Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

PES 2013 - Carreira Rumo ao Estrelato


  • Responder
27 respostas neste tópico

#1 LucasCarioca14

Postado 30 June 2014 - 16:15

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Quote

Rumo Ao Estrelato
Imagem Postada

Olá meu nome é Lucas Lima do Amaral, sou brasileiro e portugûes(VIDA REAL)minha mãe e brasileira e meu pai portugûes meu grande sonho foi ser jogador de futebol e sempre dava o meu melhor em campo pois eu sabia que um dia este sonho se tornaria realidade e jogo no Belmiro Santiago da Ilha do Governador meu grande sonho poderia se torna realidade pois tinha um jogo marcado contra o Canarinhos ex time de Lucas Carioca craque brasileiro e iriam olheiros observar as duas equipas e busca futuros craques como Riquelme , Cristiano Ronaldo e Nani.
continua...
alguém da moderação poderia exclui meu ultimo tópico chamado minha carreira como jogador(o PES 2010 tinhas poucos times preferir o 2013)

Editado por LucasCarioca14, 30 June 2014 - 16:19.




#2 Barto

Postado 30 June 2014 - 16:30

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Muita força nessa hora mulek!
Você vai ser um grande craque como Román Riquelme, Cristiano Ronaldo e...claro, Luís Nani!

#3 LucasCarioca14

Postado 30 June 2014 - 16:46

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
Barto , qual equipa portuguesa você me aconselha ir nesta carreira.

#4 Barto

Postado 30 June 2014 - 17:30

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Lucas, o maior e melhor clube de Portugal é sem dúvida alguma o Benfica pelo que se houvesse a possibilidade seria esse o clube por qual eu optava..
Ainda assim, se você tiver que ir para um clube mais pequeno para começar a carreira aconselho um Braga, Paços de Ferreira ou Sporting.

#5 LucasCarioca14

Postado 30 June 2014 - 17:31

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Quote

Continuação


Imagem Postada Após a partida contra o canarinhos FC , Terminou 3x0 para o time de Lucas com três gols de Lucas ele fica super feliz e recebe propostas de diversas equipa mas uma delas chamou a atenção do menino de ouro rkc waalwijk está equipa jogava na Eredivise(Holanda) um campeonato onde poderia se destacar facilmente mais ele precisava de um empresário e decidiu ser seu tio que sempre acreditou no seu futebol e viajou para Waalkijk e assinou 2 anos de contrato e logo concedeu uma entrevista.

ESPN:Lucas você tem apenas 17 anos está preparado para este desafio?
Olha a eredivise e um bom campeonato europeu com grandes equipas entre elas PSV,AJAX etc.
Mas eu posso jogar tão bem quanto esses times e respondendo sua pergunta já nasci preparado!


ESPN:Lucas você tem pai portugues e mãe brasileira ira jogar pela lusa(Portugal) ou pelo canarinhos(Brasil)
Meu pai morreu a 5 anos então mesmo a seleção brasileira sendo mais forte irei jogar pela lusa em homenagem ao meu pai.

ESPN:Obrigado pela entrevista
Eu que agradeço

Editado por LucasCarioca14, 30 June 2014 - 17:38.


#6 LucasCarioca14

Postado 30 June 2014 - 20:56

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Quote

Continuação

Imagem Postada
1-RODADA - EREDIVISE
RKC WAALWIJK 2 VS 0 N.E.C NIJMEGEN

Na minha primeira partida estava nervoso em estreiar com um mal resultado e o momento chegou o juiz apitou rola bola , no começo teve algumas finalizações mais o goleiro sinouh que tem mais de 10 anos como goleiro pegava todas mais aos 40 do primeiro tempo sai o gol com o cruzamento do R.Snejder gol de voleio e primeira da carreira e aos 50 do segundo tempo escanteio quem bate adivinha quem R.Snejder e gol de cabeça de Lucas nota 8,0 melhor da partida.

2-RODADA - EREDIVISE
RKC WAALWIJK 1 VS 0 ADO DEN HAAG

O primeiro tempo não teve muitos lançes de perigo e terminou 0x0, mas no segundo tempo estava que nem o primeiro até o Duits marca o gol
e terminou 1x0 para o RKC WAALWIJK e fiquei com 6,5 nota mediana.

3-RODADA - EREDIVISE
RKC WAALWIJK 1 VS 0 WILLEM II

A partida começa e logo nos primeiros 20 minutos tem gol de Lucas, mais o Willem II vai para o ataque no segundo tempo mas não consegue o empate e Lucas termina como melhor jogador e 7,5 de nota.

Imagem Postada
(Não liguem para a data maquina desconfigurada)

ESPN:Lucas você tem três jogos e três gols e media de um gol por partida excelente resultado oque você acha disto?
Acho que estou jogando bem não pra fala a verdade tenho certeza e sei que posso fazer melhor do que estou fazendo atualmente .

ESPN:A proxima partida e contra uns dos grandes da Holanda o FC Twente esta nervoso para a sua primeira partida contra uns dos grandes? O FC Twente uns dos grandes rsrs(risos) para mim na holanda grande e PSV e AJAX

ESPN:Finalizando você está sendo comparado com o Cristiano Ronaldo oque acha disto? Na minha primeira temporada tenho três gols em três partidas e Cristiano Ronaldo marcou apenas 5 como ele mesmo falou não se pode comparar uma ferrari que sou eu no caso com um porsche.

Editado por LucasCarioca14, 01 July 2014 - 01:59.


#7 LucasCarioca14

Postado 01 July 2014 - 00:30

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
Obrigado pelas 73 visualizações , rumo a 100 quando chega a 100 posto a imagem do jogador e continuo comentem e estou disposto a recebe criticas?

#8 Gervásio

Postado 01 July 2014 - 01:26

  • 16185 posts
  • LocalizaçãoPradaria
Sim, estás.

#9 VolSh0ck

Postado 01 July 2014 - 01:31

  • 34274 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting
Imagem Postada

#10 Chin0

Postado 01 July 2014 - 01:35

  • 25068 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Boa sorte. Vou ficar atento... a esta carreira que promete.

#11 LucasCarioca14

Postado 01 July 2014 - 01:37

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostGervásio, em 01 July 2014 - 01:26, disse:

Sim, estás.
Não entendi?

#12 LucasCarioca14

Postado 01 July 2014 - 01:52

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostChin0, em 01 July 2014 - 01:35, disse:

Boa sorte. Vou ficar atento... a esta carreira que promete.
Obrigado tem dicas para cada vez fazer melhor?

#13 LucasCarioca14

Postado 01 July 2014 - 09:42

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Quote

Continuação

Imagem Postada


4-RODADA- EREDIVISE RKC WAALWIJK 1 VS 0 FC TWENTE No primeiro tempo não conseguiamos chegar ao ataque e o time do FC Twente , termina 0x0e vamos para o segundo
tempo aos 49 Lucas arranca do meio campo estilo Messi e faz
o gol e aos 90 Lucas acerta infelizmente na travi que poderia ser seu segundo nota 8,0 melhor da partida.

5-RODADA-EREDIVISE
RKC WAALWIJK 1 VS 0 FC TWENTE
Primeiro tempo poucas oportunidades e gol impedido do Lucas
que vai ao desespero e termina 0x0 e no segundo cruzamento
de R.Sneijder faz sia terceora assistencia na temporada para
Stam que marca de cabeça 1x0 para o RKC , Lucas jogou pouco
mais terminou com 6,5.

6-RODADA-EREDIVISE
RKC WAALWIJK 1 VS 1 AJAX
Primeiro tempo apagado sem grandes oportunidades e logo no
Segundo tempo o jogo renasçe das cinzas babel do PSV marca Inaugurando o placar 1x0 para o PSV e aos 85 Lucas marca Com um chute na travi e a bola entra 1x0 , Lucas nota 7,5.

Imagem Postada


Editado por LucasCarioca14, 01 July 2014 - 10:19.


#14 Chin0

Postado 01 July 2014 - 09:58

  • 25068 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar PostLucasCarioca14, em 01 July 2014 - 01:52, disse:

Obrigado tem dicas para cada vez fazer melhor?
Continua assim amigo, está no bom caminho.
Talvez mais imagens para melhorar a parte gráfica da apresentação (que já é muito boa!).

Eredivise, kurto muito dessa liga.
Boa sorte!

#15 LucasCarioca14

Postado 01 July 2014 - 10:00

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostChin0, em 01 July 2014 - 09:58, disse:

Continua assim amigo, está no bom caminho.
Talvez mais imagens para melhorar a parte gráfica da apresentação (que já é muito boa!).

Eredivise, kurto muito dessa liga.
Boa sorte!
Esta parte adiciona hoje nao está ainda pronta pois falta concerta alguns erros e adiciona imagens





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos