Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e Tal... da PS4 ( Discussão da consola e exclusivos )


550 respostas neste tópico

#31 Luis

Postado 15 August 2014 - 02:22

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostKio, em 15 August 2014 - 02:20, disse:

Quem ficou com a Play 3 e comprou a 4 + Plus é que tá a aproveitar bem eheheh NBA, Dead Space e agora Crisys :D Para a 4 ainda só tenho o BF4. Em termos de plus, o melhozito que já saiu foi o Towerfall Ascension. Que vicio :D
É pena que ainda vá demorar para começarmos a ter bons jogos no plus da PS4.. Este mês foi desastroso LOL.

Eu tenho o FIFA 14 e o Last of Us :P

Epah gosto desse ( vicia bem ) mas prefiro o strider e o Trinie. O fez também se joga. Não me queixo, são jogos só para passar o tempo e como não tenho assim tanto tempo para a consola..



#32 Kio

Postado 15 August 2014 - 02:37

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting
São daqueles jogos que viciam mas não agarram. Enquanto no Last of US tas sempre com a pica de quereres saber mais e tas agarrado a jogar, ou no FIFA onde que tens de tar concentrado, nestes jogos não. É só mesmo descontrair e passar o tempo :P

#33 Chin0

Postado 15 August 2014 - 02:38

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Para concluir a minha opinião anterior em relação aos custos atuais para a classe média :P

Repara num exemplo, antigamente um miúdo (classe média) tinha de negociar com os pais, "se tiro boas notas, tenho direito a uma consola", a negociação não era difícil:
"Compra-me uma consola, não peço mais nada". Tinha a consola, que normalmente vinha com jogos&demos e depois pedia jogos emprestados, até fazer anos e ter mais uns jogos novos.

Os jogos também não eram tão caros, lembro-me que os mais caros não chegavam a 60€. Agora 60€ é o preço dum jogo normal.

Atualmente: Compra-me uma consola, mete net rápida, compra-me plus. A negociação com os pais está longe de ser fácil. :P :ahahah:

Mas ya, não é um exagero, considerando que trata-se já de um luxo, e quem tem vícios... lol
Mas acho que apostar num bom PC passou a ser uma melhor opção para a maioria do pessoal de classe média.


Ou então, temos de seguir os negócios e artimanhas deles (next gen consoles) e aceitar tudo o que fazem... qualquer dia há mais impostos para criar contas, manuntenção da consola, etc... e só temos de aceitar. xD

Editado por Chin0, 15 August 2014 - 02:39.


#34 ManSCP

Postado 15 August 2014 - 08:11

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
As hoje em dia ha uma grande vantagem, so se paga 70 por um jogo quem quer. Facilmente se arranjam grandes jogos a 20 ja para não falar de serviços como o Plus ou o Gold que compensam e bem.

O Gold agora anda a dar grandes jogos Sleeping Dogs, Marvel vs Capcom 3 estes mês é o Disonhored acaba por compensar.

Ainda me lembro quando larguei 75 pelo Virtua Driver. x)

#35 Chin0

Postado 15 August 2014 - 09:01

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Pois, isso já não sei, porque não estou a par desses golds nem plus porque nunca tive :P
Mas, visto dessa forma, tendo algum guito inicial, pode-se investir e depois ir atrás desses negócios gratuitos ou quase gratuitos... As versões digitais também vieram ajudar nesse aspeto financeiro. :yes:

Como tou na china, o preço dos jogos até safa... nunca dei mais de 30€ por um jogo hehe e já tenho 11... e a maioria foi comprada mal saiu (nba2k, fifa, gtav, wd...) ^_^
Mas sei que na tuga é muito caro... os jogos novos.

#36 ManSCP

Postado 15 August 2014 - 09:12

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Eu tenho uma colecção bastante grande de jogos da 360 e o único que comprei em Portugal foi o Mass Effect. O resto doi tudo Amazon Zaavi ou promoçoes digitais. Eu acho que na próxima geração vai ser tudo digital....desde que sejam mais baratos que os fisicos.

#37 xYaguiinhuU

Postado 17 August 2014 - 02:37

  • 4 posts
  • LocalizaçãoBrasil
  • ClubeSão Paulo
Não sabia que para jogar online no PS4 precisava comprar o PLUS, essa era uma vantagem que eu via na batalha PS x XBOX, já que no XBOX já era necessário pagar...

#38 Luis

Postado 17 August 2014 - 02:42

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostxYaguiinhuU, em 17 August 2014 - 02:37, disse:

Não sabia que para jogar online no PS4 precisava comprar o PLUS, essa era uma vantagem que eu via na batalha PS x XBOX, já que no XBOX já era necessário pagar...
E por alguma razão os servidores da xbox sempre foram melhores!

#39 Danny_SCP

Postado 21 August 2014 - 19:48

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Silent Hill (DEMO) disponível na store. Aconselho vivamente, vai ser um dos grandes jogos que irá sair... o jogo está BRUTAL (ou aparenta que irá ser brutal), mas é um quebra cabeças complicado este teaser. O produtor disse que esperava que demorássemos uma semana para o passar, e houve gente que conseguiu num dia. Indo à net é fácil, sem ajuda da net é um pouco dificil passa-lo, visto ser preciso até ligar o nosso micro da PS em determinada parte do jogo.
Não sei se é exclusivo PS4 ou não, se for... mais um trunfo fantástico da Sony, o jogo vai ser de medo.

Não quero estragar a surpresa, mas deixo só um cheirinho.

Youtube link
Youtube link

Personagem que encarnaremos será o Daryl do THE WALKING DEAD.
Imagem Postada

Confesso que me assustei em alguns momentos, até pq jogar com headset e sozinho, é complicado não saltar ás vezes.
Acho que farei um esforço para comprar.

Editado por Danny_SCP, 21 August 2014 - 19:54.


#40 Luis

Postado 21 August 2014 - 19:54

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Já está lá há bastante tempo experimentei há uns tempos. Não dediquei muito tempo e não consegui passar :lol: ando as voltas pela casa. O jogo tem um clima mesmo muito marado.

#41 Danny_SCP

Postado 21 August 2014 - 19:55

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 21 August 2014 - 19:54, disse:

Já está lá há bastante tempo experimentei há uns tempos. Não dediquei muito tempo e não consegui passar :lol: ando as voltas pela casa. O jogo tem um clima mesmo muito marado.

Mas bloqueaste logo a inicio? xD

Sim o jogo tem um clima mto creepy, dizem que o produtor do jogo é meio marado e ainda tem a ajuda de um realizador que faz filmes de terror, qlq cena assim. lol
Um recém nascido (ou feto, sei lá) na casa de banho... baratas por todo o lado, uma casa que viveu homicidios.. lol

Editado por Danny_SCP, 21 August 2014 - 19:56.


#42 Luis

Postado 21 August 2014 - 19:59

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting


Visualizar PostDanny_SCP, em 21 August 2014 - 19:55, disse:


Mas bloqueaste logo a inicio? xD

Sim o jogo tem um clima mto creepy, dizem que o produtor do jogo é meio marado e ainda tem a ajuda de um realizador que faz filmes de terror, qlq cena assim. lol
Um recém nascido (ou feto, sei lá) na casa de banho... baratas por todo o lado, uma casa que viveu homicidios.. lol

Sim porque nem entendi que era mesmo para passar algo lool dava a ideia que era algo só para ver o ambiente. Como não vi maneira de passar caguei logo :P

Já ver um filme de terror é o que é, agora jogar lool

#43 Danny_SCP

Postado 21 August 2014 - 20:01

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 21 August 2014 - 19:59, disse:

Sim porque nem entendi que era mesmo para passar algo lool dava a ideia que era algo só para ver o ambiente. Como não vi maneira de passar caguei logo :P

Já ver um filme de terror é o que é, agora jogar lool

Tu pensaste que o Demo era para ver o ambiente? HAHAHA :D
Não, vai procurando pistas, faz zoom em determinadas áreas, fotos, tenta abrir portas... vai explorando, as coisas vão acontecendo. :P

Outra coisa a dar valor é a história, está bem construida e só depois de pesquisar bem e pensar em condições é que se consegue chegar lá.

Tenho lido o topico do neogaf , mas ainda há vários assuntos que estão em duvida.

Ao que parece já conseguiram traduzir as mensagens nas outras linguas, e até se deixarem o jogo em pausa ouve-se uma voz a falar numa lingua estrangeira.

"I think I can add a few more words to the translation. Imagem Postada Here's what I hear:
Close your eyes.
Let your ears listen to the radio.
Do you hear my voice?
Can you hear your own soul's scream?
Let us choose
My voice that fortells the future
Or your tortured (inaudible)
Well, what do you choose?
You can choose.
Your life, your future.
Wise as you are you might already have discovered it.
Yes, the radio drama from 75 years ago was truth.
They are here on our earth and they monitor and see all.
Don't trust anyone. Don't trust the police.
They are already controlled by them.
That's the way it has been for 75 years now.
Only our best (inaudible)
You have a right. A right to become one of us.
So, welcome to our world.
Very soon the gates to a new dimension will open.
2-0-4-8-6-3
2-0-4-8-6-3"

Depois ainda há algumas teorias sobre o que significa a mensagem final

"i will bring my new toys with me" " dad was such a drag"... etc.

Ao que parece o fantasma é a Lisa , a rapariga que fez o aborto e foi morta pelo marido.

E o bebé seria de outro homem.

Depois há teorias de que o frigorifico foi onde guardado os corpos, o marido usou o cordão umbilical para se enforcar no fim.

É so ir ao topico do negaf e fazer a leitura ->
http://www.neogaf.co...ad.php?t=873158


Retirado do zwame, do user StreeTunder. Apenas algumas curiosidades, para quem já jogou o jogo e não entendeu algumas mensagens, como foi o meu caso.

Editado por Danny_SCP, 21 August 2014 - 20:03.


#44 Luis

Postado 21 August 2014 - 20:05

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting


Visualizar PostDanny_SCP, em 21 August 2014 - 20:01, disse:


Tu pensaste que o Demo era para ver o ambiente? HAHAHA :D
Não, vai procurando pistas, faz zoom em determinadas áreas, fotos, tenta abrir portas... vai explorando, as coisas vão acontecendo. :P

Outra coisa a dar valor é a história, está bem construida e só depois de pesquisar bem e pensar em condições é que se consegue chegar lá.

Tenho lido o topico do neogaf , mas ainda há vários assuntos que estão em duvida.

Ao que parece já conseguiram traduzir as mensagens nas outras linguas, e até se deixarem o jogo em pausa ouve-se uma voz a falar numa lingua estrangeira.

"I think I can add a few more words to the translation. Imagem Postada Here's what I hear:
Close your eyes.
Let your ears listen to the radio.
Do you hear my voice?
Can you hear your own soul's scream?
Let us choose
My voice that fortells the future
Or your tortured (inaudible)
Well, what do you choose?
You can choose.
Your life, your future.
Wise as you are you might already have discovered it.
Yes, the radio drama from 75 years ago was truth.
They are here on our earth and they monitor and see all.
Don't trust anyone. Don't trust the police.
They are already controlled by them.
That's the way it has been for 75 years now.
Only our best (inaudible)
You have a right. A right to become one of us.
So, welcome to our world.
Very soon the gates to a new dimension will open.
2-0-4-8-6-3
2-0-4-8-6-3"

Depois ainda há algumas teorias sobre o que significa a mensagem final

"i will bring my new toys with me" " dad was such a drag"... etc.

Ao que parece o fantasma é a Lisa , a rapariga que fez o aborto e foi morta pelo marido.

E o bebé seria de outro homem.

Depois há teorias de que o frigorifico foi onde guardado os corpos, o marido usou o cordão umbilical para se enforcar no fim.

É so ir ao topico do negaf e fazer a leitura ->
http://www.neogaf.co...ad.php?t=873158


Retirado do zwame, do user StreeTunder. Apenas algumas curiosidades, para quem já jogou o jogo e não entendeu algumas mensagens, como foi o meu caso.

A maneira como é apresentado na store deu me ideia que não era demo :P esta diferente do resto dos jogos que estão lá. Ah ah ok vou fazer isso

#45 stifler

Postado 21 August 2014 - 20:13

  • 57784 posts
  • Localização
O Silent Hill sempre foi uma saga muita marada. :sweatdrop:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos