Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Counter-Strike: Global Offensive


1237 respostas neste tópico

#31 xM0TA

Postado 26 April 2014 - 15:48

  • 396 posts
  • LocalizaçãoAvanca
  • ClubeBenfica
Desculpem o double post!
Alguém daqui que jogue ? Sou novo nisto xp



#32 Duxxi

Postado 29 May 2014 - 11:41

  • 14185 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting
alguém daqui tem jogado?

#33 SMatos

Postado 10 August 2014 - 17:43

  • 585 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • ClubeFC Porto
Alguém joga? Eu comecei À coisa de 1 mês e queria pessoal para fazer uns competitivos para o fun, alguém ainda joga?
O jogo com os updates está excelente.

#34 Duxxi

Postado 28 September 2014 - 21:57

  • 14185 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar PostSMatos, em 10 August 2014 - 17:43, disse:

Alguém joga? Eu comecei À coisa de 1 mês e queria pessoal para fazer uns competitivos para o fun, alguém ainda joga?
O jogo com os updates está excelente.
caso queiras exprimentar eu posso jogar, já joguei competitivamente 1.6, era para migrar para o GO, mas optei por não ir na altura porque comecei a jogar LoL.. já agora alguém segue a fraglider? estou a ver que a comunidade continua igual.. todos com a mania que são os melhores.. hoje vi 5 entrevistas de gajos diferentes de equipas que algumas nem no top 3 punha no máximo um 5 e dizem que podem ganhar a qualquer um.. chegam a lan e levam 16-5 dos k1ck e é com sorte.. tanto potencial, mas enquanto esta mentalidade de merda não mudar não vai dar em nada..

#35 Soz

Postado 28 September 2014 - 22:10

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDuxxi, em 28 September 2014 - 21:57, disse:

caso queiras exprimentar eu posso jogar, já joguei competitivamente 1.6, era para migrar para o GO, mas optei por não ir na altura porque comecei a jogar LoL.. já agora alguém segue a fraglider? estou a ver que a comunidade continua igual.. todos com a mania que são os melhores.. hoje vi 5 entrevistas de gajos diferentes de equipas que algumas nem no top 3 punha no máximo um 5 e dizem que podem ganhar a qualquer um.. chegam a lan e levam 16-5 dos k1ck e é com sorte.. tanto potencial, mas enquanto esta mentalidade de merda não mudar não vai dar em nada..

A Comunidade PT será sempre assim . Tudo fala na net, chegam a LAN levam cabaz. E no fim reinam os K1CK.

#36 Duxxi

Postado 28 September 2014 - 22:15

  • 14185 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar PostSoz, em 28 September 2014 - 22:10, disse:

A Comunidade PT será sempre assim . Tudo fala na net, chegam a LAN levam cabaz. E no fim reinam os K1CK.
basta ver que quando houve o ano de interrupção do domínio dos k1ck com os defs, o tipo de declarações era 'somos bons, mas eles também o são' com estes gajos que nunca fizeram nada é sempre a mesma coisa 'os bons somos nós'.. e depois queixam-se da falta de condições, tudo bem, tem de haver condições mas também tem de haver mentalidade correta para se poder chegar longe e não é a querer passar por cima de tudo e de todos..

#37 Soz

Postado 28 September 2014 - 22:17

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDuxxi, em 28 September 2014 - 22:15, disse:

basta ver que quando houve o ano de interrupção do domínio dos k1ck com os defs, o tipo de declarações era 'somos bons, mas eles também o são' com estes gajos que nunca fizeram nada é sempre a mesma coisa 'os bons somos nós'.. e depois queixam-se da falta de condições, tudo bem, tem de haver condições mas também tem de haver mentalidade correta para se poder chegar longe e não é a querer passar por cima de tudo e de todos..

Enfim já nem vale apena :lol: isto não vai andar para a frente.

#38 Duxxi

Postado 28 September 2014 - 22:23

  • 14185 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar PostSoz, em 28 September 2014 - 22:17, disse:

Enfim já nem vale apena :lol: isto não vai andar para a frente.
ainda hoje li uma cena interessante que falava sobre a prestação de uma equipa onde estive que falava sobre a ida deles à steelseries summer cup, ficaram em 4 lugar num grupo de 5 e perderam por valores expressivos, com os madjick e com outra equipa qlquer foi 16-5 e meteram 8 rondas nos PaiN (aqui vangloriaram-se), e durante todo o artigo, havia uma justificação para a derrota, ou porque estavam nervosos, ou porque estavam isto, ou porque tinha acontecido aquilo.. epah o pessoal ainda não precebeu que só admitindo os erros lá vai, eu mesmo era assim e fui assim durante muito tempo, só que durante esse tempo fui o campeão da net e depois de me aperceber disso já comecei a dar uns tiros na lan mais fixes.. mas algum dia havemos de lá chegar..

e olha que eles até tinham muito valor, o problema era mesmo a mentalidade deles e mesmo por isso acabei por abandonar aquele projeto..

Editado por Duxxi, 28 September 2014 - 22:24.


#39 Simon

Postado 28 September 2014 - 22:42

  • 16988 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeSporting
O pior do CS foi o 1.6 ter morrido, fim.

#40 Luis

Postado 28 September 2014 - 23:04

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Jogo da minha adolescência o 1.5.. :P Tanto vício apesar de não jogar um cu.

#41 Duxxi

Postado 28 September 2014 - 23:05

  • 14185 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar PostSimon, em 28 September 2014 - 22:42, disse:

O pior do CS foi o 1.6 ter morrido, fim.
um bocado, embora o GO já tenha sido pior

#42 SMatos

Postado 29 September 2014 - 17:01

  • 585 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostDuxxi, em 28 September 2014 - 23:05, disse:

um bocado, embora o GO já tenha sido pior
Sim mano, e sim acompanho fraglíder. :)
Comprem vale a pena, o jogo, tem alguns modos de jogo, skins caixas para personalizarem. :)
E competitivo é foda,

#43 Duxxi

Postado 25 October 2014 - 14:27

  • 14185 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting
Alguém está a jogar ? quero fazer uma equipa para ir torneios online e preciso de jogadores.. caso veja que vale a pena torneios lan..

#44 SMatos

Postado 25 October 2014 - 19:24

  • 585 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • ClubeFC Porto
Eu jogo, mas sou silver 1.

#45 D3

Postado 27 November 2014 - 20:44

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Faltam-me poucos euros para comprar isto. <_<
Btw: quem quiser aproveitar para comprar a 5,99€ tem até as 17 de amanhã para comprar.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos