Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Mercado de Transferências - 2019/2020


599 respostas neste tópico

#16 AndreMP

Postado 22 May 2019 - 18:53

  • 10957 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar PostDalglish.7, em 22 May 2019 - 17:07, disse:

Porra, Bernardo e Félix. Mais vale o CA começar a oferecer lenços de papel a alguns membros.
Bernardo e Félix nas mãos do petróleo árabe, que anticlimático.



#17 José Paulo 12

Postado 22 May 2019 - 19:05

  • 9835 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostMistic, em 22 May 2019 - 18:50, disse:

A ser confirmar, Vieira <3 :lol2:/> de "almejamos a conquistar um título europeu" a abrir as pernas ao tio Mendes. Que venda o Florentino também, lol

Sempre foi e sempre será assim. Já o Pinto da Costa é igual.

#18 Pika^^

Postado 22 May 2019 - 19:28

  • 60615 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMistic, em 22 May 2019 - 18:50, disse:

A ser confirmar, Vieira <3 :lol2: de "almejamos a conquistar um título europeu" a abrir as pernas ao tio Mendes. Que venda o Florentino também, lol
Sem se saber valores, não faz sentido criticar

#19 Razor

Postado 22 May 2019 - 20:09

  • 31981 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostAndreMP, em 22 May 2019 - 18:53, disse:

Bernardo e Félix nas mãos do petróleo árabe, que anticlimático.
Já climático é dizer porcaria a torto e a direito no fórum.

#20 Mistic

Postado 22 May 2019 - 20:24

  • 33090 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPika^^, em 22 May 2019 - 19:28, disse:

Sem se saber valores, não faz sentido criticar
Não interessa. A não ser que seja pela cláusula não faz sentido vender. Vendemos Talisca, Jimenez e ainda vamos receber uma boa fatia do negócio do Jovic, e o Carrillo também já está quase vendido por uma verba superior a 15 milhões. Podemos até só receber 50% do dinheiro todo aí feito, mas não precisamos assim tanto de dinheiro de vendas.

Não faz sentido dizerem a peito cheio que nenhum dos jogadores do Seixal vai sair esta época e que querem apostar numa campanha europeia digna do seu nome e depois saem-se com isto. Não faz, desculpa. Eu estou a criticar porque já todos vimos o filme a se desenrolar demasiadas vezes.

Temos uma boa base e devíamos regatear cada vez mais invés de sermos um supermercado para os tubarões europeus. O talento que já passou por aqui nos últimos 10 anos é incrível, e são raros os casos de jogadores que cá ficaram mais que duas temporadas. Deviamos ter um modelo que aposta em segurar talento o máximo possível, atraindo outros a seguirem o mesmo caminho na nossa formação e jogadores já feitos que estejam perto de dar o salto para uma equipa top15/20 europeu ou outros com experiência cuja qualidade para o nosso campeonato é inquestionável (Aimar, Jonas, Saviola...) de forma a construir uma equipa capaz de se bater lá fora.

Isso, a meu ver, não é alcançável num clube com o rótulo de "vendedor". Depois surpreendemo-nos quando gajos chegam ao nosso campeonato e dizem que apenas é uma rampa de lançamento ou que os clubes grandes da Europa queiram substituir a Liga dos Campeões por um campeonato em que apenas os melhores são reunidos.

Eu percebo que que triplicar o salário e oferecer condições num clube e numa montra maior a um jovem jogador pese, e que o poder financeiro e o prestígio do campeonato português esteja a anos-luz do inglês, espanhol etc, e a tendência será sempre esta, porque temos muitos problemas estruturais, de mentalidade entre outros mas não significa que tenhamos de nos contentar por ver gajos como o Félix ou o Bernardo durante 1 época já resignados em saber que irão ser vendidos no final da época quando é sabido que há condições para os manter cá e construir uma equipa à sua volta preparando outros se eventualmente sairem.

É triste porque vai acontecer, tal como disse ontem no núcleo, não vejo o Vieira com colhões para os segurar. Se o fizer, tiro-lhe o chapéu e faço o mea culpa, mas até lá sou obrigado a ter em conta a história recente das politiquices.

#21 ManSCP

Postado 22 May 2019 - 20:29

  • 25487 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
É sempre complicado gerir estas situações, os iogadores ficam logo malucos com os salários e com a hipótese de estarem nas bocas do Mundo a nível mundial. É o problema de estarmos num campeonato periférico.

#22 Mistic

Postado 22 May 2019 - 20:36

  • 33090 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostManSCP, em 22 May 2019 - 20:29, disse:

É sempre complicado gerir estas situações, os iogadores ficam logo malucos com os salários e com a hipótese de estarem nas bocas do Mundo a nível mundial. É o problema de estarmos num campeonato periférico.
No caso do Félix, acabaram mesmo agora de lhe renovar o contrato e subiram o salário para um dos maiores do plantel. É impossível cancelar uma saída para um campeonato mais competitivo, mas a tendência tem de ser dificultar cada vez mais e não ficar na mão dos super-agentes.

Eu percebo que seja complicado e é muito fácil falar, mas não podemos cair no erro todo ele muito português de nos contentarmos com a situação actual quando há condições para a melhorar ainda mais :P

#23 Darch

Postado 22 May 2019 - 20:55

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostMarinho, em 22 May 2019 - 18:38, disse:

penxei q era o brunu fernadex
Qual é o problema do Bruno Fernandes no City? Não encaixa num futebol de posse, é?

#24 Marinha

Postado 22 May 2019 - 21:06

  • 56484 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostDarch, em 22 May 2019 - 20:55, disse:

Qual é o problema do Bruno Fernandes no City? Não encaixa num futebol de posse, é?
n tem qualidade para fazer parte do plantel de uma equipa top 5 Mundial

é a minha opinião obviamente lolol

Edit; n sei quants jogadores tem o nosso campeonato ao todo, com certeza sao muitos e de todos o félix é o único que faz sentido o city vir buscar.

Editado por Marinho, 22 May 2019 - 21:08.


#25 matchbOx32

Postado 22 May 2019 - 21:11

  • 80416 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMarinho, em 22 May 2019 - 21:06, disse:

n tem qualidade para fazer parte do plantel de uma equipa top 5 Mundial

é a minha opinião obviamente lolol

Edit; n sei quants jogadores tem o nosso campeonato ao todo, com certeza sao muitos e de todos o félix é o único que faz sentido o city vir buscar.
Nem o Grimaldo? :pensativo:

#26 Marinha

Postado 22 May 2019 - 21:15

  • 56484 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostmatchbOx32, em 22 May 2019 - 21:11, disse:

Nem o Grimaldo? :pensativo:
n vejo porque o city iria cometer alguma loucura pelo grimaldo, pelo felix entendo

#27 Razor

Postado 22 May 2019 - 21:19

  • 31981 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Eu preferia o Grimaldo ao Mendy ou a qualquer outro que o City use Como lateral esquerdo.

#28 BrunoSCP

Postado 22 May 2019 - 21:27

  • 17694 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostMarinho, em 22 May 2019 - 21:06, disse:

n tem qualidade para fazer parte do plantel de uma equipa top 5 Mundial

é a minha opinião obviamente lolol

Edit; n sei quants jogadores tem o nosso campeonato ao todo, com certeza sao muitos e de todos o félix é o único que faz sentido o city vir buscar.

E quantos jogadores estão nesses plantéis e não têm qualidade para estar lá? Também diria que não iria ter grande sucesso lá, mas a forma como "gozam" com a possibilidade do negócio faz crer que não estão atentos ao futebol Mundial nos últimos anos.

#29 Marinha

Postado 22 May 2019 - 21:31

  • 56484 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostBrunoSCP, em 22 May 2019 - 21:27, disse:

E quantos jogadores estão nesses plantéis e não têm qualidade para estar lá? Também diria que não iria ter grande sucesso lá, mas a forma como "gozam" com a possibilidade do negócio faz crer que não estão atentos ao futebol Mundial nos últimos anos.
já estás a discutir coisas diferentes

porque é que o city iria bater +de 50M por um jogador que não é diferenciado de todo numa posição que estão bem servidos? n faz sentido

o félix é o único jogador que faz sentido bater grande nota em PT, muito mais o city, franchise player

#30 Razor

Postado 22 May 2019 - 21:42

  • 31981 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostBrunoSCP, em 22 May 2019 - 21:27, disse:


E quantos jogadores estão nesses plantéis e não têm qualidade para estar lá? Também diria que não iria ter grande sucesso lá, mas a forma como "gozam" com a possibilidade do negócio faz crer que não estão atentos ao futebol Mundial nos últimos anos.
Tenho que concordar com o Marinho. Não se bate 60M por um jogador que num plantel é só para ser útil em certas situações.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos