Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!
Tinha de treinar uns tempinhos para vir para o MMA.
Acho muito dificil querer sequer. Há mil campeões tailandeses de muay thai, quantos deles saíram do desporto? Nenhum que me lembre
(Kickboxing não conta)
Vi, mas o MM e' um dos melhores lutadores de MMA de sempre. Ele so' precisava de treinar MMA uns 2 anos para ficar no ponto. O stand-up dele faria imensa mossa e competiria numa categoria que nao esta' tao apetrechada quanto isso.
Vi, mas o MM e' um dos melhores lutadores de MMA de sempre. Ele so' precisava de treinar MMA uns 2 anos para ficar no ponto. O stand-up dele faria imensa mossa e competiria numa categoria que nao esta' tao apetrechada quanto isso.
Sim, era o que eu ia dizer. 2 aninhos para fazer a transição.
Esperava bem mais do Imavov.. O Strickland é exímio em fazer os adversários sair da sua zona de conforto - que estilo de luta mais pouco ortodoxo.
Entretanto libertaram o Francis e meteram o Gane com o Jones Bones para disputar o título vago em Março. Também já fecharam o Gaethje com o Fiziev que vai ser grande combate.