Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e tal...

Ah e tal v2

  • Responder
54629 respostas neste tópico

#42781 faps

Postado 18 March 2020 - 22:03

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Eu não ligo nada a essas merdas e passados dois anos fiz uma história no insta com isso. Achei engraçado.
Não são mais homossexuais se o fizeram, irmãos.



#42782 matchbOx32

Postado 18 March 2020 - 22:11

  • 80436 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPika^^, em 18 March 2020 - 21:54, disse:

Eu não fiz porque odeio trends
Hipster

#42783 Lucho10

Postado 18 March 2020 - 22:11

  • 4074 posts
  • Localização-
  • ClubeFC Porto
O meu sistema nervoso nunca foi um dos meus melhores ativos, mas não sabia que dava para ter febre por causa dele. Tudo a cair em cima ao mesmo tempo em 2020, começou com 1 acidente do meu pai, que nem sabe como sobreviveu. Carro praticamente novo para a sucata, comprou outro e passado 1 mês teve 1 acidente sozinho, ele em 50 anos de carta nunca tinha tido um acidente por culpa própria. Agora tenho que ouvir discussões quase todos os dias, parece que ficou tudo maluco cá em casa, e tenho que andar a fazer de bombeiro. Hoje houve o primeiro caso positivo lá na fábrica de um colega que ficava quase ao meu lado a almoçar, entrei em pânico por dentro, chego a casa com uma tolada e estava com febre. Agora mais calmo, tenho 0 febre. Eu não procuro atenção com isto e sei que os meus problemas para muito gente são uma brincadeira, mas estava a sentir a necessidade de escrever para desabafar em algum lado. Que venha 2021 rápido...

#42784 Enkuds

Postado 18 March 2020 - 22:45

  • 3138 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostLucho10, em 18 March 2020 - 22:11, disse:

O meu sistema nervoso nunca foi um dos meus melhores ativos, mas não sabia que dava para ter febre por causa dele. Tudo a cair em cima ao mesmo tempo em 2020, começou com 1 acidente do meu pai, que nem sabe como sobreviveu. Carro praticamente novo para a sucata, comprou outro e passado 1 mês teve 1 acidente sozinho, ele em 50 anos de carta nunca tinha tido um acidente por culpa própria. Agora tenho que ouvir discussões quase todos os dias, parece que ficou tudo maluco cá em casa, e tenho que andar a fazer de bombeiro. Hoje houve o primeiro caso positivo lá na fábrica de um colega que ficava quase ao meu lado a almoçar, entrei em pânico por dentro, chego a casa com uma tolada e estava com febre. Agora mais calmo, tenho 0 febre. Eu não procuro atenção com isto e sei que os meus problemas para muito gente são uma brincadeira, mas estava a sentir a necessidade de escrever para desabafar em algum lado. Que venha 2021 rápido...
Vai tudo passar bro. Instala o FM (que está grátis durante 1 semana) e procura distrair-te. Somos fortes crl! Tamos juntos :thumbsupsmiley:

#42785 ManSCP

Postado 18 March 2020 - 22:50

  • 25501 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Não pensem muito nas merdas q n vale a pena. É tentar prevenir o máximo possível e deixar rolar. Entrar em paranóia não ajuda nada e não serve de nada.

#42786 matchbOx32

Postado 18 March 2020 - 23:18

  • 80436 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLucho10, em 18 March 2020 - 22:11, disse:

O meu sistema nervoso nunca foi um dos meus melhores ativos, mas não sabia que dava para ter febre por causa dele. Tudo a cair em cima ao mesmo tempo em 2020, começou com 1 acidente do meu pai, que nem sabe como sobreviveu. Carro praticamente novo para a sucata, comprou outro e passado 1 mês teve 1 acidente sozinho, ele em 50 anos de carta nunca tinha tido um acidente por culpa própria. Agora tenho que ouvir discussões quase todos os dias, parece que ficou tudo maluco cá em casa, e tenho que andar a fazer de bombeiro. Hoje houve o primeiro caso positivo lá na fábrica de um colega que ficava quase ao meu lado a almoçar, entrei em pânico por dentro, chego a casa com uma tolada e estava com febre. Agora mais calmo, tenho 0 febre. Eu não procuro atenção com isto e sei que os meus problemas para muito gente são uma brincadeira, mas estava a sentir a necessidade de escrever para desabafar em algum lado. Que venha 2021 rápido...
Bem sei qual é essa sensação de ter sido bafejado por uma bruxa ou crl. Parece que quando um gajo está na merda ainda vem sempre mais uma para empurrar. Mas já dizia a cantiga - tudo passa, tudo passará.

Um abraço e mantém-te duro.

#42787 Barto

Postado 18 March 2020 - 23:57

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostPika^^, em 18 March 2020 - 21:54, disse:

Eu não fiz porque odeio trends

Eu não fiz porque não tenho amigos.

#42788 stifler

Postado 19 March 2020 - 00:42

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostLucho10, em 18 March 2020 - 22:11, disse:

O meu sistema nervoso nunca foi um dos meus melhores ativos, mas não sabia que dava para ter febre por causa dele. Tudo a cair em cima ao mesmo tempo em 2020, começou com 1 acidente do meu pai, que nem sabe como sobreviveu. Carro praticamente novo para a sucata, comprou outro e passado 1 mês teve 1 acidente sozinho, ele em 50 anos de carta nunca tinha tido um acidente por culpa própria. Agora tenho que ouvir discussões quase todos os dias, parece que ficou tudo maluco cá em casa, e tenho que andar a fazer de bombeiro. Hoje houve o primeiro caso positivo lá na fábrica de um colega que ficava quase ao meu lado a almoçar, entrei em pânico por dentro, chego a casa com uma tolada e estava com febre. Agora mais calmo, tenho 0 febre. Eu não procuro atenção com isto e sei que os meus problemas para muito gente são uma brincadeira, mas estava a sentir a necessidade de escrever para desabafar em algum lado. Que venha 2021 rápido...

Força nisso velho ;)

Também está a ser um ano chato para mim, vejam esta... no início de Fevereiro tive um problema de saúde que estava com medo que fosse grave. Marquei exames, fiz exames, chegaram os resultados e vi que não era grave (ou pelo menos tanto como esperava). Entretanto marquei uma consulta para mostrar os exames e saber a opinião de outro médico... e acontece esta merda que agora nem consulta tenho e tenho este problema por resolver. :facepalm:

#42789 Spectrum

Postado 19 March 2020 - 01:22

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Eu devo ficar bem se apanhar. O meu sistema imunitário é bastante forte (uma vez cheguei a recuperar de uma virose no próprio dia em que tive os sintomas, e nunca fiquei doente mais de 3 dias independentemente do que tenho apanhado).

O meu problema é se alguém da família apanhar. O meu pai tem 58, a minha avó 81.

#42790 Cesc

Postado 19 March 2020 - 01:56

  • 20283 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid
um pouco como eu, recupero rapido mesma as gripes mais fortes. Muito porque deixei de tomar comprimidos a uns anos e deixei o corpo lutar e ganhar anti-corpos sozinho.

#42791 Spectrum

Postado 19 March 2020 - 03:00

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostCesc, em 19 March 2020 - 01:56, disse:

um pouco como eu, recupero rapido mesma as gripes mais fortes. Muito porque deixei de tomar comprimidos a uns anos e deixei o corpo lutar e ganhar anti-corpos sozinho.

Também é o meu caso.

Se bem que comprimidos tipicamente não fazem muito mais do que aliviar sintomas.

#42792 Roche

Postado 20 March 2020 - 17:05

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Eu para já estou a conseguir lidar bem com o isolamento social, os dias passam a correr e consigo ocupar o meu dia todo sem sequer dar por isso, mas a nível psicológico estou a ficar todo fodido devido ao overthinking que tenho tido nos últimos dias, erros recentes, coisas que devia ter feito e até tenho o sono meio fodido. Está a acontecer a mais alguém?

#42793 RafaelCosta27

Postado 20 March 2020 - 17:07

  • 16809 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Cada sintoma um gajo fica fodido. 4 dias com uma pequena dor de garganta

#42794 Pika^^

Postado 20 March 2020 - 17:11

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRafaelCosta27, em 20 March 2020 - 17:07, disse:

Cada sintoma um gajo fica fodido. 4 dias com uma pequena dor de garganta
Eu tenho dor de garganta há 2 anos. Vais sobreviver

#42795 stifler

Postado 20 March 2020 - 17:20

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostRoche, em 20 March 2020 - 17:05, disse:

Eu para já estou a conseguir lidar bem com o isolamento social, os dias passam a correr e consigo ocupar o meu dia todo sem sequer dar por isso, mas a nível psicológico estou a ficar todo fodido devido ao overthinking que tenho tido nos últimos dias, erros recentes, coisas que devia ter feito e até tenho o sono meio fodido. Está a acontecer a mais alguém?

É normal. Provavelmente tem mais a ver com o receio que tens de contagiar alguém próximo de ti ou que viva contigo. Não penses demasiado nisso.





5 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 5 visitantes, 0 membros anónimos