Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Hugooo! Summer Update 12-13


  • This topic is locked This topic is locked
84 replies to this topic

#1 Hugooo!

Posted 23 August 2012 - 01:44

  • 79 posts
  • LocalizaçãoCB
  • ClubeSporting
Hugooo! Summer Update 12-13Hugooo! Summer Update 12-13Hugooo! Summer Update 12-13 VERSÃO FINALÍSSIMA LANÇADA:

O que contém:

-Transferências atualizadas (Witsel, Hulk, Ziegler, etc);
-Subidas e descidas (Incluindo Brasil e Argentina);
-Criação de equipas B em Portugal;
-Finanças atualizadas consoante o real;
-Atualização das percentagens dos passes dos 4 grandes;
-Relegação do The Rangers F.C. para a 4ª divisão escocesa;
-Atualização dos CA e PA de alguns jogadores (Carrillo, André Martins, Miguel Rosa, Adrien, etc);
-Atualização dos vencedores das competições (Incluindo CONCACAF e Copa Libertadores + Campeonato Brasileiro e Argentino);
-Atualização de contratos e clausulas de rescisão;
-Criação de jogadores;
-Revisão de lesões e suspensões (Abidal, Joey Barton, etc);
-Criação de fontes de imprensa (Abola, Record, etc..)
-Criação do Agente Jorge Mendes e com os devidos jogadores agenciados;
-E MUITO MAIS!!



PLÁGIO PROÍBIDO, PARA COLOCAREM NOUTRO FORÚM PEÇAM AUTORIZAÇÃO!

COMEÇAR SEMPRE EM PORTUGAL 2011 PARA EVITAR CRASHES!


Update é para a versão 12.0.4 e 12.2.2 (Nesta última, têm de começar o save na versão 'defeito')


Link: Hugooo! Summer Update 12-13

Fontes:
Abola;
Record;
Maisfutebol;
Futebol365;
transfermarkt.de;




Agradecimentos:
Tugavicio;
Fmxpert;
CmPortugal;
Quadrado;
Carequinni;
Googol;
Membros de ambos os foruns;





Desde já um imenso obrigado a todos os que me ajudaram neste projeto, que sem vocês era impossivel ele estar de pé e ter terminado.

Um abraço a todos, espero que depois digam o que acharam e acima de tudo viciem MUITO!

Cumprimentos, Hugooo!




PARA INSTALAR UPDATES:
http://www.contra-at...0

Edited by Hugooo!, 07 September 2012 - 20:04.




#2 Tiag10@

Posted 23 August 2012 - 01:45

  • 311 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • ClubeBenfica
Continuação de um bom trabalho, grande update!!

#3 Hugooo!

Posted 23 August 2012 - 01:47

  • 79 posts
  • LocalizaçãoCB
  • ClubeSporting
Obrigado Tiag10@, estou a trabalhar nesse sentido.

Dia 3 saíra a versão final e se quiserem, coloquem aqui as vossas opiniões em relação ao Update, transferências e tudo mais em falta.

Não vou tratar da 2ª divisão B portuguesa porque já não há tempo, sei que há pessoas que o pretendem mas é dificil.


Obrigado a todos e um forte abraço!

#4 peralta

Posted 23 August 2012 - 01:50

  • 13,596 posts
  • LocalizaçãoCharn. Caparica
  • ClubeBenfica
Obrigado pela partilha e parabéns pelo bom trabalho. Vai actualizando por favor, tens muitos utilizadores do update aqui.

#5 Hugooo!

Posted 23 August 2012 - 01:52

  • 79 posts
  • LocalizaçãoCB
  • ClubeSporting
claro peralta, eu vou informando sempre o pessoal de tudo.

Mas como gosto que eles participem no projeto, também gosto de saber as suas opiniões.

Na próxima versão e última poderão já contar com as correções dos atributos de Axel Witsel, Adrien Silva e João Moutinho e muito mais.

Coloquem tudo o que acham pertinente para o meu trabalho, porque é importante a vossa participação, a colaboração vem, e o meu empenho aumenta em vos dar um update de qualidade!

#6 Tomás Correia

Posted 23 August 2012 - 02:55

  • 14,487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica
Tens um erro no teu update onde as equipas grandes jogam a 2ª eliminatória na Taça da Liga e as equipas grandes não entram só na 4ª mas mas sim na 3ª. ;)

Acho um Nolito um pouco exagerado (menos finta e mais passe); Melga e Luisinho também um pouco exagerados assim como o Cancelo; devias melhorar o Witsel e diminuir o Gaitán; melhorar o Artur.

Pelo menos, só sei do Benfica porque foi o único que joguei mas o Adrien e o André Martins estão exagerados.

Edited by Tomás Correia, 23 August 2012 - 02:57.


#7 Hugooo!

Posted 23 August 2012 - 03:02

  • 79 posts
  • LocalizaçãoCB
  • ClubeSporting
amigo, em relação á taça da liga tem a ver com a competição e não comigo, ela é que faz essas escolhas infelizmente, não eu.

a taça da liga é o trofeu mais incomodativo no editor, tive de atlrar muita estrutura para funcionar e mesmo assim tem esses 'pequenos' erros.

#8 ricz

Posted 23 August 2012 - 11:21

  • 12,730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting
só uma coisa, no outro dia experimentei o update e ia começar um save com o Deportivo mas vi que apenas tinha o André Santos emprestado. corrijam isso.

#9 Tomás Correia

Posted 23 August 2012 - 11:24

  • 14,487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica

View PostHugooo!, on 23 August 2012 - 03:02, said:

amigo, em relação á taça da liga tem a ver com a competição e não comigo, ela é que faz essas escolhas infelizmente, não eu.

a taça da liga é o trofeu mais incomodativo no editor, tive de atlrar muita estrutura para funcionar e mesmo assim tem esses 'pequenos' erros.
Na boa, apenas disse para poderes eventualmente corrigir de modo a melhorar o update. :P Mas obrigado pela informação. ;)

View Postricz, on 23 August 2012 - 11:21, said:

só uma coisa, no outro dia experimentei o update e ia começar um save com o Deportivo mas vi que apenas tinha o André Santos emprestado. corrijam isso.
Não, não. :sweatdrop: Eu tenho lá um save e não está assim, estão todos os portugueses lá emprestados menos o Bruno Gama, creio eu.

Edited by Tomás Correia, 23 August 2012 - 11:25.


#10 Jonas

Posted 23 August 2012 - 11:29

  • 23,114 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto
O Bruno Gama assinou definitivamente pelo Depor

#11 ricz

Posted 23 August 2012 - 11:29

  • 12,730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

View PostTomás Correia, on 23 August 2012 - 11:24, said:

Não, não. :sweatdrop: Eu tenho lá um save e não está assim, estão todos os portugueses lá emprestados menos o Bruno Gama, creio eu.
só se for nesta última preview, porque na anterior apenas estava o André Santos. o Nélson Oliveira, por exemplo, estava no Benfica B.

#12 Tomás Correia

Posted 23 August 2012 - 11:30

  • 14,487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica

View Postricz, on 23 August 2012 - 11:29, said:

só se for nesta última preview, porque na anterior apenas estava o André Santos. o Nélson Oliveira, por exemplo, estava no Benfica B.
Sim, eu tenho a última. :P

#13 ricz

Posted 23 August 2012 - 11:31

  • 12,730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

View PostTomás Correia, on 23 August 2012 - 11:30, said:

Sim, eu tenho a última. :P
eu estava a falar da anterior, visto que foi a que experimentei. mas assim sendo, porreiro ;) ;)

#14 Tomás Correia

Posted 23 August 2012 - 11:43

  • 14,487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica
Falta é o Sá Pinto como treinador do Sporting, por incrível que pareça. :lol:

#15 R.Correia

Posted 23 August 2012 - 13:07

  • 12,425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
O Porcellis, que com este update está no SCP B, devia estar no Santa Clara.

À medida que achar mais erros, vou acrescentando a este post. ;)





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users