Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Casagrande confessa uso de doping no FC Porto


45 respostas neste tópico

#31 Frank J

Postado 23 April 2013 - 19:02

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]
O Assis acho que ficou mesmo demonstrado que aquilo não era doping. Em relação ao Hernani, não sei, mas do que me lembro de ver disso, a iniciativa partiu do princípio do jogador e não do clube(como neste caso) de qualquer das formas, o responsável pelos controlos durante esses anos, era o irmão do pintinho.



#32 Ramsay

Postado 23 April 2013 - 19:22

  • 14725 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostWintrez, em 23 April 2013 - 17:35, disse:

Ele é que anda cheio de fontes e informações credíveis, tipo esta:
Sim, porque eu ando sempre aí a postar coisas, eu que frequento hora a hora o fórum e venho para aqui colocar milhões de informações 'credíveis'.

#33 Leandro_10

Postado 23 April 2013 - 20:07

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostFrancisco Silva, em 23 April 2013 - 19:02, disse:

O Assis acho que ficou mesmo demonstrado que aquilo não era doping. Em relação ao Hernani, não sei, mas do que me lembro de ver disso, a iniciativa partiu do princípio do jogador e não do clube(como neste caso) de qualquer das formas, o responsável pelos controlos durante esses anos, era o irmão do pintinho.

Claro, quando se trata do Benfica é tudo lírico, tudo tem desculpa, tudo é muito lindo, flores, céu azul, nuvens brancas, primavera, arco-íris, blá, blá, blá. lol.

#34 Leandro_10

Postado 23 April 2013 - 20:48

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Octávio Machado: «Isso é completamente falso. Ele é uma pessoa desequilibrada com problemas mentais, teve problemas com drogas... O que é que ele disse? Que levava injeções no músculo? Injeções de quê? Podia ser um anti-inflamatório» «O F.C. Porto, por iniciativa própria, introduziu controlos anti-doping internos regulares porque tinha uma grande preocupação com esse aspeto. Havia ainda controlos da UEFA e os controlos nacionais, como o próprio dr. Luís Horta já referiu» «São declarações de uma pessoa desiquilibrada que em nada atingem os colegas que com ele jogaram, os treinadores, os médicos, nem a própria instituição».

Celso, jogou no FC Porto com Casagrande: «Estive seis anos no F.C. Porto e nunca vi, nunca ouvi falar disso e nunca ninguém me ofereceu nada» «Durante os anos em que estive no clube fizemos vários exames antidoping. Tínhamos sempre estágio e concentração em hotéis. Era tudo controlado» «Se existiu, foi de forma particular, de iniciativa dele. Dentro do F.C. Porto, não». «Tomávamos vitaminas, anti-inflamaflamatório, massagens, mas doping mesmo não. Se eu tomei, fui enganado, mas não acredito nisso» «Vinho sim, mas doping para jogar, nunca vi. Quando vi a entrevista até pensei que ele estava a falar de doping quando já jogava em Itália, porque sei que ele teve na altura problemas»

http://www.maisfuteb...42678-1304.html

#35 Frank J

Postado 23 April 2013 - 22:11

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

Visualizar PostLeandro_10, em 23 April 2013 - 20:07, disse:

Claro, quando se trata do Benfica é tudo lírico, tudo tem desculpa, tudo é muito lindo, flores, céu azul, nuvens brancas, primavera, arco-íris, blá, blá, blá. lol.
Dizia-te o msm para o fcp.

#36 Chin0

Postado 24 April 2013 - 09:17

  • 25061 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar PostDalglish.7, em 23 April 2013 - 20:59, disse:

"Vinho sim?"

:lolmeme:

LOOOOOOOOOOOL que epic...

Quote

Vinho sim, mas doping para jogar, nunca vi
xD epah, os tugas são de mais... Vinho sim, é de Homem... agora doping? isso é pros fracos...
nepia, é já na proxima jogatana vou a cheirar a vinho pro campo e fazer umas entradas à jaime pacheco

#37 Ramalho7

Postado 24 April 2013 - 09:27

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Vinhaça é que é bom crl !! Carrega... Vinho que é vinho, é vinho do Porto. :ahahah:

#38 matchbOx32

Postado 24 April 2013 - 10:17

  • 80425 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Ena pá, só no Porto é que há doping. Nos outros não... :lol:

#39 100_Nick

Postado 24 April 2013 - 17:31

  • 144 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
O engraçado disto tudo é o timing em que sai a noticia sobre um gajo que já era um drogado antes de cá chegar! Vem mesmo a calhar na tentativa de desviar atenções em relação à espectacular arbitragem do derby. Igualmente ridículo são as capas dos jornais desportivos.
Para uns é assim:
Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada
Mas quando o Benfica é beneficiado com roubos de capela já é obra de arte pois claro :lol:

Imagem Postada

#40 AlexFCB

Postado 24 April 2013 - 17:41

  • 528 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeFC Porto
essas capas da "a bolha" :venia:
quanto à noticia: :lol2:

#41 Jonas

Postado 24 April 2013 - 17:41

  • 23114 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto
Acabou o dinheiro para a droga e decidiu vir a público tentar ganhar algum ?

#42 Maniac-SLB

Postado 17 May 2013 - 00:44

  • 744 posts
  • LocalizaçãoCurva Norte
  • ClubeBenfica
Vinho é que é de homem !

#43 Benfica Positivo

Postado 20 May 2013 - 16:33

  • 7 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeBenfica

Visualizar Postafrito78, em 23 April 2013 - 11:46, disse:

É não-noticia só para chatear.

E como de costume... tendenciosa.

Nessa altura nem controlo havia e o doping pura e simplesmente não era alvo de qualquer tipo de preocupação.

Os únicos casos que me lembro que tenham sido julgados e condenados foram o hernani, o nuno assis e o sanchez... curiosamente dois deles representavam o clube de quem postou esta parvoice. O outro acabou por ir lá parar... :ahahah:

Aqui se vê a moral que têm para falar de doping...

O facto de "na altura" não haver controlo ou qualquer tipo de preocupação não quer dizer que seja OK fazê-lo e que nada seja ou fosse feito. Que tipo de moral é essa então???

#44 afrito78

Postado 20 May 2013 - 16:57

  • 12987 posts
  • LocalizaçãoEriceira
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostBenfica Positivo, em 20 May 2013 - 16:33, disse:

O facto de "na altura" não haver controlo ou qualquer tipo de preocupação não quer dizer que seja OK fazê-lo e que nada seja ou fosse feito. Que tipo de moral é essa então???

É a mesma moral que permite que se marque um golo em fora de jogo quando essa lei ainda não existia...

#45 Benfica Positivo

Postado 20 May 2013 - 18:50

  • 7 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeBenfica

Visualizar Postafrito78, em 20 May 2013 - 16:57, disse:

É a mesma moral que permite que se marque um golo em fora de jogo quando essa lei ainda não existia...

Aaaahhhh okkkkkkk!!! É que é exactamente a mesma coisa!! Pois, pois, percebo...





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos