Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Jogos Olímpicos - Brasil 2016


216 respostas neste tópico

#16 svvo

Postado 30 June 2016 - 10:03

  • 2606 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeVitória SC
Adoro ver os jogos olimpicos e o futebol masculino torna-se irrelevante com tantas modalidades presentes.



#17 thekingisinmadrid

Postado 30 June 2016 - 10:22

  • 5865 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Exato, nos jogos olímpicos o futebol acaba por ter pouca importância

#18 stroller

Postado 30 June 2016 - 11:42

  • 13 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeBenfica
Não tem a mesma importância que tem o campeonato da europa ou do mundo, mas não deixa de ser uma boa montra de jogadores e depois do fiasco da final perdida o ano passado, espero uma medalha de ouro por parte da selecção que irá estar presente neste torneio.

#19 Gonçalo.

Postado 07 July 2016 - 01:23

  • 21398 posts
Imagem Postada

#20 azadelta

Postado 07 July 2016 - 12:22

  • 25331 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar Poststroller, em 30 June 2016 - 11:42, disse:

Não tem a mesma importância que tem o campeonato da europa ou do mundo, mas não deixa de ser uma boa montra de jogadores e depois do fiasco da final perdida o ano passado, espero uma medalha de ouro por parte da selecção que irá estar presente neste torneio.


se não tem tem de sair dos Jogos. em qualquer outra modalidade é no mínimo tão importante quanto um mundial e muito mais importante que um EURO.

#21 ManSCP

Postado 07 July 2016 - 12:26

  • 25422 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar Postazadelta, em 07 July 2016 - 12:22, disse:

se não tem tem de sair dos Jogos. em qualquer outra modalidade é no mínimo tão importante quanto um mundial e muito mais importante que um EURO.

Em termos futebolísticos não tem essa importância...tanto que é uma modalidade que pouca gente liga nos JO. Acho que se calhar é pela overdose de competições futebolísticas que a malta tem, nos JO tem muito mais piada ver as outras modalidades que não se seguem de tão perto ao longo dos anos.
Eu por exº adoro ver as provas de atletismo, mas não as muito longas, andebol, voleibol, ciclismo...quanto ao futebol é mais pela piada de ver novos talentos. Já agora é este ano que entra o golfe não é?

#22 azadelta

Postado 07 July 2016 - 13:29

  • 25331 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostManSCP, em 07 July 2016 - 12:26, disse:

Em termos futebolísticos não tem essa importância...tanto que é uma modalidade que pouca gente liga nos JO. Acho que se calhar é pela overdose de competições futebolísticas que a malta tem, nos JO tem muito mais piada ver as outras modalidades que não se seguem de tão perto ao longo dos anos.
Eu por exº adoro ver as provas de atletismo, mas não as muito longas, andebol, voleibol, ciclismo...quanto ao futebol é mais pela piada de ver novos talentos. Já agora é este ano que entra o golfe não é?

eu gramo ver os jogos olímpicos porque nas outras modalidades representa o mais alto possível.

uma prova desacreditada pela FIFA pelos constrangimentos que impõe não devia estar nos jogos olímpicos.

#23 ManSCP

Postado 07 July 2016 - 13:32

  • 25422 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar Postazadelta, em 07 July 2016 - 13:29, disse:

eu gramo ver os jogos olímpicos porque nas outras modalidades representa o mais alto possível.

uma prova desacreditada pela FIFA pelos constrangimentos que impõe não devia estar nos jogos olímpicos.

Mas o problema do futebol é que eles não querem que vão as super estrelas todas para não roubar protagonismo às outras modalidades...se bem que no basquete isso já não acontece. Não sei, é um bocado complicado gerir isto. Eu acho que esta medida de irem os sub nem é má de todo, mas o problema é que ninguem quer deixar os jogadores irem para não perderem as pré épocas...

Quando é que sai a convocatória portuguesa? E quem serão os 2 veteranos seleccionados?

Editado por ManSCP, 07 July 2016 - 13:32.


#24 azadelta

Postado 07 July 2016 - 15:20

  • 25331 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostManSCP, em 07 July 2016 - 13:32, disse:

Mas o problema do futebol é que eles não querem que vão as super estrelas todas para não roubar protagonismo às outras modalidades...se bem que no basquete isso já não acontece. Não sei, é um bocado complicado gerir isto. Eu acho que esta medida de irem os sub nem é má de todo, mas o problema é que ninguem quer deixar os jogadores irem para não perderem as pré épocas... Quando é que sai a convocatória portuguesa? E quem serão os 2 veteranos seleccionados?

parece-me que esta conice venha mais da própria FIFA do que outra coisa. Não compensa ir aos Jogos para o Ronaldo porque a própria FIFA minimiza a importância dos Jogos Olímpicos.

nunca me esqueço de um ano em que levámos o Boa Morte aos jogos olímpicos, minha nossa.

Editado por azadelta, 07 July 2016 - 15:23.


#25 Diogo

Postado 07 July 2016 - 16:02

  • 9580 posts
  • LocalizaçãoTróia
  • ClubeBoavista
Isso não acontece somente com os Olímpicos. Os próprios Europeus têm perdido magia com o decorrer dos anos.

#26 samurai

Postado 07 July 2016 - 19:53

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostDiogo_l0, em 07 July 2016 - 16:02, disse:

Isso não acontece somente com os Olímpicos. Os próprios Europeus têm perdido magia com o decorrer dos anos.

Discordo... O que acontece é que vens de uma geração do EURO 2004 que tenta reaver aquele sentimento que houve naquele mês. Para mim os Euros têm a mesma magia de sempre.

#27 Pfar

Postado 07 July 2016 - 23:08

  • 626 posts
  • LocalizaçãoCoimbra
  • ClubeSporting
Eu quero ver Voleibol feminino :D

#28 Ramalho7

Postado 08 July 2016 - 00:58

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Quando anunciamos a nossa selecção de futebol ?

#29 ManSCP

Postado 08 July 2016 - 13:37

  • 25422 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostPfar, em 07 July 2016 - 23:08, disse:

Eu quero ver Voleibol feminino :D

Por acaso costuma ser um dos pontos altos sim.

#30 Liedson

Postado 08 July 2016 - 13:58

  • 81701 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostManSCP, em 08 July 2016 - 13:37, disse:


Por acaso costuma ser um dos pontos altos sim.
O ponto alto de quem?

--,





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos