiro sacar os filmes ou séries, gosto de os possuir até porque 99% das vezes nem os vejo no computador e até já descobri um site que tem quase tudo sem uso de torrents, mas sim links directos.

Já agora acho também sempre piada a esses sites de legendas que usam o "Brazillian" para se referir ao Português Brasileiro, como se fosse uma lingua diferente, sonho com o dia em que haja legendas em "Angolano" lol.

PS: AH! e já tive a pesquisar e esse serviço só funciona de duas formas, se o torrent tiver muitos seeds (ou seja filmes antigos vai ser mais dificil de dar)

E é necessário ter uma boa internet, ou irá parar muitas vezes e também só funciona se o torrent só tiver dentro dele um ficheiro (o filme ou serie) se tiver os .srt ou ficheiro de texto ou imagens o "Joker" não reconhece.

Ou seja não tem assim tantas vantagens.

E cuidado com o que postam aqui, isso funciona por torrents, torrents é warez e warez não é permitido neste forum ;)

Editado por João Ferreira, 29 October 2014 - 15:06.


#12 Fam

Postado 29 October 2014 - 18:27

  • 55 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Vou experimentar, mas parece muito bacano, embora eu veja tudo o que é séries e filmes em sites como o Wareztuga - muito mais prático.

#13 retlaw

Postado 30 October 2014 - 13:34

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostFam, em 29 October 2014 - 18:27, disse:

Vou experimentar, mas parece muito bacano, embora eu veja tudo o que é séries e filmes em sites como o Wareztuga - muito mais prático.

Prático, prático é usar o Show Box para Android (que agora até traz legendas) ou o VideoMix Pro (tb para Android) com acesso a mais de 100 mil filmes (novos e antigos, de todas as épocas/anos) com ligação a alguns dos maiores agregadores de filmes, como o Solar Movie, entre outros.

Dá um bocadinho mais de trabalho para procurar a legenda (mais um par de minutos, em média) mas... melhor não existe. Tem filmes até dizer chega.

Editado por retlaw, 30 October 2014 - 13:55.


#14 Fam

Postado 30 October 2014 - 23:20

  • 55 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postretlaw, em 30 October 2014 - 13:34, disse:

Prático, prático é usar o Show Box para Android (que agora até traz legendas) ou o VideoMix Pro (tb para Android) com acesso a mais de 100 mil filmes (novos e antigos, de todas as épocas/anos) com ligação a alguns dos maiores agregadores de filmes, como o Solar Movie, entre outros.

Dá um bocadinho mais de trabalho para procurar a legenda (mais um par de minutos, em média) mas... melhor não existe. Tem filmes até dizer chega.
Não tenho Android, e para teres essas cenas no iOS, precisas de JailBreak - algo que não tenho, nem pretendo ter. :unsure:

#15 retlaw

Postado 31 October 2014 - 14:03

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostFam, em 30 October 2014 - 23:20, disse:

Não tenho Android, e para teres essas cenas no iOS, precisas de JailBreak - algo que não tenho, nem pretendo ter. :unsure:

Pois, não sabia se eras Android e arrisquei. Mas de certeza que pode vir a dar muito jeito a quem é Android e que pensa que o Wareztuga é a melhor forma de ver filmes. É a mais conhecida mas não é a melhor. O VideoMix Pro dá acesso a um número de filmes descomunal. Maior que 20 Wareztuga juntos. E as legendas arranjam-se facilmente (e rapidamente). Todos os problemas fossem esses. ;)





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos