Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Minecraft


2143 respostas neste tópico

#2131 Riscas

Postado 06 July 2015 - 23:39

  • 3213 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC
Isto dá para jogar em versão Pingo Doce? Sou gajo de experimentar.



#2132 faps

Postado 07 July 2015 - 00:12

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting

Visualizar PostRiscas, em 06 July 2015 - 23:39, disse:

Isto dá para jogar em versão Pingo Doce? Sou gajo de experimentar.

Pirateado? :sweatdrop:

#2133 Riscas

Postado 07 July 2015 - 00:26

  • 3213 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar Postfaps, em 07 July 2015 - 00:12, disse:

Pirateado? :sweatdrop:

Pirateado é uma palavra tão forte, prefiro versão Pingo Doce.

#2134 faps

Postado 07 July 2015 - 14:27

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting

Visualizar PostRiscas, em 07 July 2015 - 00:26, disse:

Pirateado é uma palavra tão forte, prefiro versão Pingo Doce.

Basta escreveres no YouTube: "Como jogar minecraft pirata" ou algo do género. Há muitos vídeos a explicar e basta seguires os passos deles.

#2135 Luis

Postado 07 July 2015 - 16:45

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Também nunca consegui gostar disto :P a ideia deve ser brutal para quem tem paciência mas o objectivo do jogo não me fascina

#2136 faps

Postado 08 July 2015 - 01:26

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Para fazer uma construção com pés e cabeça no survival demora imenso tempo. Estou há uma carrada de dias a construir um estábulo gigante e não estou a gostar como está a ficar, principalmente a parte de fora.

Isto para dizer que sim, é preciso milhares de minutos para fazer-mos algo interessante. Também é engraçado guardar esses projetos, uma vez que daqui a uns anos vamos recordá-los e pensar: "Por que raio é que fiz isto ou aqui" ou "Como é que fui capaz de fazer isto e tal?!", cenas do género.

#2137 ManSCP

Postado 08 July 2015 - 09:03

  • 25436 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Basicamente é um Lego virtual, o conceito ta muito bem conseguido, por isso é que os putos aderem em massa. Nao digo que seja jogo so para putos mas é incrível como praticamente todos os putos jogam isto e seguem canais no youtube. Eu gostava de Lwgo mas gostava de seguir os manuais de construção, inventar nao era comigo, inventava mas ficavam uma merda.


Dai nao gostar de Minecraft. X)


#2138 bane

Postado 08 July 2015 - 09:12

  • 1282 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBenfica
Pantera acaba la isso, fiquei super curioso para ver o estádio todo :)

#2139 Pantera Negra

Postado 08 July 2015 - 15:00

  • 10207 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBoavista
Eu comecei a jogar através do meu primo que tem 12 anos. xD E também costumo acompanhar youtubers que fazem mini-games tipo Sky Wars, Survival Games, Build Battle...

Visualizar Postbane, em 08 July 2015 - 09:12, disse:

Pantera acaba la isso, fiquei super curioso para ver o estádio todo :)

Tinha prints com as 3 bancadas que fiz, tenho de ver se encontro para meter aqui.

#2140 Riscas

Postado 08 July 2015 - 17:01

  • 3213 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar Postfaps, em 08 July 2015 - 01:26, disse:

Para fazer uma construção com pés e cabeça no survival demora imenso tempo. Estou há uma carrada de dias a construir um estábulo gigante e não estou a gostar como está a ficar, principalmente a parte de fora.

Isto para dizer que sim, é preciso milhares de minutos para fazer-mos algo interessante. Também é engraçado guardar esses projetos, uma vez que daqui a uns anos vamos recordá-los e pensar: "Por que raio é que fiz isto ou aqui" ou "Como é que fui capaz de fazer isto e tal?!", cenas do género.

Jogos desse tipo são para jogar a vontade um grupo de 4-5 pessoas, senão claro que demora muito. Nunca experimentei por acaso, mais pelos gráficos do que outra coisa.

#2141 faps

Postado 08 July 2015 - 17:24

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting

Visualizar PostRiscas, em 08 July 2015 - 17:01, disse:

Jogos desse tipo são para jogar a vontade um grupo de 4-5 pessoas, senão claro que demora muito. Nunca experimentei por acaso, mais pelos gráficos do que outra coisa.

Sim, é verdade, tanto que eu comecei a jogar com o meu primo. Jogar online é muito mais divertido, não há comparação possível.
Eu, por acaso, não ligo muito aos gráficos mas sim à jogabilidade. Digo isto porque também o meu pc não me permite jogar outros jogos que requerem uma placa gráfica ou um processador de topo. Limito-me apenas a jogos como counter-strike 1.6, unturned, uniball (jogo aqui do pessoal do fórum) e por aí fora. De qualquer maneira o Minecraft puxa, e bem, pelo PC.

Quem tiver oportunidade, disponibilidade e uma boa internet recomendo, sem dúvida, o Minecraft online.

Mas também digo-te já que a parte que achei mais interessante foi quando comecei a jogar. É quando aprendes a fazer o básico e tens sempre motivação para jogar porque estás sempre a aprender. Como estou agora (já sei praticamente tudo) é menos interessante, digamos assim, mas igualmente divertido. Também estou a dizer isto agora porque ando numa de construir e tal, daqui a umas semanas, se tanto, já estarei completamente farto. :sweatdrop:

#2142 Miguel

Postado 30 July 2015 - 22:07

  • 39044 posts
http://imgur.com/a/CvppA

:pokerface:

Spoiler


#2143 faps

Postado 01 August 2015 - 18:43

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Só para dizer que não jogo Minecraft há duas semanas. :hahaha:

#2144 samurai

Postado 01 August 2015 - 20:32

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores
Até gosto, mas não conseguia fazer set na minha casa... Acabava por aziar e achar que era bug do jogo xD





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos