Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Xpert Eleven



397 respostas neste tópico

#1 Dark Prince

Postado 05 July 2009 - 15:17

  • 9350 posts
  • LocalizaçãoMadeira

Quote

"O Xpert Eleven é um football manager game em que pode gerir uma equipa de futebol fictícia. A ideia por detrás do jogo é que possa competir com os seus amigos numa liga criada por vocês. Uma liga tem que ter no mínimo 6 equipas, não havendo limite máximo. Pode ter equipas em mais do que uma liga.

Tem que gerir a(s) sua(s) equipa(s) nos bons e nos maus momentos. As suas tarefas consistem em seleccionar a sua equipa inicial e os escolher de forma astuta os movimentos tácticos a utilizar. Será contactado por agentes que lhe pretendem vender jogadores, e poderá também vender os seus próprios jogadores.

Para comprar jogadores é óbvio que precisa de dinheiro. A moeda fictícia do Xpert Eleven tem o nome de "econ". Tal como na vida real, uma equipa de futebol no Xpert Eleven está dependente dos patrocinadores. A equipa precisa de um patrocinador oficial e também pode ganhar dinheiro extra participando nas actividades do patrocinador. O patrocinador oficial paga todas as suas despesas fixas, tais como os salários dos jogadores e outras despesas de forma a não se ter que te preocupar com isso. Todos os patrocinadores podem também fornecer-lhe dinheiro extra com o qual podes comprar jogadores, realizar treinos, ordenar truques sujos (se a sua liga os permitir)."

Isso é uma pequena descrição e acho que chega pa dar uma ideia do jogo. O que este jogo tem de muito bom é que podemos criar ligas privadas em que só entram as pessoas que o criador da liga quiser, um exemplo disso é a liga onde estou que é composta apenas por estudantes da minha residência universitária e acreditem que é fixe. Imagem Postada
Queria propor a criação da Liga Contra-Ataque em que só podem entrar membros do CA.
Quem depois gostar do jogo (como eu) pode se inscrever em ligas oficiais compostas por várias ligas e divisões.
Este jogo foi uma das razões que me levaram a desistir do Hattrick, pessoalmente prefiro o xperteleven mas são gostos. Imagem Postada

Deixo aqui a minha proposta, digam alguma coisa.... ah e o meu nick lá é d3vilk1ng Imagem Postada

Xpert Eleven -> http://www.xperteleven.com/

ID da liga: 212486

Inscritos:

Dark Prince - Babylon FC
vAldi - Sporting da Praxe
Aragon - AMG Urgezes
Tacuara - Campeoes FC
bianconeriCA - makerva
Cris7 - Valrico F.C
Dannih - Ultras Marafados
Pika^^ - SLBenfica
Mistic7 - Roswell All Star
Liedson - FC Matrecos
Lopez_SCO - SC Olhanense
LSilva - Azores FC
Rikardinho_9 - Neves FC



#2 unknown

Postado 05 July 2009 - 15:21

  • 18801 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Joguei isto há uns anos. Gostei mas depois fartei-me...

Se houver uma "Liga CA", alinho.

#3 Unreal

Postado 05 July 2009 - 16:05

  • 2668 posts
  • LocalizaçãoPorto
Nunca joguei, mas havendo uma Liga CA também alinho. Suponho que o jogo seja tipo Hattrick :D

#4 vAldi

Postado 05 July 2009 - 16:26

  • 446 posts
Caso façam uma liga lá estarei. Jogo X11 em ligas privadas e na oficial. :P

Visualizar PostUnreal, em 5/07/2009 - 17:05, disse:

Nunca joguei, mas havendo uma Liga CA também alinho. Suponho que o jogo seja tipo Hattrick :D

Sim é tipo HT mas é só focado na equipa. Não precisas de te preocupar com psicólogos, médicos, etc, etc. É só dar treino, escolher equipa e tácticas e pouco mais.

Editado por vAldi, 05 July 2009 - 16:32.


#5 Dark Prince

Postado 05 July 2009 - 17:44

  • 9350 posts
  • LocalizaçãoMadeira
Sendo assim vou fazer uma lista com os nomes de quem quer entrar e dependendo do número de pessoas que aderirem veremos se vamos em frente ou não.
Acho que seria interessante, o pessoal aqui na residência está sempre a se picar uns aos outros e a discutir sobre os jogos. :D
Tal como o hattrick também não é preciso perder muito tempo no jogo, pelo menos depois de perceberem como funciona.
Se tiverem dúvidas é só perguntar, vamo lá a aderir :P

#6 Lopez

Postado 05 July 2009 - 19:08

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense
Eu já lá estou com duas equipas- OFK Olhanense e AFC ElevenBest

Qualquer coisa também adiro.

#7 Dark Prince

Postado 05 July 2009 - 19:18

  • 9350 posts
  • LocalizaçãoMadeira

Visualizar PostLopez_SCO, em 5/07/2009 - 20:08, disse:

Eu já lá estou com duas equipas- OFK Olhanense e AFC ElevenBest

Qualquer coisa também adiro.

Mas são ambas em ligas privadas ou uma delas é xpert? É que só podes ter até 2 privadas.

#8 vAldi

Postado 05 July 2009 - 19:21

  • 446 posts
Não façam e divisões muito grandes pois torna-se aborrecido e existe muitas desistências. Façam com o numero das oficiais. :D

#9 Lopez

Postado 05 July 2009 - 19:32

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense
1 numa privada e uma na Xpert Champions League

#10 Dark Prince

Postado 05 July 2009 - 20:04

  • 9350 posts
  • LocalizaçãoMadeira

Visualizar PostvAldi, em 5/07/2009 - 20:21, disse:

Não façam e divisões muito grandes pois torna-se aborrecido e existe muitas desistências. Façam com o numero das oficiais. :D

Só depois de termos um numero mais ou menos certo de pessoas para se juntar é que poderemos ver isso.. e acho que mesmo assim teremos de fazer apenas uma divisão pois seria injusto uns começarem numa divisão abaixo... a não ser que aceitem. lol

Visualizar PostLopez_SCO, em 5/07/2009 - 20:32, disse:

1 numa privada e uma na Xpert Champions League

Então dá. :P

Editado por Dark Prince, 05 July 2009 - 20:05.


#11 Aragon

Postado 05 July 2009 - 20:05

  • 4815 posts
  • LocalizaçãoGuimaraes
Por mim tudo bem. :D

#12 Dark Prince

Postado 05 July 2009 - 20:09

  • 9350 posts
  • LocalizaçãoMadeira

Visualizar PostAragon, em 5/07/2009 - 21:05, disse:

Por mim tudo bem. :D

Assim já temos 6, é o mínimo pedido para começar uma liga. :P

#13 King Jam

Postado 05 July 2009 - 20:13

  • 30350 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Deve ser fixe, mas não apetece :D

Editado por King Jam, 05 July 2009 - 20:21.


#14 Aragon

Postado 05 July 2009 - 20:28

  • 4815 posts
  • LocalizaçãoGuimaraes
Quando é que se começa isto? :D

#15 Dark Prince

Postado 05 July 2009 - 20:43

  • 9350 posts
  • LocalizaçãoMadeira

Visualizar PostAragon, em 5/07/2009 - 21:28, disse:

Quando é que se começa isto? :D

Quando mais pessoal se juntar, 6 ainda é pouco mas se tudo correr bem devemos começar esta semana que vem...





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos