Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Death Note - 15ª Edição


106 respostas neste tópico

#106 Leandro_10

Postado 20 June 2020 - 01:30

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostEnkuds, em 19 June 2020 - 21:34, disse:

Muito bom Leandro! Fica sabendo que se não me tivesses matado naquela altura já tinha pedido ao Hachim para me salvar sempre nas próximas mortes pois já sabia que eras tu, e aí não me escapavas :P

Aquele meu último post tinha de te denunciar :( mas soubeste defender-te muito bem, foi mais que merecido, parabéns ;)

Pois, eu percebi que tinha de te matar naquele momento e isso ainda jogava a favor da minha defesa. :sweatdrop:



#107 Ribeiro'

Postado 20 June 2020 - 14:06

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting
gg Leandro ;)

De facto a tua postura durante o jogo fez-me logo desconfiar de ti e sabia que as supostas pistas que tinha desvendado eram demasiado rebuscadas mas decidi na mesma arriscar porque eram coincidências engraçadas. Os 2 suicídios não me ajudaram em nada e depois nem foi preciso te esforçares muito para ganhares isto. I tried. :sweatdrop:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos