Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Discussão La Liga - Época 2023/2024

La Liga EA Sports FC

134 respostas neste tópico

#31 azadelta

Postado 23 September 2023 - 18:28

  • 25355 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMarinha, em 23 September 2023 - 18:26, disse:

aqui n há sequer esse perigo

isto n é o atletico

yup. resume bem a difença. O Simeone se estivesse a perder o primeiro gajo a tirar era o Félix.


O Porto faz uma graça a este barça na boa. defensivamente são um desastre colectivamente.



#32 Soz

Postado 23 September 2023 - 18:29

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRafaelCosta27, em 23 September 2023 - 18:28, disse:

Nao concordo, o problema do Cancelo é que um dos que vai sempre tentar ir para frente, tentar algo, ser criativo, e quando a equipa esta mal vamos reparar logo nos passes ou dribles falhados, mas é sempre o gajo que quer dar mais a equipa. Hoje nao fosse ele e o Barca nao fazia nada

Não concordas problema teu

#33 azadelta

Postado 23 September 2023 - 18:33

  • 25355 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSoz, em 23 September 2023 - 18:12, disse:

Só o Araujo é que é fortissimo a defender.

eu n estava a fazer avaliações individuais ( tb gostei do Araújo). Referia-me mais aos comportamentos colectivos. está cada um por si, e há N lances q só dão perigo pq aquela linha é um caos do crl.

#34 RafaelCosta27

Postado 23 September 2023 - 18:40

  • 16794 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
O Félix se quer ser bola de ouro tem de perceber quando tem ou nao de se emancipar da tática inicial, porque se o Messi tinha o jogo perfeito para ele, o Félix vai passar por muitos jogos destes onde o espaço é reduzido. Tem de baixar mais na fases onde o Barca esta a cercar o adversário para provocar/fixar e tabelar por sua conta, o Neymar por exemplo nao tinha problemas com isso

Visualizar Postazadelta, em 23 September 2023 - 18:33, disse:

eu n estava a fazer avaliações individuais ( tb gostei do Araújo). Referia-me mais aos comportamentos colectivos. está cada um por si, e há N lances q só dão perigo pq aquela linha é um caos do crl.


O Romeu tem de estar la na perda, os lances foram todos os mesmos e nunca vi o Romeu

#35 Mistic

Postado 23 September 2023 - 18:47

  • 33090 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRafaelCosta27, em 23 September 2023 - 18:40, disse:

O Félix se quer ser bola de ouro tem de perceber quando tem ou nao de se emancipar da tática inicial, porque se o Messi tinha o jogo perfeito para ele, o Félix vai passar por muitos jogos destes onde o espaço é reduzido. Tem de baixar mais na fases onde o Barca esta a cercar o adversário para provocar/fixar e tabelar por sua conta, o Neymar por exemplo nao tinha problemas com isso



O Romeu tem de estar la na perda, os lances foram todos os mesmos e nunca vi o Romeu
O Romeu só safou 2 golos certos na 1ªparte

A transição deles no geral é uma merda, o aza tem razão

#36 Soz

Postado 23 September 2023 - 19:25

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
«Pessoalmente, estava a ser um jogo muito mau, estava a cometer muitos erros técnicos, mas no final consegui concentrar-me e chegámos à vitória. Estava com a cabeça perdida no jogo, com muitos erros técnicos que não são normais para mim…»

João Cancelo

#37 Razor

Postado 23 September 2023 - 19:43

  • 31981 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Não é nada de novo que o Cancelo tem muitos jogos destes. Ou está muito bem ou está muito mal. Não há grande meio termo. No City tinha aqueles jogos incríveis que o pessoal batia nhetas com ele no início da época, mas muitas vezes quando a meio da época, lá estava ele a falhar passes mesmo fáceis e a ter jogadas mesmo merdosas regularmente dependendo do dia.

#38 RafaelCosta27

Postado 23 September 2023 - 19:47

  • 16794 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostMistic, em 23 September 2023 - 18:47, disse:

O Romeu só safou 2 golos certos na 1ªparte

A transição deles no geral é uma merda, o aza tem razão

Eu vi, mas o futebol nao é safar golos. Na transição defensiva nao esteve bom e na reacção a perda longe

#39 RafaelCosta27

Postado 24 September 2023 - 02:33

  • 16794 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSoz, em 23 September 2023 - 19:25, disse:

«Pessoalmente, estava a ser um jogo muito mau, estava a cometer muitos erros técnicos, mas no final consegui concentrar-me e chegámos à vitória. Estava com a cabeça perdida no jogo, com muitos erros técnicos que não são normais para mim…»

João Cancelo
«Nós dizemos aos jogadores que se atrevam, que não importa falhar, que é importante tentar até final. Talvez Cancelo não tenha feito o seu melhor jogo, mas teve fé e percebeu que Raphinha estava na sua posição e que por isso deveria aparecer noutra para marcar.»

Xavi

Exactamente, é isso que eu pensei bravo senhor treinador !

#40 azadelta

Postado 24 September 2023 - 04:01

  • 25355 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRafaelCosta27, em 23 September 2023 - 18:40, disse:

O Félix se quer ser bola de ouro tem de perceber quando tem ou nao de se emancipar da tática inicial, porque se o Messi tinha o jogo perfeito para ele, o Félix vai passar por muitos jogos destes onde o espaço é reduzido. Tem de baixar mais na fases onde o Barca esta a cercar o adversário para provocar/fixar e tabelar por sua conta, o Neymar por exemplo nao tinha problemas com isso


o objectivo do futebol é a equipa ganhar jogos/títulos, não é os jogadores ganharem bolas d'ouro/prémios individuais decididos por jornalistas.

#41 DexterMoody

Postado 24 September 2023 - 11:52

  • 12200 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto
Twitter link

#42 rcavalheiro

Postado 24 September 2023 - 13:39

  • 6276 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostDexterMoody, em 24 September 2023 - 11:52, disse:

Twitter link

Caputa de estrica

#43 Pika^^

Postado 24 September 2023 - 14:05

  • 60615 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Também é do espectro

#44 Razor

Postado 24 September 2023 - 19:26

  • 31981 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Grande Real.

#45 Lucho10

Postado 24 September 2023 - 22:39

  • 4073 posts
  • Localização-
  • ClubeFC Porto
O Samuel Lino está em todos os golos do Atlético, estamos todos prontos para debater que o tugão teve um salto de qualidade nos últimos anos?


Taremi, Pote, Ugarte, Banza, Ivan Jaime, Samuel Lino, Morita, Musa, André Almeida, Edwards, Eustáquio, Fujimoto e a lista vai por aí fora. Tudo jogadores com capacidade para jogarem em qualquer liga, agora é preciso é ter tomates para apostar neles.
Andamos anos e anos sem ver sair jogadores com qualidade das equipas que lutam pela manutenção, nos últimos 3 anos tem sido um fartote. O scouting em Portugal fora dos 3 grandes, provavelmente foi a vertente que mais evoluiu nos últimos 10 anos.

Editado por Lucho10, 24 September 2023 - 22:47.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos