Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Guia do IPTV


164 respostas neste tópico

#16 retlaw

Postado 20 October 2014 - 15:47

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Resolvi fazer um video de maior duração (12 minutos) mostrando muitos mais canais da app. Percorro alguns dos muitos canais que fazem parte da primeira grelha do WSS (a de maior qualidade). A filmagem não está nada de especial, é só mesmo para dar uma ideia sobre a qualidade de transmissão dos canais. Filmado diretamente sobre um LCD de 32''. Para quem tiver paciência para ver até ao fim, termino indo à segunda grelha de canais (com menos qualidade de transmissão), e vão reparar na diferença de qualidade dos nossos canais Sport TV para a maior parte dos outros canais que se vêem no video.


Youtube link

E eu noto que ao ver o video pelo VLC e o mesmo video pelo Youtube que se perde alguma qualidade. Acontecem várias pequenas paragens no video que eu garanto que não acontecem na realidade. A imagem dos canais tem mais qualidade do que se vê nesse video. Para quem estiver interessado só tem mesmo que sacar a app e ver com os seus próprios olhos. :)

Editado por retlaw, 20 October 2014 - 16:05.




#17 retlaw

Postado 30 October 2014 - 11:22

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Cá estou eu novamente para mais uma "aula" de "Como ver TV no seu Android". :sweatdrop:

Para a malta que já andou no novo tópico do Kodi deve lembrar-se de como se faz para ver TV via Kodi usando o PVR Simple Client.

Este método é muito parecido e usa-se em Android (o método do Kodi pode usar-se em qualquer plataforma).

Precisam de duas apps:

IPTV

Wondershare Player *

É através do IPTV que se vai configurar. Muito rápido e básico. Abrem o IPTV:

1º Vão Definições > Listas de Reprodução > Tocam no sinal "+" no canto superior esquerdo e vamos adicionar um URL (endereço m3u) com uma presumível lista de canais (primeira opção)

2º É necessário também ir a "Leitor de Streaming" e definir o vosso leitor de video. * Eu uso o Wondershare Player e aconselho. Há malta que usa tb o VLC. Tenho notado alguns problemas com alguns canais, sobretudo com o MX Player, que me dão erro com este programa.

Mas para meter isto a funionar precisam de URLS com listas de canais (IPTV/m3u).


Neste endereço vão encontrar imensa coisa

htt**://github.com/Nobody28/IPTV-List-Updater/blob/master/src/list/tr.txt

Basta copiar o URL desde http:// até .m3u e "colar" no IPTV pelos passos descritos acima. Se tudo correr bem os canais da lista em questão irão aparecer. Já experimentei algumas listas e nem todas funcionam. Pelo menos na totalidade. Mas ainda me falta experimentar a maior parte delas.

Existem imensas listas destas pela internet e admito que até há pouco tempo eu não fazia ideia deste "mundo" imenso que é IPTV (Internet Protocol Television).

Editado por retlaw, 30 October 2014 - 11:28.


#18 retlaw

Postado 01 November 2014 - 18:33

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Mais uma lista atualizada para quem gosta de ver Tvs de todo o mundo

h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/simpltvplayerbackup_iptv.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turki.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_dini.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_muzik.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_cocuk.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_favori.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_belgesel_sinema.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_ulusal.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_haber.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_yerel.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_ulusal_yedek.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/turk_spor.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/rus.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/3d.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/vietnam.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/usa_shows.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Korea.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/japan.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/italya.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/kurdi.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/greek.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Portugal.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/polonya.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/pakistan.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/thai.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/magyar.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/china.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/israil.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/ex-yug.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/makadonia.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Holland.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Serbia_Croatia.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/fransa.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/albania_bosnia.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Slovakia_Slovenia.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/skandinav.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/bulgar_bulsat.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/English.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/usa.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/brasil.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Belgium.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Georgia.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/czech.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/avrupa_europa.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/misir_egypt.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Arabic.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Baltic.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/asya.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Deutsch_Serien.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Kids.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Spain.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/int_mms.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/int_others.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/amerika_latino.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/german_doppel.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/GERMAN_DEUTSCH.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/india_tamil.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Switzerland.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/spor.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Afrika.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/webcam.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/Romania_Moldova.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/XXX.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/muzik.m3u
h*tp://01.gen.tr/HasBahCa_IPTV/simpltvplayerbackup_radyo_movies.m3u

Portanto, basta copiarem o URL para o IPTV player que ele faz o resto.

Aconselho especialmente os canais da Sérvia/Croácia (que estão a bold). Vários canais codificados de cinema com som original e de vários géneros pertencentes ao grupo PINK, e os canais de cinema Cinestar (tudo com som original, nos países da antiga Jugoslávia eles não dobram os filmes, metem legendas) :)

http://www.pink.rs/tvprogram/
http://mojtv.hr/kanal/tv-program/

Para além disso traz tb os 5 canais de desporto Arena Sport.

http://www.tvarenasport.com/channel

Editado por retlaw, 01 November 2014 - 18:38.


#19 retlaw

Postado 03 November 2014 - 14:54

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Lista de canais de TV atualizada para o dia 3 de Novembro


h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/simpltvplayerbackup_iptv.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/turk_yerel.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/turk_ulusal.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/turk_belgesel_sinema.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/turki.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/turk_haber.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/turk_favori.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/turkkomple.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Georgia.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/vietnam.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/webcam.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/thai.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/skandinav.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Serbia_Croatia.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/greek.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Slovakia_Slovenia.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/polonya.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/albania_bosnia.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/italya.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/japan.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Portugal.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Korea.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/makadonia.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/fransa.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/china.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/ex-yug.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/misir_egypt.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/czech.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/bulgar_bulsat.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Spain.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/usa.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/English.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/asya.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/int_others.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/iran.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/int_mms.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Arabic.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/amerika_latino.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Deutsch_Serien.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/brasil.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/GERMAN_DEUTSCH.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Switzerland.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/india_tamil.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/spor.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/muzik.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/german_doppel.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/Romania_Moldova.m3u
h+tp://01.gen.tr/HasBahCa/XXX.m3u

Editado por retlaw, 03 November 2014 - 14:54.


#20 retlaw

Postado 28 November 2014 - 17:50

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
A app WSS Sports sofreu novas alterações. Eles andaram em mudanças de servidores e para além disso acrescentaram vários canais (e retiraram alguns). O maior acrescento foram talvez os canais alemães da SKY BUNDESLIGA (vários canais) e os americanos TSN (vários canais).

Além disso deram maior destaque ao consórcio britânico de canais de filmes da SKY MOVIES (vários canais).

#21 retlaw

Postado 24 September 2015 - 08:37

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Como ver TV pela net não será apenas pelo Kodi, e como o IPTV é muito mais abrangente do que apenas uma plataforma, decidi alterar este tópico para "Guia do IPTV".

No fundo, e sempre que possível, e que valha a pena, vão começar a aparecer listas de m3u ou m3u8 de canais de TV por aqui. Algumas das listas que vão sendo partilhadas na internet, de forma diária. E seria bom não ser eu o único a meter listas, seria engraçado haver um grupinho do CA focalizado no IPTV. Fica a dica.

Estou mesmo com a ideia de criar um grupo de users do CA (e não precisa de ser grande, bastam 3 ou 4 pessoas) que esteja interessado em partilhar e trocar listas de canais de tv (entre nós e por todos os que frequentam este fórum). Mais novidades sobre o grupo a breve prazo mas já agora gostaria de saber o vosso feedback sobre o assunto (no pessoal que possa estar interessado). ;)

Editado por retlaw, 24 September 2015 - 08:47.


#22 retlaw

Postado 24 October 2015 - 12:31

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Mais uma lista (desta vez local, têm que sacar 1 ficheiro) para ver canais de TV (essencialmente mexicanos). Vários canais da FOX, AXN, Cinemax, Film Zone, TNT, e muitos outros. Os canais passam as séries dobradas em espanhol mas os filmes depende, há vários canais a passarem os filmes no som original com legendas em espanhol. Alguns canais têm transmissão em 1080p. E têm estado a funcionar... até há minutos (pode haver algum canal que não funcione). São quase 80 canais.

https://mega.nz/#!i4lFxBoZ!ka9zqnqb1YBwd2lkKXKC8OX1SzSWo4Rku4C15YlgzQ4

Nota: Dá para ser usado em qualquer cliente IPTV.

Editado por retlaw, 24 October 2015 - 12:36.


#23 pedrosarmento

Postado 08 November 2015 - 11:38

  • 1 posts
  • LocalizaçãoMaia
  • ClubeSporting
Boas a todos

Tentei instalar o Kodi no Samsung Galaxy Note II, mas por alguma razão que desconheço não funciona, nem consigo instalar... o que é estranho pois tenho um Galaxy S5 onde o Kodi funciona na perfeição.


Por isso tentei no Tablet através de IPTV... instalei o IPTV da play store o wondershare player e não consigo utilizar nenhuma lista que em deixe ver programas, nenhum funciona...

Tenho esta: tv_channels_X999X.m3u.m3u

Aparecem-me no IPTV todos os programas mas nenhum funciona, estarei a fazer algo errado??

Muito obrigado....

#24 Ricky_brazil

Postado 12 November 2015 - 02:57

  • 1 posts
  • LocalizaçãoEstados unidos
  • ClubeVasco da Gama
Preciso de ajuda...como faço para instalar mais de um pvr simple client no meu kodi (iMac)

#25 retlaw

Postado 12 November 2015 - 07:03

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRicky_brazil, em 12 November 2015 - 02:57, disse:

Preciso de ajuda...como faço para instalar mais de um pvr simple client no meu kodi (iMac)

Estás no tópico errado, o tópico sobre o Kodi é aqui. ;)

#26 retlaw

Postado 04 May 2016 - 07:46

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostR.P., em 02 May 2016 - 13:19, disse:

Só mais uma coisa (até eu me lembrar de mais...): a minha próxima box é windows.



Desta vez venho ajudar o R.P (e todos os que usam o Windows), primeiro, a poder utilizar o Android dentro do Windows (através de um emulador), e segundo, dar a conhecer várias apps de IPTV (da América Latina) em Android.

Primeiro o emulador: Nox App Player

Eu conheço (e já usei) o emulador BlueStacks para Windows mas já li que este Nox é melhor em termos de desempenho (e uso da RAM). E já traz a Play Store. Basta fazer o download do executável e instalar. Para quem não tem conta em Android basta criar um mail no Gmail (só se assim se consegue utilizar a Play Store). E a partir daqui nasce um novo de oportunidades, onde podemos usar milhares de apps (e jogos) Android dentro do sistema Windows.

Agora a parte das apps de IPTV

TV PLAYER LATINO

Alguns canais já trazem EPG (programação)

MEGA PLAYER TV

Esta app por enquanto está na Play Store (mas pode desaparecer a qualquer momento)

TV ULTIMATE

Estas 3 apps de IPTV (de canais da América Latina) dão acesso a centenas de canais de vários géneros temáticos (generalistas, filmes e séries, música, documentários, desporto, etc). Para muita gente o maior interesse pode estar nos canais de desporto mas mesmo nos canais de filmes é bom saber que nem todos os filmes são dobrados em espanhol, alguns são transmitidos com som original e legendas em espanhol.

Editado por retlaw, 04 May 2016 - 07:52.


#27 matchbOx32

Postado 16 September 2016 - 11:53

  • 80331 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Retlaw, há aí alguma lista A bombar canais tuga?

#28 retlaw

Postado 16 August 2017 - 10:17

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Vamos lá desenterrar isto por um bom motivo.

Antes de mais, a info que vou passar a seguir destina-se apenas a todos aqueles que andam por este fórum e que estão um pouco fartos de andar constantemente à procura de fontes para ver jogos de futebol, e que ficam entregues à qualidade que pode ser proporcionada por algo gratuíto. Com eventuais quebras, frezees e afins.

O que eu vou falar por aqui é de serviços pagos de IPTV (3 dos serviços mais em conta) que trazem milhares de canais, entre os quais todos (ou quase todos) os canais premium portugueses. Falo de todos os canais Sport TV, todos os TV Cines...

Desde há uns dias para cá ando a experimentar o Gen IPTV. Aqui está a lista completa de canais.

Dizem eles que têm cerca de 3500 canais (SD/HD/Full-HD). Têm free trial de 1 dia (dá para experimentar o serviço por 1 dia de forma gratuíta) e por apenas 3€ dá para experimentar o serviço por uma semana. Paguei 3€ e desde Domingo passado ando a experimentar o serviço. Na 2ª feira vi o Benfica na Sport TV 1 HD (numa ligação dizem eles de Full-HD) e a imagem é bastante boa. Sem quebras. Melhor, perdi uma vez a ligação mas restabelecia em 2 segundos.

O que tenho a dizer até agora do serviço? Não me parece mau. Tem algumas pequenas falhas mas nada de muito grave. São imensos canais, são por volta de 50 países ao redor do mundo, a qualidade dos canais varia. Naturalmente os canais Full-HD têm melhor qualidade de imagem e em alguns a qualidade é mesmo muito boa. Nunca será igual à fonte original (haverá sempre alguma compressão e perda de qualidade no envio pela internet) mas no geral não posso dizer mal do serviço.

Em relação aos planos deles são por 10€/mês e 25€/3 meses (fica a pouco mais de 8€/mês). Estes parecem-me os planos mais rentáveis para quem não quer investir muito de uma só vez.

Mas as minhas experimentações não se ficam por aqui. Daqui a uns dias vou começar a experimentar outro serviço. IPTVForest
Não diverge muito do Gen IPTV a não ser na oferta de alguns canais. A lista deles tb é imensa, e traz tudo aquilo que nos interessa, a nível de canais premium portugueses, para além de tudo o resto.

Tenho feito alguma pesquisa sobre estes serviços de IPTV e existe imensa oferta, e variação de preços. Estes dois serviços são dos mais baratos que se podem encontrar na net (e daí se tornarem interessantes se a qualidade do serviço valer a pena). O iPTVForest fica por 10€/mês e o plano a seguir são 45€ por 6 meses (fica a 7.5€/mês).

Para além disso, são dos poucos (eu só dei conta destes dois) que oferecem uma semana de testes por 3€ (tb existe o tvbrothers mas eles levam 3,99€ por uma semana). Ambos os serviços possuem fórum (na maioria dos casos isso não existe), e para mim outro importante requisito é ter um competente serviço de EPG (programação). No caso do Gen IPTV, os canais portugueses têm (praticamente) todos EPG.

Deixo aqui então a info para quem estiver disposto a querer experimentar qualquer um desdes serviços (nem que seja por 1 dia, e de borla).

Nota: Para quem estiver a pensar que sou revendedor de um desses serviços de IPTV (e que ganho alguma coisa com isto) pode tirar daí a sua ideia. A minha ideia é a de sempre, a de ajudar a quem estiver à procura de ver IPTV com a melhor qualidade possível, e neste caso ao melhor preço.

Nota 2: Orbit IPTV. Este é outro serviço que tenho debaixo de olho. Só não o mencionei mais acima porque não permite experimentar durante uma semana (apenas 1 dia) e fica um bocadinho mais caro, 3 meses como mínimo a 29€ (cerca de 9,66€/mês).

Editado por retlaw, 16 August 2017 - 10:22.


#29 Daniel

Postado 16 August 2017 - 12:45

  • 20783 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Não li o texto todo, mas para ver jogos tens a ace que funciona muito bem. E é grátis.

Tenho dois sites com os jogos listados e é só clicar na stream que quero, por para abrir o player e voilá.

Agora em relação ao resto, poderia ser interessante usar isto. Só que um gajo mal vê TV... :sweatdrop:

#30 matchbOx32

Postado 16 August 2017 - 12:47

  • 80331 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
O exodus morreu. Long life ao Covenant!





2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos