Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Fantasy EURO 2020

Fantasy

150 respostas neste tópico

#31 DexterMoody

Postado 11 June 2021 - 19:33

  • 12184 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto
CR contra a Hungria é bom matchup. Tou-me a cagar se não joga um crl, dá números e isso é q interessa. Foco da equipa + Livres + Penaltys, a querer bater o recorde... Parece-me uma escolha óbvia.



#32 DexterMoody

Postado 11 June 2021 - 20:45

  • 12184 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto
Amigos, podem mudar o capitão todos os dias, e podem fazer subs dentro do plantel todos os dias.

Eu tenho um defesa da Turquia. Posso tirar e meter um suplente q jogue amanhã, p.e.

#33 D10S Messi

Postado 11 June 2021 - 20:47

  • 5443 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Fodas ja dei de avanço entao…

#34 DexterMoody

Postado 11 June 2021 - 20:53

  • 12184 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostAndreMP, em 11 June 2021 - 20:44, disse:

Quem vai na frente?

Dependendo da perspetiva, vais tu:


Imagem Postada

#35 matchbOx32

Postado 11 June 2021 - 20:53

  • 80399 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDexterMoody, em 11 June 2021 - 20:45, disse:

Amigos, podem mudar o capitão todos os dias, e podem fazer subs dentro do plantel todos os dias.

Eu tenho um defesa da Turquia. Posso tirar e meter um suplente q jogue amanhã, p.e.

E que adianta isso? A contabilidade não é por jornada?

#36 AndreMP

Postado 11 June 2021 - 20:55

  • 10934 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar PostDexterMoody, em 11 June 2021 - 20:53, disse:

Dependendo da perspetiva, vais tu:


Imagem Postada
Não tentes, tenho 11 pontos :ahahah:
Spinazzola compensou a barraca do Demiral, também já vou meter o Dias anw

#37 RafaelCosta27

Postado 11 June 2021 - 20:55

  • 16759 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Nao sei jogar mas vou ganhar

#38 DexterMoody

Postado 11 June 2021 - 20:56

  • 12184 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostmatchbOx32, em 11 June 2021 - 20:53, disse:

E que adianta isso? A contabilidade não é por jornada?

No fim da jornada só pontua o 11 titular final, os suplentes não.

Eu meti o Insigne a capitão e o gajo fez 8 pontos. Já não mudo. Em condições normais (não dar pra alterar) colocaria o Lukaku, q se calhar não marca.

Dá-te muito mais chances de ser bem sucedido se jogares com esta dinâmica, porque basicamente metes toda a gente do roster a jogar e só ficam os melhores.

Claro q podes ter o azar de meter gajos do último dia e eles floparem (Ronaldo, no meu caso), mas ao mesmo tempo dificilmente ele faz menos q o defesa turco, p.e....


EDIT: Não podes meter um suplente q já jogou, obviamente.

Dentro desta dinâmica depois cada um tem a sua estratégia. Uma decisão importante é se se mantém o Insigne a capitão ou não. Tirando, já não dá pra voltar a meter.

Editado por DexterMoody, 11 June 2021 - 21:05.


#39 Pika^^

Postado 11 June 2021 - 21:04

  • 60602 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Correu bem a quem foi no Insigne. Tive o Chiesa no 1o draft, devia ter continuado a acreditar no ataque da Itália.

#40 matchbOx32

Postado 11 June 2021 - 21:05

  • 80399 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDexterMoody, em 11 June 2021 - 20:56, disse:


No fim da jornada só pontua o 11 titular final, os suplentes não.

Eu meti o Insigne a capitão e o gajo fez 8 pontos. Já não mudo. Em condições normais (não dar pra alterar) colocaria o Lukaku, q se calhar não marca.

Dá-te muito mais chances de ser bem sucedido se jogares com esta dinâmica, porque basicamente metes toda a gente do roster a jogar e só ficam os melhores.

Claro q podes ter o azar de meter gajos do último dia e eles floparem (Ronaldo, no meu caso), mas ao mesmo tempo dificilmente ele faz menos q o defesa turco, p.e....

Ok. O que estás a dizer é que basicamente vais adaptando a equipa conforme vai saindo os onzes titulares, ok. faz sentido.

#41 DexterMoody

Postado 11 June 2021 - 21:07

  • 12184 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostmatchbOx32, em 11 June 2021 - 21:05, disse:

Ok. O que estás a dizer é que basicamente vais adaptando a equipa conforme vai saindo os onzes titulares, ok. faz sentido.

Não, vou mexendo na equipa consoante a pontuação de quem tenho.
Podes mexer nos titulares/suplentes do teu plantel, não podes fazer transferências e ir buscar gajos de fora. Isso só no final do 1º Matchday.

Imagem Postada

Neste caso, é óbvio q vou manter no 11 os 3 italianos.
Contudo, a pontuação do turco ficou aquém, e acho q qql um dos 3 suplentes consegue fazer melhor. Vou tirá-lo e meter o Mount, porque joga antes do Pau e do CR.

Antes desses 2 jogarem, vejo quem tem menos pontos, e tiro para os meter.

Isto são as regras base, dentro disto há mt estratégia possível.

Não podes meter gajos q já tiraste, nem meter a Capitão alguém q já jogou.
Podes jogar com o q falta acontecer, não com o q aconteceu. E isso leva a muitas tomadas de decisão q diferem de pessoa pra pessoa.
Certamente há quem vá arriscar tirar o Insigne de capitão, por exemplo.

Editado por DexterMoody, 11 June 2021 - 21:15.


#42 D10S Messi

Postado 11 June 2021 - 21:15

  • 5443 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Que nojo tinha que escolher logo o defesa italiano que foi substuido ao intervalo enfim

#43 matchbOx32

Postado 11 June 2021 - 21:18

  • 80399 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Ja entendi.

Por exemplo se o Dollarumma tivesse sido uma merda metia agora o Sommer que joga amanhã. Assim deixo ficar. Certo?

Imagem Postada

#44 DexterMoody

Postado 11 June 2021 - 21:20

  • 12184 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostmatchbOx32, em 11 June 2021 - 21:18, disse:

Ja entendi.

Por exemplo se o Dollarumma tivesse sido uma merda metia agora o Sommer que joga amanhã. Assim deixo ficar. Certo?

Imagem Postada

Yup, é improvável o Sommer fazer mais de 6 pontos.

O Chiesa é q vai de crl, mas dado q o Llorente e o Kanté só jogam 2ª e 3ª, respetivamente, mais vale esperar pra ver como corre amanhã (e Domingo). Com azar ainda tens algum pior q o italiano.

Mesmo assim tiveste sorte com o Florenzi :sweatdrop: E o capitão acabou por n fazer grande diferença.

Editado por DexterMoody, 11 June 2021 - 21:22.


#45 D10S Messi

Postado 11 June 2021 - 21:24

  • 5443 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Mas imagina amanha joga um gajo as 14, nao posso meter depois um gajo do banco que joga as 20h por esse que jogou as 14h ne?

É por dias certo?





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos