Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

iPhone, iPod, iMac, iPad



868 respostas neste tópico

#856 Marinha

Postado 24 September 2017 - 01:31

  • 56471 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Ter um ganda telemóvel é um capricho. Se tens dinheiro para isso não há problema nenhum.



#857 Luis

Postado 24 September 2017 - 16:58

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostDarch, em 23 September 2017 - 22:01, disse:

Mas nem sempre as pessoas têm o seu portátil com elas, e nesse aspeto o telemóvel deixou de ser um simples aparelho para telefonar e mandar mensagens. Porque é um objecto que está sempre contigo e consegue ter a capacidade de um computador.

Porra, Darch, és desta área :P Sê objectivo.

Pontos que concordo e são óbvios:
1º - Telemóvel e computador são coisas diferentes. Há dias que não uso o computador porque vi o mail no telemóvel, fiz uma reserva de um hotel, etc.Ou seja, o telemóvel e o tablet como extra (para a série/filme à noite na cama) vieram substituir o portátil em muitas situações.
2º- Cada pessoa faz o que raio lhe apetece com o dinheiro e ninguém tem nada a ver com isso.

O que para mim também é bastante óbvio é que num telemóvel a maioria das pessoas usa aplicações como o facebook, whastapp, instragam, mail e os ocasionais jogos/filmes. Eu tenho um telemóvel com 4 anos que faz tudo isso rápido, troco entre aplicações sem problemas e nunca tive crashs.

Por isso, não faz sentido para mim o teu texto que eu quotei porque dás a ideia que o iPhone te oferece um mundo para realizar estas tarefas que não existia noutras plataformas. Quando já há cerca de 2 anos que por 350€ qualquer telemóvel te garante essa fluidez sem crashs.

Que as pessoas gostem do software, das funcionalidades, da navegabilidade, da qualidade superior da câmara é uma história.. Que alguém agora diga que estava mesmo à espera deste novo iPhone para ir no comboio a editar em 720P o vídeo das férias e meter efeitos, e que o novo CPU estava mesmo a fazer-lhe falta já me parece mais irrealista.

#858 JP'14

Postado 24 September 2017 - 17:06

  • 30874 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto
A camara é assim tão superior aos flagships Android das várias marcas?

#859 Marinha

Postado 24 September 2017 - 19:51

  • 56471 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
É.

#860 matchbOx32

Postado 24 September 2017 - 22:55

  • 80404 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Não há câmara como o do iPhone. A minha do p8 é brutal em termos de definição, mas as cores não são tão true como as do iPhone.

#861 Darch

Postado 25 September 2017 - 09:04

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostmatchbOx32, em 24 September 2017 - 22:55, disse:

Não há câmara como o do iPhone. A minha do p8 é brutal em termos de definição, mas as cores não são tão true como as do iPhone.
E o mais interessante é o que o Dalglish disse, que mesmo passado dois anos, a câmara do 6 continua top...

A do P10Lite também é muito boa, mas não se compara por exemplo a um Iphone 7.

#862 Luis

Postado 25 September 2017 - 09:30

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
A diferença do software..O hardware que capta a imagem pode ser o mesmo mas os algoritmos que fazem a compressão da imagem mudam tudo.

#863 azadelta

Postado 26 September 2017 - 16:16

  • 25331 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostJP'14, em 20 September 2017 - 08:21, disse:

Quanto é que pagas de tarifário para além disso btw?
Último mês?
Tens o Yorn X de 500mb? O de 5Gb que eu saiba é para todos, pelo menos a mim não me disseram nada e tenho 28 :sweatdrop:

eu tinha o de 1GB. No site dizem mesmo que os tarifários são exclusivos a sub 25 ou estudantes.

https://www.yorn.net...button:all:yorn

#864 takeshy-

Postado 26 September 2017 - 19:36

  • 25578 posts
  • Localização:
Já saiu a actualização 11.0.1 para iOS. :)

#865 André

Postado 05 October 2017 - 10:34

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 23 September 2017 - 08:16, disse:

Que argumentação no-sense. Quando alguém faz um comentário, vais pegar nos comentários de não sei quantas outras pessoas para ripostar?

A minha visão sempre foi a mesma desde do início e vou repetir-me. Uma empresa não chega ao topo porque sim. O software é muito bom, terem o software e hardware alinhados tornam-nos imbatíveis e funciona de forma bastante clean/intuitiva. Aliás, este tópico foi criado por mim quando tive um iPhone lol.

Mas todas as pessoas que vão trocar o iPhone precisam? Não. Querem ter o status e saberem que têm o último modelo. Não estão interessadas em specs nem em testes. Só querem saber que compraram o último modelo. E para mim isso é sempre razão de humor como o comentário que fiz acima.



2011.

Estou curioso em relação à opinião actual lol.



:P

AHAHAHAH já não o tenho. É verdade. Mas foi roubado portanto é quase a mesma coisa como falecer de causas naturais :lol:
Mas sim, hoje em dia faço praticamente tudo no telemovel. Só uso PC em casos em que sei que vou estar ligado durante algum tempo a fazer coisas mais complexas que num smartphone não dá tanto jeito.

#866 Luis

Postado 05 October 2017 - 10:39

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostAndré, em 05 October 2017 - 10:34, disse:


AHAHAHAH já não o tenho. É verdade. Mas foi roubado portanto é quase a mesma coisa como falecer de causas naturais :lol:
Mas sim, hoje em dia faço praticamente tudo no telemovel. Só uso PC em casos em que sei que vou estar ligado durante algum tempo a fazer coisas mais complexas que num smartphone não dá tanto jeito.
Já sabia que a tua opinião seria algo desse estilo. O que tem a sua piada tendo em conta a citação que fiz :P

#867 Chin0

Postado 06 October 2017 - 03:30

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
na hora da compra de um smartphone / portátil, fico sempre naquela: "hmm será que dou uma de rico e vou para a apple para subir de class e mandar swag no insta?"
mas depois vejo os preços tanto dos produtos em si como dos acessórios (e apps) e desisto... "nope lol ainda não é desta que me comem".

;)
ainda há pouco tempo estava quase a comprar um macbook... mas depois..fds, para aumentar a ram e rom eram logo mais 400 euros... depois para vir com o final cut pro eram mais 200, wtf lol é tipo o teclado, caneta e earbuds do ipad custarem mais de 100 euros cada ;D eles brincam mesmo com as pessoas.

#868 Silva

Postado 24 December 2017 - 12:41

  • 27881 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
O que acham desta história dos Iphones ficarem mais lentos devido à manutenção da bateria?

Estava a pensar em comprar o SE porque pelo preço a que o vou fazer é de longe a melhor opção do mercado, no entanto com esta história fiquei meio de pé atrás.

#869 Matt Machine

Postado 25 December 2017 - 18:29

  • 882 posts
  • LocalizaçãoArouca
  • ClubeBenfica
Estou a pensar comprar um Mac mas as especificações não me dizem nada e gostaria de uma ajuda vossa. Entre o MacBook Air Pro 13 polegadas (1129) ou MacBook Pro 13 polegadas (1549)

https://www.apple.co...=macbook-pro-13





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos