Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Tuganus Maximus


  • You cannot reply to this topic
1741 replies to this topic

#31 Roche

Posted 07 September 2018 - 16:03

  • 18,496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar

Visualizar PostDaniel, em 07 September 2018 - 15:54, disse:

Faz outro copy-paste mas em vez de ctrl + v faz ctrl + shift + v
Fiz no telemóvel, que não estou em casa, o máximo que consegui fazer foi spoiler. :P



#32 Daniel

Posted 07 September 2018 - 16:05

  • 20,783 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar PostRoche, em 07 September 2018 - 16:03, disse:

Fiz no telemóvel, que não estou em casa, o máximo que consegui fazer foi spoiler. :P

ah, sendo assim nice job. fizeste melhor o que podias ;)

#33 Razor

Posted 07 September 2018 - 17:19

  • 31,982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Imagem Postada

#34 Ibrahimovic_10

Posted 08 September 2018 - 05:51

  • 148 posts
  • LocalizaçãoFuori
  • ClubeMilan
Isto anda muito forte.

#35 AndreMP

Posted 08 September 2018 - 10:46

  • 10,973 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar PostRoche, em 07 September 2018 - 15:50, disse:


Spoiler
:venia2: :venia2: :venia2:

#36 RicardoV

Posted 08 September 2018 - 16:34

  • 8,526 posts
  • Localização:
Não sei se isto já foi falado por aqui mas como é possível a equipa B do Chaves estar na 1º eliminatória da Taça de Portugal? Isto é a FPF a meter água até ao pescoço.

#37 Razor

Posted 08 September 2018 - 19:12

  • 31,982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostRoche, em 07 September 2018 - 15:50, disse:


Spoiler
Juro que não percebi o que é para rir. :sweatdrop:
A existência desse texto ou ser spot on?

Anw, só li a do Benedito e não fazendo ideia se é tudo verdade, aquela do brunismo está spot on. Nunca vi um indivíduo tão rafeiro como ele. Enquanto o Bruno andava por lá andava pelas sombras sem dizer nada embora toda a gente soubesse que quisesse ser candidato e que estava contra o Bruno, o Bruno sai de cena, ele entra a falar bem do BdC e a torcer a espinha toda para apanhar esses sócios todos. Que indivíduo duvidoso.

Quote

Eduardo Barroso conta que, ao saber mais tarde que Marta Soares integrava a lista de Bruno de Carvalho às eleições de 2013, ameaçou retirar-lhe o apoio. “O Bruno disse-me que Jaime Marta Soares tinha pedido desculpa por telefone ao Daniel Sampaio e que ele tinha aceitado. Eu disse-lhe que não aceitava desculpas telefónicas e que, se quisesse pedir-me desculpas, tinha de vir à minha casa”, relata ainda o cirurgião. “Ele foi, acompanhado de Artur Torres Pereira, para me pedir desculpa e poder manter-se na lista de Bruno de Carvalho. Marta Soares ajoelhou-se para me pedir desculpa. Foi uma vergonha, a minha mulher até saiu da sala envergonhada”, atira Eduardo Barroso. “É evidente que não foi um ajoelhar a sério… foi uma brincadeira de mau gosto. Do género: ‘Estou tão arrependido que até me ponho de joelhos’. De qualquer maneira, puxei-o para cima e disse-lhe: ‘Homem, seja digno’. Foi a minha casa pedir desculpa para poder ser candidato a presidente da MAG. Foi o maior erro da minha vida ter aceitado aquele pedido de desculpas“, conclui.

Contactado pelo Observador, Marta Soares garante que as palavras de Eduardo Barroso “são invenções da sua desastrada imaginação”. “Só pode dizer isso tudo quem não me conhece e não sabe qual é a minha forma de estar e a dignidade que tenho sempre tido nos lugares que tenho ocupado. Sei que, por esse meu tipo de atuação, causei muitas invejas e ciúmes, nomeadamente a esse senhor. Pensava que eles se fossem dissipando com o tempo mas, não sendo assim, não sei se é uma doença grave ou então alguma paranoia que efetivamente o leve a dizer o que pensa mas a não pensar no que diz“, remata.

https://observador.p...no-de-carvalho/



#38 Roche

Posted 08 September 2018 - 19:28

  • 18,496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar

Visualizar PostRazor, em 08 September 2018 - 19:12, disse:

Juro que não percebi o que é para rir. :sweatdrop:/>
A existência desse texto ou ser spot on?

Anw, só li a do Benedito e não fazendo ideia se é tudo verdade, aquela do brunismo está spot on. Nunca vi um indivíduo tão rafeiro como ele. Enquanto o Bruno andava por lá andava pelas sombras sem dizer nada embora toda a gente soubesse que quisesse ser candidato e que estava contra o Bruno, o Bruno sai de cena, ele entra a falar bem do BdC e a torcer a espinha toda para apanhar esses sócios todos. Que indivíduo duvidoso.



https://observador.p...no-de-carvalho/
Foi o Bruno De Carvalho que escreveu o texto, queres melhor que isso? :lol2:

#39 Razor

Posted 08 September 2018 - 19:33

  • 31,982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostRoche, em 08 September 2018 - 19:28, disse:

Foi o Bruno De Carvalho que escreveu o texto, queres melhor que isso? :lol2:
Eu só li a parte do Benedito e pareceu-me algum ressabiado pelo fim. :lol2:

Still, o que escreveu do Benedito é spot on mesmo sendo o BdC a dizer aquilo.

#40 Daniel

Posted 08 September 2018 - 21:59

  • 20,783 posts
  • LocalizaçãoLisboa
O JMS a dizer que é digno... Quando Monchique estava a arder estava no bem bom a comer croquetes no estádio. Fdp.

#41 Roche

Posted 08 September 2018 - 22:23

  • 18,496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Imagem Postada

#42 RafaelCosta27

Posted 08 September 2018 - 22:29

  • 16,822 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Orgulho

#43 Diogo

Posted 09 September 2018 - 00:04

  • 9,588 posts
  • LocalizaçãoTróia
  • ClubeBoavista
Ice Tea em demasia faz mal, meus caros colegas.

#44 Elcomandante

Posted 11 September 2018 - 18:47

  • 5,823 posts
  • LocalizaçãoUranus
  • ClubeFC Porto
Santa Maria mãe de Deus...

#45 Tlpl

Posted 11 September 2018 - 19:14

  • 1,956 posts
  • LocalizaçãoEMB
  • ClubeBraga
No caso do Braga, está em causa uma interrupção de 18 segundos do jogo frente ao Sporting. Vá se lá perceber...





2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users