Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Livescore] Tópico base



122 respostas neste tópico

#46 DvPluribus

Postado 25 October 2010 - 21:49

  • 404 posts
  • LocalizaçãoFaro

Visualizar PostDiogo Afonso., em 25/10/2010 - 12:23, disse:

Eu deixei de usar porque tenho SPORT TV, contudo do que tenho visto creio que seja devido à falta de qualidade apresentada pelo teu site.


em que sentido? Quando a qualidade das opçoes nao é boa usem os links alternativos ate encontrar uma boa... mas se nao querem continuar com a parceria.. avisem...



#47 DvPluribus

Postado 13 December 2010 - 19:55

  • 404 posts
  • LocalizaçãoFaro
Para melhorar ainda mais os topics base:
Benfica - Imagem Postada Rio Ave - Imagem Postada Setubal - Imagem Postada
Sporting - Imagem Postada Portimonense - Imagem Postada Olhanense - Imagem Postada
Leiria - Imagem Postada Braga - Imagem Postada Porto - Imagem Postada
Nacional - Imagem Postada Beira-Mar - Imagem Postada

#48 Luis

Postado 13 December 2010 - 20:00

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Por acaso acho que fica giro ;P

#49 stifler

Postado 13 December 2010 - 20:01

  • 57784 posts
  • Localização
Não gosto mt com os kits...

#50 Zmoreira

Postado 13 December 2010 - 20:02

  • 33104 posts
  • LocalizaçãoPorto
Se fossem mais pequenos talvez ficasse melhor ..

#51 The Stig

Postado 13 December 2010 - 20:02

  • 22710 posts
Que eu saiba há equipamentos principais, alternativos e eventuais terceiros...

E deviam ser num tamanho muito mais pequeno, do género daquele que eu uso para fazer os 11's iniciais no meu blog :D

#52 Cláudio

Postado 14 December 2010 - 19:52

  • 17812 posts
  • LocalizaçãoBaguim do Monte
  • ClubeFC Porto
Mais pequenos sff.

#53 SDA

Postado 18 December 2010 - 11:57

  • 35064 posts
  • LocalizaçãoAnfield
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostThe Stig, em 13/12/2010 - 20:02, disse:

Que eu saiba há equipamentos principais, alternativos e eventuais terceiros...

E deviam ser num tamanho muito mais pequeno, do género daquele que eu uso para fazer os 11's iniciais no meu blog :P
:D E todos no mesmo estilo, se possível.

#54 DvPluribus

Postado 05 January 2011 - 19:14

  • 404 posts
  • LocalizaçãoFaro
admin existe algum problema em meter no SUB-titulo a data e hora dos jogos?

#55 Miguel

Postado 05 January 2011 - 19:23

  • 39047 posts

Visualizar PostDvPluribus, em 5/01/2011 - 19:14, disse:

admin existe algum problema em meter no SUB-titulo a data e hora dos jogos?
Só em casos excepcionais é que isso deve ser feito (no Mundial por exemplo adoptámos esse modelo por serem muitos jogos num curto espaço de tempo, sendo que depois do jogo terminar o subtítulo foi limpo).

Em situações normais, é preferível não colocar lá nada.

#56 The Stig

Postado 05 January 2011 - 19:25

  • 22710 posts
Btw, oh DvPluribus, eu acho que tu devias seguir o modelo, queixas-te que não fazem como está nas regras (quando não metem o teu blog) e etc mas tu também as quebras ao pores o logo da Sport TV, foto do estádio, descrição no subtítulo e tudo a negrito e cinzento (deve ser apenas os 'títulos'), etc :D

#57 DvPluribus

Postado 06 January 2011 - 19:18

  • 404 posts
  • LocalizaçãoFaro

Visualizar PostThe Stig, em 5/01/2011 - 19:25, disse:

Btw, oh DvPluribus, eu acho que tu devias seguir o modelo, queixas-te que não fazem como está nas regras (quando não metem o teu blog) e etc mas tu também as quebras ao pores o logo da Sport TV, foto do estádio, descrição no subtítulo e tudo a negrito e cinzento (deve ser apenas os 'títulos'), etc :D


OK

#58 Miguel

Postado 07 January 2011 - 00:45

  • 39047 posts
Como opinião meramente pessoal, concordo que todos os jogos são importantes mas acho que nem todos precisam de um tópico próprio, sobretudo aqueles que despertam menos interesse...

Acho que se devia fazer mais vezes ao estilo do Mister Chip quando são jogos menos importantes da nossa liga, jogos da Serie A ou mesmo da Liga BBVA que não envolvam Real ou Barça, agrupando alguns jogos num só tópico... os da EPL, regra geral ainda vão tendo bastante adesão a meu ver desde que não se abram tópicos para um Stoke vs Wolves, por exemplo.

Ou então ao menos que o autor desses tópicos actualize o título posteriormente com o resultado, é que ainda hoje estive a editar títulos de 4 ou 5 tópicos que estiveram às moscas e nem eu sabia o resultado e tive que andar a ver. Porque abrir tópicos para depois se desinteressar por eles também não me faz muito sentido.

Mas mais uma vez, é apenas uma opinião pessoal... volto a frisar que todos os jogos são importantes e compreendo que um adepto do Portimonense, do V. Setúbal ou seja de que clube for também queira um tópico para o seu jogo... e tem direito a isso! A questão que eu coloco é se vale a pena ter um tópico exclusivo para um jogo que previsivelmente pouca gente vai acompanhar.

#59 Liedson

Postado 07 January 2011 - 00:47

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Metiam tudo no mesmo tópico excepto os 3 grandes... Assim iam comentando esse tópico se tivessem interesse em algum jogo e não como nestes tópicos que nem chegam às 2 páginas. Por acaso o método do Chip está bem elaborado só acho que se devia colocar à parte o Barcelona e o Real Madrid .

#60 Guilão

Postado 22 February 2011 - 14:17

  • 6539 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeBenfica
ja existe topico para o Barcelona vs Arsenal da Liga dos campeões?





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos