Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

O tópico oficial do Kodi (antigo XBMC)


652 respostas neste tópico

#61 magellan

Postado 14 January 2015 - 23:01

  • 11 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeMan. United
LISTA DE CANAIS PARA XBMC PVR SIMPLE CLIENT : (Magellan)

Código:

http://goo.gl/aOLLyX

Como fazer para obter a lista canais :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + General + Location Remote Path (internet adress) + M3U Play List Url ( digitar código http://goo.gl/aOLLyX )+ validar + Ok + Reiniciar

_________________________________

LISTA DE EPG PORTUGAL:

Código:

o site que emite o epg está em baixo,quando houver novidades coloco aqui

Como fazer para obter EPG :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + EPG settings + Remote Path (internet adress) + XMLTV URL + ( digitar código http: + validar + Ok + Reiniciar


_________________________________

LOGO DOS CANAIS :

fazer o download deste arquivo zip : http://www.mediafire...es1g56ek8x6evq/
Como inserir os Logos :
1º abrir o Zip dos Logos, depois no XBMC ir a :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + Channels Logos + Location Local Path + Channels Logos Folder + (procurar onde ficou instalada a pasta “ Logos Magellan” ,clicar em cima ) + validar + Ok + Reiniciar

__________________________________

Magellan

Pessoal, a lista acima é minha, são cerca de 400 canais, actualizados por mim quase diariamente.
Aproveitem !!

Editado por magellan, 06 May 2015 - 20:45.




#62 retlaw

Postado 15 January 2015 - 17:19

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
É pena imensos canais da tua lista, magellan, estarem em baixo porque tens uma lista com canais muito interessantes. Mas eu sei que a "culpa" não é tua, tu apenas fazes a recolha dos links. ;)

Experimentei a lista na app android IPTV. Aliás, existem várias formas de se ver IPTV (com links m3u/m3u8). Uma é usando por exemplo essa app IPTV que está na Play Store. Outra é usando o Kodi e o PVR Simple Client (que é a forma que mencionas) e outra ainda é igualmente dentro do Kodi com o addon Playlist Loader (que faz parte do repositório Superrepo em Video Addons).

Editado por retlaw, 15 January 2015 - 17:20.


#63 magellan

Postado 15 January 2015 - 21:50

  • 11 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeMan. United
Deves ter algum problema em ver os canais, porque é natural que alguns podem estar em baixo, mas imensos ????

tens a ultima librtmp instalada ?

#64 retlaw

Postado 16 January 2015 - 09:49

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar Postmagellan, em 15 January 2015 - 21:50, disse:

Deves ter algum problema em ver os canais, porque é natural que alguns podem estar em baixo, mas imensos ????

tens a ultima librtmp instalada ?

Eu não estou a usar pelo Kodi (e pelo PVR) mas pela app IPTV, porque consigo adicionar várias listas de canais, e não apenas uma. Entretanto os canais de TV abriam no MX Player, fiz o download do Wondershare Player (que é muito usado por brasileiros, e tb para IPTV) e parece que a coisa melhorou. ;)

Editado por retlaw, 16 January 2015 - 09:49.


#65 retlaw

Postado 19 January 2015 - 10:32

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Novo AddOn para o Kodi com dezenas de canais de Desporto

MK Sports

É necessário ir buscar um repositório. Instala-se da mesma forma como se faz para o Superrepo.

SYSTEM > ADD SOURCE > Escrever endereço URL > ADDONS > INSTALL FROM ZIP FILE > Escolher o endereço URL criado anteriomente > GET ADDONS > NOVO REPOSITÓRIO > VIDEO ADDONS > MK SPORTS

E o endereço URL é:
http://metalkettle.x10.bz/

Muitos canais de desporto (muitos deles conhecidos) e ontem estava tudo a funcionar (ou praticamente tudo)

Editado por retlaw, 19 January 2015 - 12:10.


#66 afrito78

Postado 19 January 2015 - 11:27

  • 12987 posts
  • LocalizaçãoEriceira
  • ClubeFC Porto
Melhor ainda que o XBMC (até agora pelo menos funciona tudo melhor)

Tenho a TV tuga instalada e funciona de forma muito aceitavel. Às vezes o Kodi bloqueia e tenho de reinicia-lo. É até agora o unico senão.

A ver agora se instalo o superrepo e mais algum desses que sugerem.

Muito com topico. Papinha toda feita... ;)

#67 hexagonix

Postado 20 January 2015 - 08:11

  • 11325 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • ClubeSporting

Visualizar Postafrito78, em 19 January 2015 - 11:27, disse:

Melhor ainda que o XBMC (até agora pelo menos funciona tudo melhor)

Tenho a TV tuga instalada e funciona de forma muito aceitavel. Às vezes o Kodi bloqueia e tenho de reinicia-lo. É até agora o unico senão.

A ver agora se instalo o superrepo e mais algum desses que sugerem.

Muito com topico. Papinha toda feita... ;)
Sou só eu que tento ver alguns canais e fico à espera eternamente na TV Portuguesa ? Sporting TV é mentira, nunca consegui.

Uso mais para a SportTV e sobre isso, 5*.. Mas os outros :\

Editado por hexagonix, 20 January 2015 - 08:12.


#68 benr210

Postado 20 January 2015 - 13:55

  • 2 posts
  • LocalizaçãoQueluz
  • ClubeBenfica
Boas,as SPORTV`S estão com algum problema?!

#69 retlaw

Postado 20 January 2015 - 15:13

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar Posthexagonix, em 20 January 2015 - 08:11, disse:

Sou só eu que tento ver alguns canais e fico à espera eternamente na TV Portuguesa ? Sporting TV é mentira, nunca consegui.

Uso mais para a SportTV e sobre isso, 5*.. Mas os outros :\

Esses problemas acontecem porque os servidores que estão a transmitir os canais devem estar off. Não há muito a fazer senão esperar que os canais voltem a estar online, se é que alguns desses canais voltarão a estar, através de um update do addon. Mas para jogos das melhores ligas europeias não precisas do addon TV PORTUGUESA. Tens o SportsDevil, tens o MK SPORTS, sabendo os canais onde passam os jogos, existe oferta para todos os gostos (e qualidade de imagem/transmissão).

Por exemplo, para os jogos da Liga Portuguesa ultimamente tenho-os visto no SportsDevil, FirstRowSports.eu. A qualidade não é a melhor em termos de imagem mas não tenho grandes quebras de transmissão e eu prefiro ver um jogo sem quebras e breaks do que ter uma grande qualidade de imagem e andar sempre aos solavancos. ;)

Visualizar Postbenr210, em 20 January 2015 - 13:55, disse:

Boas,as SPORTV`S estão com algum problema?!

Sim, parece que estão com problemas. Os únicos servidores mais fiáveis no addon TV Portuguesa para ver os canais Sport TV são do Desporto Grátis. De vez em quando também estão em baixo mas é mais raro, e normalmente não demoram muito tempo até ficarem novamente online.

http://www.desportogratis.com/

Editado por retlaw, 20 January 2015 - 15:14.


#70 retlaw

Postado 20 January 2015 - 15:42

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Quem é que gosta de ver TV de (maior) Qualidade? :P

Como ver a TV britânica (Freeview) e americana usando o addon F.T.V. (com Guia TV de acesso direto)?

Neste caso vamos precisar de um addon (F.T.V, antigo addon FilmON reformulado) e de um addon/script (F.T.V Guide) para ter acesso a toda a programação dos canais dentro do Kodi.

Ter acesso ao addon F.T.V que está no repositório Superrepo. Não vale a pena explicar outra vez como se instala este repositório, já o fiz para trás. ;)

Depois de instalar o addon F.T.V vamos então precisar de um novo repositório que está localizado no seguinte endereço/URL:

https://github.com/bluezed/FTV-Guide-Repo/tree/master/zips

Vão aparecer dois pequenos ficheiros

Carregando em repository.FTV-Guide-Repo fazem download do último ficheiro repository.FTV-Guide-Repo-1.1.zip
No caso de script.ftvguide fazem também download do último ficheiro script.ftvguide-2.0.9.zip

Depois volta-se a entrar no Kodi e a tarefa será instalar os respetivos ficheiros que acábamos de sacar.

System > Settings > Addons > Install from Zip File > External Storage (e vão ao local para onde foi feito o download dos ficheiros)

ATENÇÃO que é aconselhável instalar primeiro o repo F.T.V Guide e só depois o scipt. Este addon fica por defeito em "Programs".

A partir daí basta entrar em "Programs" > F.T.V Guide, abrir o addon, esperar que aconteça o download da programação de todos os canais, e está pronto a funcionar.

Este é o aspeto
Imagem Postada


A partir de agora terão acesso a todos os canais BBC, todos os canais ITV, Channel 4, Channel 5, Film 4, e por aí fora. Tudo (ou quase tudo) o que é "UK Freeview" fica disponível, para além de alguns canais norte-americanos e muitos outros. E o mais interessante de tudo é que consultando a programação do respetivo canal, para entrar nele basta carregar no programa que está a dar no momento (que ele automaticamente abre o stream).

Nota: Para se ter acesso aos filmes que estão a passar em todos os canais SKY MOVIES (com legendas em português) terão que instalar o addon Genesis, referido na página anterior. :)

Editado por retlaw, 20 January 2015 - 15:51.


#71 benr210

Postado 21 January 2015 - 01:06

  • 2 posts
  • LocalizaçãoQueluz
  • ClubeBenfica
obrigado retlaw :-)

#72 Liedson

Postado 21 January 2015 - 01:48

  • 81586 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Tenho de passar uma vista de olhos por isto. Consegues visualizar a Sky Sports, retlaw? Compacta ai um resumo para eu amanhã tratar de instalar estes programas todos quando chegar a casa. :ahahah:

#73 Simon

Postado 21 January 2015 - 05:12

  • 16988 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeSporting
Tentei instalar isto e meter a funcionar mas achei confuso :sweatdrop: dava um jeitaço é por causa da SportTV

#74 retlaw

Postado 21 January 2015 - 09:46

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 21 January 2015 - 01:48, disse:

Tenho de passar uma vista de olhos por isto. Consegues visualizar a Sky Sports, retlaw? Compacta ai um resumo para eu amanhã tratar de instalar estes programas todos quando chegar a casa. :ahahah:

Tentei no addon MK Sports, que até agora me parece bastante fiável, e está tudo a funcionar. Mas se prefires instalar o addon iLive, os canais Sky Sports tb estão (neste momento) online.

Por mera curiosidade, e informação, digo-te igualmente que os canais Sky Sports tb estão neste momento todos a funcionar na app WSS (Android). ;)


Visualizar PostSimon, em 21 January 2015 - 05:12, disse:

Tentei instalar isto e meter a funcionar mas achei confuso :sweatdrop: dava um jeitaço é por causa da SportTV

Diz-me mais em concreto o addon que queres instalar que eu ajudo-te. ;)


Visualizar Postbenr210, em 21 January 2015 - 01:06, disse:

obrigado retlaw :-)

Os canais Sport TV no addon TV Portuguesa voltaram a estar online, no tal servidor "Desporto Grátis". ;)

Editado por retlaw, 21 January 2015 - 09:46.


#75 afrito78

Postado 21 January 2015 - 12:02

  • 12987 posts
  • LocalizaçãoEriceira
  • ClubeFC Porto
Tenho sempre visto a sporttv com facilidade... no tal servidor "desporto gratis".

É o unico a bombar mas está fino, parece...





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos