Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Claques



27705 respostas neste tópico

#1 josfer

Postado 22 November 2006 - 13:05

  • 40 posts
  • LocalizaçãoLondon
Claques, a maneira como apoiam as suas equipas...bem ou mal?

Comentem.



#2 tiago_scp

Postado 22 November 2006 - 13:25

  • 4010 posts
A Juveleo e a melhor em Portugal e aqui clubismo a parte !!

Sao espetaculares!

#3 josfer

Postado 22 November 2006 - 15:48

  • 40 posts
  • LocalizaçãoLondon
Achas correto as palavras que sao proferidas por quase todas as clakes.
como por exemplo quando um guardaredes tem a bola e a vai chutar, algumas clakes senao todas chamarem-lhe filho da [censurado]. :D




atenção á linguagem!

#4 sirmister

Postado 22 November 2006 - 18:19

  • 9410 posts
Mas quando e que acabam com elas?

#5 josfer

Postado 22 November 2006 - 18:45

  • 40 posts
  • LocalizaçãoLondon

Visualizar Postjosfer, em 22/11/2006 - 15:48, disse:

Achas correto as palavras que sao proferidas por quase todas as clakes.
como por exemplo quando um guardaredes tem a bola e a vai chutar, algumas clakes senao todas chamarem-lhe filho da [censurado]. :D
atenção á linguagem!


Peco desculpa pois nao me apercebi da palavra. podia ter parado antes da dita palavra, que se ia entender
mas contudo fica a questao.


Visualizar Postsirmister, em 22/11/2006 - 18:19, disse:

Mas quando e que acabam com elas?
Oque e que isso quer dizer.

#6 tiago_scp

Postado 22 November 2006 - 19:15

  • 4010 posts
Espero que nunca acbem pelo menos algumas ( tipo JuveLeo e DUXXI )

#7 Xavi

Postado 22 November 2006 - 21:48

  • 22796 posts
  • LocalizaçãoCascais
  • ClubeBenfica
...

Editado por Xavi, 12 March 2012 - 23:50.


#8 tiago_scp

Postado 22 November 2006 - 22:23

  • 4010 posts
Sinceramente eu axo que o Benfica dos 3 grandes e o que tem as piores claques mas e só a minha opinião!

#9 LuCa_ToNi

Postado 22 November 2006 - 22:48

  • 765 posts
  • LocalizaçãoSantarém

Visualizar Posttiago_scp, em 23/11/2006 - 00:23, disse:

Sinceramente eu axo que o Benfica dos 3 grandes e o que tem as piores claques mas e só a minha opinião!

É só a tua opinião clubibística! Será que não há uma única coisa que digas que não tenha "Sporting é o maior e os outros não prestam"? Sinceramente já tou farto de ver sempre a mesma coisa da mesma pessoa! Sei que é um OFF-TOPIC mas não concordo com isto. Cria um tópico algures para criticar o Benfica e o Porto, mas no sítio onde simplesmente tens que comentar quem são as melhores claques (e não as piores), limita-te a responder com a cabeça na tua opinião e não no teu clube.

Em relação ao tópico, uma das claques mais influentes é a do Nacional da Madeira. É um bocadinho chata, mas das melhores no futebol português...

#10 Ricardo Miguel

Postado 23 November 2006 - 11:36

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Para mim são os Diabos Vermelhos e os Non Name Boys. Quem for ao estádio e ver o ambiente que lá está, muito por causa delas...

Não é para dizer mal, mas nunca vejo os da Juveleo a fazerem nada de especial, sem ser cantarem a mesma música há 5/6 anos.

#11 josfer

Postado 23 November 2006 - 17:19

  • 40 posts
  • LocalizaçãoLondon
Na minha opiniao as claques sao necessarias porque dao animacao ao futebol e os adeptos gostam.

Mas acham correcto que certas frazes por eles proferidas continuem no activo, e sem que ninguem por parte dos responsaveis do futebol, ou ate mesmo dentro do proprio clube nao interfiram, porque na maior parte das vezes os palavroes e provocacoes por eles proferidos vao ter com ouvidos mais sensiveis, como por exemplo, criancas , senhoras , idosos etc.?

Nao vao mais pessoas aos estadios, porque nao a civismo nem educacao!!!

Cumps.

#12 Xavi

Postado 23 November 2006 - 21:50

  • 22796 posts
  • LocalizaçãoCascais
  • ClubeBenfica
Um dos problemas que á agora nas claque do Benfica é a criação de 2 novas claques, devido a separação de alguns membros dos No Name Boys e dos Diabos Vermelhos.A direcção dos D.V separo-se dando origem ao
"Topo Norte1904"que está situada na bancada Coca-Cola piso 0,entre os D.V e as claques adversárias, o que poderá dar problemas, quando houver jogos com equipas rivais do Benfica, poderá gerar violência, o que não é bom para o espéctáculo :D , ainda não tá confirmado, mas deverá ser esse o nome.
A outra claque é a legião vermelha, que já é oficial, e está presente na bancada Sagres, piso 3. :P

Acho estas divergências uma verdadeira palhaçada!

#13 josfer

Postado 23 November 2006 - 22:03

  • 40 posts
  • LocalizaçãoLondon
Na minha opiniao, deveria haver uma peticao entre socios e adeptos para acabar com essas palhacadas que tanto denigrem o futebol portugues, e formarem claques a serio.

#14 LuCa_ToNi

Postado 23 November 2006 - 22:05

  • 765 posts
  • LocalizaçãoSantarém
Hoje em dia as claques são organizadas! O problema é a mentalidade do pessoal que lá anda... Até os clubes não pagarem multas a sério, até os bacanos que fazem estrilho não passarem umas noitadas nas prisões, não dá. Até agora ninguém me fez nada!

#15 guedesslb

Postado 23 November 2006 - 22:32

  • 44 posts
Eu gosto mesmo de ouvir é a claque do porto , nem que estejam a jogar contra o boavista cantam , slb slb slb filhos da ....... slb , isso só prova que nunca esquecem o glorioso SLB





2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos