Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Música] Metal



477 respostas neste tópico

#1 L4deN

Postado 24 February 2010 - 01:16

  • 2207 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Tópico dedicado ao melhor género musical que existe. :D


Aqui se inclui todos os seus sub-géneros e derivados, desde Death, Black, Doom, Progressive, Thrash, Power, Symphonic, Gothic, etc...

Site obrigatório: http://www.metal-archives.com/index.php?PH...71e92da5cc36db7

Se a banda existir, quase de certeza faz parte dos registos. Contém igualmente várias reviews.



Começo por deixar uma banda que só comecei a ouvir recentemente que mistura o Death com o Thrash e algumas influências de Industrial -> Strapping Young Lad



Mais para o fim da semana farei um post com as minhas bandas preferidas dentre dos sub-géneros que ouço e incentivo a todos a fazerem o mesmo.

O que interessa neste tópico é falar de Metal, discutir sobre o Metal e sobretudo ouvir Muito Metal!

Imagem Postada





#2 Don Corleone

Postado 24 February 2010 - 01:17

  • 5940 posts
  • LocalizaçãoViseu
O meu conhecimento de metal roça o zero, ver se aprendo alguma coisa neste topico.

#3 Luis

Postado 24 February 2010 - 01:19

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Olha o Trash... :D

Não gosto nada do género sinceramente. Talvez goste com algo que mostrem aqui.

#4 L4deN

Postado 24 February 2010 - 01:34

  • 2207 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostPsico, em 24/02/2010 - 01:19, disse:

Olha o Trash... :P

Não gosto nada do género sinceramente. Talvez goste com algo que mostrem aqui.

LOL

Também não gostava há coisa de 3, 4 anos atrás e agora, apesar de ouvir quase todo o tipo de géneros musicais o metal é sem dúvida o meu preferido.

Mas depois de ter começado no rock clássico e passado para alguns sub géneros mais "acessíveis" como o Heavy, Symphonic e Power o gosto foi crescendo e agora só não ouço algumas bandas de Death, Grindcore e Doom,...

Quem sabe se daqui por uns anos não estás tu a dizer isto? :D

#5 The_Special_Two

Postado 24 February 2010 - 14:37

  • 6880 posts
Actualmente, posso dizer que ouço Metallica, Slayer, Megadeth, Pantera, Slipknot, System, Iron Maiden, um pouco de Opeth e Lamb, Dream Theater (apesar de ser um metal mais progressivo e suave não deixa de ser uma enorme banda), Tool e Judas Priest.

Neste momento só me estou a lembrar destes. Gostava que me aconselhassem outras bandas, visto que estas que ouço são as mais conhecidas e gerais.

Nestes últimos tempos, tenho vindo a arranjar os Best Of's de algumas bandas. No que toa a Metal arranjei a pouco tempo, Sepultura, Blotted Science, System, Pantera e Dream Theater e posso dizer que gostei de todo, inclusive 3 dessas bandas passaram para o meu Top (apenas não gostei de Sepultura).

As proximas bandas que vou arranjar irão ser KISS, Porcupine Tree, Judas Priest e Black Label Society

Editado por The_Special_Two, 24 February 2010 - 14:38.


#6 Luis

Postado 24 February 2010 - 18:03

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostL4deN, em 24/02/2010 - 01:34, disse:

LOL

Também não gostava há coisa de 3, 4 anos atrás e agora, apesar de ouvir quase todo o tipo de géneros musicais o metal é sem dúvida o meu preferido.

Mas depois de ter começado no rock clássico e passado para alguns sub géneros mais "acessíveis" como o Heavy, Symphonic e Power o gosto foi crescendo e agora só não ouço algumas bandas de Death, Grindcore e Doom,...

Quem sabe se daqui por uns anos não estás tu a dizer isto? :D


Espero que sim. :P Parece-me algo difícil mas não digo nunca.

#7 Tripeiro1893

Postado 24 February 2010 - 18:19

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostDon Corleone, em 24/02/2010 - 01:17, disse:

O meu conhecimento de metal roça o zero, ver se aprendo alguma coisa neste topico.

Same here.

Mas ainda vou ouvindo Opeth e Dream Theater.

#8 Mr.Torrez

Postado 24 February 2010 - 18:41

  • 10211 posts
  • LocalizaçãoTrofa
  • ClubeFC Porto
Estilos preferidos : Progressive (Incluindo Progressive Death), Thrash, Melodic Death.
Bandas preferidas: Tenho bastantes mas o top é: Opeth, Dream Theater, Cynic, Metallica, Tool e Mastodon
.






#9 MGomes

Postado 24 February 2010 - 19:10

  • 666 posts
  • LocalizaçãoPorto
Metal, nao gosto muito, posso ouvir os mettalica (mas daquelas musicas mais calmas :P) que de resto nao percebo patabina deste tipo de musica.

Tou como o corleone e o psico no que toca a mettalica e´ ZERO :D

mas uma musica qe me rio sempre qe ouço e´ esta:



Eles a atirarem com as coca-colas para o publico :P

#10 Diogo Afonso.

Postado 26 February 2010 - 21:39

  • 27092 posts
  • LocalizaçãoLisboa


Fuckin' insane :|

#11 Mr.Torrez

Postado 28 February 2010 - 12:27

  • 10211 posts
  • LocalizaçãoTrofa
  • ClubeFC Porto
Laden ja ouviste a musica dos Soultion .45 que está no MySpace deles? Até curti, só que ha aquele cena que não curto muito que é aquele vocais á lá Power Metal :\

#12 James

Postado 28 February 2010 - 12:28

  • 34057 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeLiverpool
Metal é o que ouço mais, sem dúvida. :D

#13 Diogo Afonso.

Postado 28 February 2010 - 12:39

  • 27092 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar PostTigi, em 28/02/2010 - 12:28, disse:

Metal é o que ouço mais, sem dúvida. :D

Mas nao gostas de Metallica :|

#14 James

Postado 28 February 2010 - 12:55

  • 34057 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeLiverpool

Visualizar PostLEXMAR, em 28/02/2010 - 12:39, disse:

Mas nao gostas de Metallica :|

Pois não. Ouço Metal com qualidade, não shits comerciais. :D

#15 Mr.Torrez

Postado 28 February 2010 - 13:35

  • 10211 posts
  • LocalizaçãoTrofa
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostTigi, em 28/02/2010 - 12:55, disse:

Pois não. Ouço Metal com qualidade, não shits comerciais. :P

Se percebes muito de musica como dizes, ja devias saber que os 4 primeiros cd's e o ultimo dos Metallica são tudo menos comerciais. Os 4 primeirso são do melhor dentro do Thrash Metal... :D

Aliás para dizeres isso eu até começo a questionar se tu alguma vez ouviste Metallica...

Ja agora o que consideras Metal com qualidade?

Editado por Mr.Torrez, 28 February 2010 - 13:52.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos