Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e Tal... da Xbox One ( Discussão da consola e exclusivos )


63 respostas neste tópico

#16 ManSCP

Postado 26 October 2014 - 22:04

  • 25281 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Tá a levar abada e gigante nas vendas, principalmente nos States que era o mercado deles. Mas a cena é que nem é a One que tá a vender mal, é a PS4 que tá a vender barbaridades, sendo que nem os responsáveis esperavam uma coisa destas.
A One deu um tiro nos pés com a história do DRM e o always online, afugentou muitas pessoas, depois o respnvável máximo foi co crl e foi para lá o Phil Spencer que anda a recuperar o terreno perdido.

Tou curioso para ver as vendas neste período de festas, sendo que aparecem uns exclusivos e o Halo collection. Eu acho é estúpido pa crl não contabilizarem as vendas digitais na contagem de jogos vendidos...é que hoje em dia mais de metade das pessoas compram é digital.



#17 Luis

Postado 26 October 2014 - 22:29

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting


Visualizar PostManSCP, em 26 October 2014 - 22:04, disse:

Tá a levar abada e gigante nas vendas, principalmente nos States que era o mercado deles. Mas a cena é que nem é a One que tá a vender mal, é a PS4 que tá a vender barbaridades, sendo que nem os responsáveis esperavam uma coisa destas.
A One deu um tiro nos pés com a história do DRM e o always online, afugentou muitas pessoas, depois o respnvável máximo foi co crl e foi para lá o Phil Spencer que anda a recuperar o terreno perdido.

Tou curioso para ver as vendas neste período de festas, sendo que aparecem uns exclusivos e o Halo collection. Eu acho é estúpido pa crl não contabilizarem as vendas digitais na contagem de jogos vendidos...é que hoje em dia mais de metade das pessoas compram é digital.

Tenho amigos que estavam interessados na xbox e fugiram quando essas medidas foram anunciadas e depois nem quiseram mais saber que afinal não ia ser assim. Foi um erro crassos dos gajos do topo.

A PS4 continua a investir em bons Packs e está numa boa política. As vendas tem sido de facto enormes. Com boa concorrência todos ficamos a ganhar. Tenho pena dos exclusivos de cada consola então o fable vai mesmo custar :P

#18 ManSCP

Postado 26 October 2014 - 22:32

  • 25281 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Em relação a packs tão as 2 fortes, eu apanhei um pack brutal e com retoma no media market. Mas a Ps tá sofrer um bocado com estes falhanços online, há muita gente lixada e há países onde o plus foi aumentado em 25% assim do nada.

Editado por ManSCP, 26 October 2014 - 22:32.


#19 D'Raul8

Postado 27 October 2014 - 00:59

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting
A Xbox One realmente falhou no lançamento, pela fama antes do lançamento e por só terem apostado em alguns mercados, nomeadamente atrasaram o mercado português por um ano. A verdade é que depois disso conseguiram provar que afinal tinham uma boa consola e mesmo no mercado português provaram que mais vale tarde e bem feito do que cedo e mal feito. Facto é que foi um lançamento com tudo certinho e em PT-PT!

A PS4 foi um grande impacto no lançamento mas depois tem sido só ilusões, um DriveClub que devia ter saído no lançamento da consola, sai um ano depois e cheio de problemas nos servidores (da SONY), um software horrível cheio de bugs, uma Plus que não faz sentir que os 50€ são bem pagos e exclusivos muito aquém das expectativas, quando o melhor exclusivo da PS4 é o The Last of Us (um jogo que já tinha saído para a PS3) tá tudo dito!

No fim essa diferença de mercado de 3/1 da PS4 para a X1 é completamente desajustada da verdadeira realidade das consolas. No fim temos duas consolas que na minha opinião só deviam ter sido lançadas este ano e que ainda tem muito trabalho pela frente para ganhar finalmente o respeito dos 'gamers'!

#20 Luis

Postado 27 October 2014 - 09:18

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostD'Raul8, em 27 October 2014 - 00:59, disse:

A Xbox One realmente falhou no lançamento, pela fama antes do lançamento e por só terem apostado em alguns mercados, nomeadamente atrasaram o mercado português por um ano. A verdade é que depois disso conseguiram provar que afinal tinham uma boa consola e mesmo no mercado português provaram que mais vale tarde e bem feito do que cedo e mal feito. Facto é que foi um lançamento com tudo certinho e em PT-PT!

A PS4 foi um grande impacto no lançamento mas depois tem sido só ilusões, um DriveClub que devia ter saído no lançamento da consola, sai um ano depois e cheio de problemas nos servidores (da SONY), um software horrível cheio de bugs, uma Plus que não faz sentir que os 50€ são bem pagos e exclusivos muito aquém das expectativas, quando o melhor exclusivo da PS4 é o The Last of Us (um jogo que já tinha saído para a PS3) tá tudo dito!

No fim essa diferença de mercado de 3/1 da PS4 para a X1 é completamente desajustada da verdadeira realidade das consolas. No fim temos duas consolas que na minha opinião só deviam ter sido lançadas este ano e que ainda tem muito trabalho pela frente para ganhar finalmente o respeito dos 'gamers'!

Uma consola quando saísse já devia ter um leque de jogos que justificasse a compra.. Estamos a falar de produtos consolidados no mercado e que tinham tempo para isso.. A PS3 ainda está em altas.

Mas o negócio é mesmo assim.

#21 ManSCP

Postado 16 November 2014 - 01:04

  • 25281 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Bem ja que fiquei por casa por estar meio aodentado resolvi pegar no Sunset Overdrive e que jogaço.
Faz lembrar o Tony Hawk com combos e grinds marados, com acçao frenética pelo meio, para alem disso é uma palhaçada pegada, mas sem entrar nos exageros de jogos como saints row que chega a ser demasiado ridículo.

Até agora tou a achar um dos jogos mais viciantes dos últimos tempos e segundo as criticas conforme se vai avançando o jogo vai-se tornando cada vez melhor.

#22 Luis

Postado 16 November 2014 - 10:48

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
É de que estilo? Ti na xbox tens jogos a borla por mês?

#23 ManSCP

Postado 16 November 2014 - 18:23

  • 25281 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Sim 2 jogos por mês. O estilo nao é bem quantificável, basicamente tens uma cidade com uns gajos todos infectados por uma bebida energética e tens de arranjar forma de sair da cidade( como ja disse é uma estupidez pegada mas de propósito). Depois tens um mapa aberto onde tens várias missoes e várias merdas para iees apanhando, o engraçado do jogo é que esta feito de forma a que tenhas de fazer combos quando vaia do pondo a ao ponto b, porque a melhor maneira é ires fazendo grinds(como se fosses de skate) por corrimoes pelos rios de electricidade e basicamente tudo o que encontras pelo caminho e quando mais combos fizeres vais enchendo uma barra que te permite usar oa poderes que fores ganhando.


Se alguma vez jogaste o tony hawks da lembrar muito esse estilo, depois é porrada neles seja com bastoea e afins ou com armas absurdas. Uma nota é que se resolveres ir a pé como se nada fosse o jogo nao dá hipótese rebenta logo contigo, ta feito mesmo para ires fazendo xombos pelos ares. Aqui fica um pequeno video.

http://m.youtube.com...h?v=QeuVwDxLMDo

Editado por ManSCP, 16 November 2014 - 18:25.


#24 D'Raul8

Postado 17 November 2014 - 01:11

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting

Visualizar PostManSCP, em 16 November 2014 - 01:04, disse:

Bem ja que fiquei por casa por estar meio aodentado resolvi pegar no Sunset Overdrive e que jogaço.
Faz lembrar o Tony Hawk com combos e grinds marados, com acçao frenética pelo meio, para alem disso é uma palhaçada pegada, mas sem entrar nos exageros de jogos como saints row que chega a ser demasiado ridículo.

Até agora tou a achar um dos jogos mais viciantes dos últimos tempos e segundo as criticas conforme se vai avançando o jogo vai-se tornando cada vez melhor.

É mais Jet Set Radio :P

Sim mas tem algo que faz lembrar os clássicos do Tony Hawk. Neste momento o Sunset é dos jogos mais competentes que está no mercado, sem grandes novidades mas com um estilo muito próprio e a fazer tudo bem, tudo o que procura fazer. Numa nova geração com jogos incompletos, o Forza Horizon 2 e o Sunset são dois grandes jogos da XONE e que justificam a compra da consola. Eu mais tarde ou mais cedo também devo comprar uma mas porque sou grande adepto do Halo. :D

#25 ManSCP

Postado 17 November 2014 - 07:55

  • 25281 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
O Halo acho que ta com o online todo fdd. x) Esta geração tem havido carradas de lançamentos cheios de problemas no lado da one e da Ps4.

#26 Luis

Postado 17 November 2014 - 08:19

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostManSCP, em 16 November 2014 - 18:23, disse:

Sim 2 jogos por mês. O estilo nao é bem quantificável, basicamente tens uma cidade com uns gajos todos infectados por uma bebida energética e tens de arranjar forma de sair da cidade( como ja disse é uma estupidez pegada mas de propósito). Depois tens um mapa aberto onde tens várias missoes e várias merdas para iees apanhando, o engraçado do jogo é que esta feito de forma a que tenhas de fazer combos quando vaia do pondo a ao ponto b, porque a melhor maneira é ires fazendo grinds(como se fosses de skate) por corrimoes pelos rios de electricidade e basicamente tudo o que encontras pelo caminho e quando mais combos fizeres vais enchendo uma barra que te permite usar oa poderes que fores ganhando.


Se alguma vez jogaste o tony hawks da lembrar muito esse estilo, depois é porrada neles seja com bastoea e afins ou com armas absurdas. Uma nota é que se resolveres ir a pé como se nada fosse o jogo nao dá hipótese rebenta logo contigo, ta feito mesmo para ires fazendo xombos pelos ares. Aqui fica um pequeno video.

http://m.youtube.com...h?v=QeuVwDxLMDo

ah ah que jogo mais marado :P

Visualizar PostManSCP, em 17 November 2014 - 07:55, disse:

O Halo acho que ta com o online todo fdd. x) Esta geração tem havido carradas de lançamentos cheios de problemas no lado da one e da Ps4.
PS4 nem digas nada, é problema atrás de problema nos lançamentos do online.

#27 D'Raul8

Postado 17 November 2014 - 15:52

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting
Sim o Halo também saiu com problemas no Online e por isso não coloquei no mesmo saco do Sunset e Forza mas Halo é Halo e se há FPS com um grande modo história é este épico jogo:


Youtube link



#28 ManSCP

Postado 17 November 2014 - 22:04

  • 25281 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Sim eu já o tenho, tou a guardá-lo para jogar depois do Sunset. EU já joguei o Halo Aniversary, o Halo 3 e o Halo 4, nunca joguei o 2. Mas vou jogá-los todos pela ordem na collection. A minha ordem inicial foi, Halo 3, Halo 4, Halo anniversary. Tudo ao contrário portanto. x)

Pelo meio joguei o Reach e o ODST.

Confesso qu eo meu primeiro embate com o Halo foi..."mas que merda é esta?" Bonecos ridículos, tudo às cores, pensei que bela merdunça que isto é. Ficou encostado uns meses até ter dado nova oportunidade...depois fiquei colado. O que mais gosto é que os inimigos são capazes de ser dos mais lixados e com a IA melhorzita que ja vi em videojogos (tirando os pequenos que são parvos)

#29 D'Raul8

Postado 26 December 2014 - 20:05

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting
A X1 ultrapassou pela primeira vez a PS4 em vendas na US e UK, durante este mês de Dezembro. Muito devido ao bundles que apresentou, a X1 branca com o Sunset a 360€, X1 com o COD AW mais os dois AC (Unity e Black Flag) a 400€, entre outras boas ofertas da consola da Microsoft. Aqui tá mais uma prova que é sempre bom ter concorrência competente porque assim quem fica a ganhar é o cliente. :P

#30 Leandro_10

Postado 27 December 2014 - 00:40

  • 47833 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Eu por norma nunca compro consolas nos dois primeiros anos após os lançamentos. Primeiro, porque tenho sempre jogos das anteriores para terminar. Segundo, só muito depois do lançamento se consegue perceber exactamente por qual das duas a opção será mais acertada. Se no início pensava que a PS4 levava vantagem, neste momento estou mais tentado em manter-me dentro do mundo Microsoft e comprar uma XBOX One. Mas só para o ano. Talvez a meio ou mesmo só no final, quando saírem mais jogos. :P





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos