Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

NBA 2K


79 respostas neste tópico

#31 Mr.Coiso

Postado 26 September 2015 - 07:38

  • 6706 posts
  • LocalizaçãoVão se foder
  • ClubeFiorentina
O my career do nba2k16 :lol: não é um jogo é um emprego a tempo inteiro :sweatdrop: um gajo nas edições anteriores qd jogava o my career ia imaginando a vida a volta do jogador e criava cenários imaginários, agora nem é preciso


Vou adorar...


...ver vídeos no youtube



#32 Chin0

Postado 28 September 2015 - 07:37

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
A quantidade de vídeos no youtube :lol: um gajo faz refresh na página e há logo mais 2 novos xD

Fiz pré-order, dizem que hoje já está disponível para download na pstore.

Mal chego a casa, saco, banho, jantar e depois deve ser vício até às 3 da manhã. :)

Editado por Chin0, 28 September 2015 - 07:38.


#33 Razor

Postado 28 September 2015 - 08:40

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostChin0, em 28 September 2015 - 07:37, disse:

A quantidade de vídeos no youtube :lol: um gajo faz refresh na página e há logo mais 2 novos xD

Fiz pré-order, dizem que hoje já está disponível para download na pstore.

Mal chego a casa, saco, banho, jantar e depois deve ser vício até às 3 da manhã. :)
Também hei de comprar mano Chino XL.

Editado por Razor, 28 September 2015 - 08:40.


#34 Chin0

Postado 28 September 2015 - 15:12

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
damn...
Não sei, acho que preciso de tirar uns dias de férias :) :) :)

isto deve ser dos melhores jogos de sempre.... até a ps4 ficou lenta com isto tudo, está demasiado pesado, demasiado abusado!

Que ganda Soundtrack fds, é passar para o movel e vou ouvir isto tudo durante os próximos meses.

Mas repito, isto é demasiado... nem sei onde vou arranjar tempo para jogar fifa... e para dormir.

#35 Razor

Postado 28 September 2015 - 17:05

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostChin0, em 28 September 2015 - 15:12, disse:

damn...
Não sei, acho que preciso de tirar uns dias de férias :) :) :)

isto deve ser dos melhores jogos de sempre.... até a ps4 ficou lenta com isto tudo, está demasiado pesado, demasiado abusado!

Que ganda Soundtrack fds, é passar para o movel e vou ouvir isto tudo durante os próximos meses.

Mas repito, isto é demasiado... nem sei onde vou arranjar tempo para jogar fifa... e para dormir.
Recomendas então XL?

#36 Chin0

Postado 29 September 2015 - 03:27

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar PostRazor, em 28 September 2015 - 17:05, disse:

Recomendas então XL?
XL? :/

Claro que recomendo, até agora só joguei com esta cara:
Imagem Postada

E eu não tinha jogado o 2k15, então não sabia como era o online mode no park... fds :venia: how cool is that!? parece tipo realidade, um gajo lá nos ringues de basket a fazer teams... e a ver outro pessoal a jogar... que brutal :D

E as cheerleaders Imagem Postada elas a cantarem nos jogos na escola lol =D

#37 Danny_SCP

Postado 29 September 2015 - 07:56

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Dizem tão bem do jogo que eu nem vendo esse desporto tenho vontade de o jogar. lol

#38 Razor

Postado 29 September 2015 - 09:29

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostChin0, em 29 September 2015 - 03:27, disse:

XL? :/

Claro que recomendo, até agora só joguei com esta cara:
Imagem Postada

E eu não tinha jogado o 2k15, então não sabia como era o online mode no park... fds :venia: how cool is that!? parece tipo realidade, um gajo lá nos ringues de basket a fazer teams... e a ver outro pessoal a jogar... que brutal :D

E as cheerleaders Imagem Postada elas a cantarem nos jogos na escola lol =D
Chino XL (rapper bué conhecido até)

#39 Chin0

Postado 29 September 2015 - 10:15

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar PostRazor, em 29 September 2015 - 09:29, disse:

Chino XL (rapper bué conhecido até)
Ah ya :lol: ;)


--

Mas ya, arranjem o jogo assim que puderem, na minha opinião vale mesmo a pena e ainda só joguei umas horitas... daqui a pouco vou continuar =)

#40 Chin0

Postado 05 October 2015 - 02:44

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Bom, agora, já depois de ter jogado bastante, venho dar a minha opinião. A cena do Livin a Dream do Spike Lee é engraçada, no entanto, já há opiniões de quem acha que estragou um pouco o modo myplayer...

Talvez Spoiler:

A história é fixe, mas talvez poderia ser um modo de jogo à parte e não ser colado ao my player/career mode... O facto de todos sermos o Freq (Freak...) e ele ter aquela dança estúpida quando marca não vai com nada... Eu preferia ter tido mais decisões no início de carreira dele, tal como moldar a sua personalidade. Ainda vou no 2º ano na NBA e ainda não tenho bons números, mas para os comentadores o Freq já é ganda estrela e tal... Há esse tipo de factores que estragam um pouco a experiência tirando alguma realidade.
Pelo hype que houve, eu pensei que daria para ver o gajo em hoteis, mudar de namorada, de agente, etc... mas nada lol É o Freq e vai ficar como eles quiseram para sempre, não mudamos nada. Praticamente só escolhemos as equipas para onde vamos.
Mas pronto, também há muitas coisas boas, de vez em quando lá há umas surpresas.
O importante é a jogabilidade e essa está brutal, tal como a apresentação dos jogos, entrevistas, etc...
A cena de "conviveres" com jogadores e ires ganhando coisas está fixe, tal como os contratos publicitários e tal, essa parte está muito real e temos de ver bem as nossas escolhas de contratos para ver se podemos cumprir os eventos e tal.
No geral o modo myplayer até é muito bom, mas estava à espera de mais liberdade no início... mas aquilo foi tpo um filme só..

O modo MyPark é excelente, quero evoluir o meu player para cada vez dar mais show online :P

O modo Carreira como Manager também está brutal e super completo, ainda não sei usar metade das funções lol muito bom.

#41 Scherbatsky

Postado 03 February 2016 - 02:39

  • 4500 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica
Fds só o mano chinoca é que joga isto? Melhor jogo de sempre

#42 LSC1907

Postado 03 February 2016 - 03:07

  • 30719 posts
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • ClubeLeixões
Também jogo, o Tripeiro também tem, acho eu :P

Tem sido o meu maior vício desde que comprei a PS4. MyPark :wub:

#43 Tripeiro1893

Postado 03 February 2016 - 08:09

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
Sim, também jogo :D tenho o meu jogador já com overall de 89.

Fui aos playoffs pelos OKC, MVP da fase regular, mas depois perdi na final da conferência com os Pelicans :(

#44 NFXX

Postado 03 February 2016 - 15:17

  • 10131 posts
  • LocalizaçãoH
  • ClubeFC Porto
Também jogo 2k, aliás passou a ser o meu jogo preferido tendo até encostado o fifa :P

Jogo mais my career e tenho um jogador já com 90 e tal de ovr, já conto 1 mvp da fase regular e 1 mvp das finais isto em 3 épocas, tendo em conta que comecei por ser jogador dos suns (uma época) e acabei nos pistons por pedido meu por trade e acabei por ganhar a nba, nesta 3ª época tenho a minha equipa muito forte, recorde deve estar se me recordo em 22-1. :P

#45 BrunoSCP

Postado 03 February 2016 - 22:01

  • 17677 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Tenho os 2k desde o primeiro para PS3, mas este ano não arranjei dinheiro para o comprar. Tenho pena, mas fica para o ano, espero que esteja ainda mais abusado.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos