Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Prendas


908 replies to this topic

#31 Chin0

Posted 25 November 2009 - 15:09

  • 25,065 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Eu quero uma caneta spy cam... já pedi ao pai natal : ) lol
eu dou prendas a quem me dá a mim lol jk
Só dou às pessoas mais chegadas... mas se tivesse bue guito dava a bué gente... mesmo desconhecida :D

Nos aniversários é que acho estúpido... tipo, uma pessoa faz anos, chega à escola, vêm logo uns quantos: "então?? qué que pagas hoje??" dass... uma pessoa faz anos e ainda tem que pagar... tao malucos :P



#32 matchbOx32

Posted 25 November 2009 - 15:11

  • 80,436 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

View PostChin0, on 25/11/2009 - 15:09, said:

Eu quero uma caneta spy cam... já pedi ao pai natal : ) lol
eu dou prendas a quem me dá a mim lol jk
Só dou às pessoas mais chegadas... mas se tivesse bue guito dava a bué gente... mesmo desconhecida :P

Nos aniversários é que acho estúpido... tipo, uma pessoa faz anos, chega à escola, vêm logo uns quantos: "então?? qué que pagas hoje??" dass... uma pessoa faz anos e ainda tem que pagar... tao malucos :P


Então não? lol Eu quando faço anos pago uma grade de minis, logo exijo o mesmo a quem faz anos :D

#33 milkkk

Posted 25 November 2009 - 15:13

  • 17,593 posts
  • Localização
Eu, quer seja no Natal ou num Aniversário ofereço sempre um cheque prenda no valor de 30 euros, e pronto :D

#34 Chin0

Posted 25 November 2009 - 15:14

  • 25,065 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

View PostmatchbOx32, on 25/11/2009 - 16:11, said:

Então não? lol Eu quando faço anos pago uma grade de minis, logo exijo o mesmo a quem faz anos :P
llol não acho nada bem :D coitados dos aniversariantes ^^'' mas pronto, sabe bem quando são os outrs a fazer anos... é sempre a chular xD "sócio! anda lá, paga aí uma dica! agarrado do crl!" lolool

#35 matchbOx32

Posted 25 November 2009 - 15:19

  • 80,436 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

View PostChin0, on 25/11/2009 - 15:14, said:

llol não acho nada bem :D coitados dos aniversariantes ^^'' mas pronto, sabe bem quando são os outrs a fazer anos... é sempre a chular xD "sócio! anda lá, paga aí uma dica! agarrado do crl!" lolool


Não crl, eu quando faço anos quero festejar... lol Pago uma grade ao pessoal! :P

#36 Luis

Posted 25 November 2009 - 15:23

  • 36,520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

View PostTio Obli, on 25/11/2009 - 15:00, said:

B)

Eu só ofereço à família mais chegada: aos meus pais, à minha irmã, ao meu afilhado e à minha avó. De resto, é "Bom Natal!" :P

A comprar uma consola, só se por acaso não tivesse mais onde gastar ou se alguém oferecesse, estou bem com a minha PS2 :P
Como eu. Não tenho é irmãos, afilhados e a avó está longe. :P


View PostChin0, on 25/11/2009 - 15:09, said:

Eu quero uma caneta spy cam... já pedi ao pai natal : ) lol
eu dou prendas a quem me dá a mim lol jk
Só dou às pessoas mais chegadas... mas se tivesse bue guito dava a bué gente... mesmo desconhecida :no:

Nos aniversários é que acho estúpido... tipo, uma pessoa faz anos, chega à escola, vêm logo uns quantos: "então?? qué que pagas hoje??" dass... uma pessoa faz anos e ainda tem que pagar... tao malucos :P
Spycam? lool. :D
Eu também não dou a quem não me dá.

Yah, querem sempre que paguem algo lolol.

View PostD.Vidinha, on 25/11/2009 - 15:13, said:

Eu, quer seja no Natal ou num Aniversário ofereço sempre um cheque prenda no valor de 30 euros, e pronto B)

Já me ofereceram isso e não achei piada nenhuma. Se vão comprar-me algo, então comprem-me uma prenda, sim? Se não dêem-me o € e não mo obriguem a gastar numa loja específica.

#37 sirmister

Posted 25 November 2009 - 15:23

  • 9,410 posts
para as amigas, ofereço massagens e salsicha.

#38 Oblivion

Posted 25 November 2009 - 15:28

  • 18,387 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

View PostPsico_Mind, on 25/11/2009 - 15:23, said:

Já me ofereceram isso e não achei piada nenhuma. Se vão comprar-me algo, então comprem-me uma prenda, sim? Se não dêem-me o € e não mo obriguem a gastar numa loja específica.

Depende dos gostos de cada pessoa. Normalmente, os cheques-prenda são da Fnac, e há sempre algo que se possa comprar :D

#39 Luis

Posted 25 November 2009 - 15:34

  • 36,520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

View PostTio Obli, on 25/11/2009 - 15:28, said:

Depende dos gostos de cada pessoa. Normalmente, os cheques-prenda são da Fnac, e há sempre algo que se possa comprar :D

Sim, o que me deram foi da fnac, mas não havia assim nada que eu quisesse comprar. Comprei mesmo por comprar. Eu passo meses esquecidos sem comprar lá nada. Não gosto nada disso dos vales porque para mim é o mesmo que dar o € mas numa forma mais bonita. :P Pronto, se é família até se compreende...

#40 matchbOx32

Posted 25 November 2009 - 15:35

  • 80,436 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

View PostPsico_Mind, on 25/11/2009 - 15:34, said:

Sim, o que me deram foi da fnac, mas não havia assim nada que eu quisesse comprar. Comprei mesmo por comprar. Eu passo meses esquecidos sem comprar lá nada. Não gosto nada disso dos vales porque para mim é o mesmo que dar o € mas numa forma mais bonita. :D Pronto, se é família até se compreende...


Isso é porque não conheces gajas como a minha irmã que é esquisita comó crl, a melhor coisa é mesmo um cheque da Pull ou da Zara e ela que escolha :P

#41 Luis

Posted 25 November 2009 - 15:37

  • 36,520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

View PostmatchbOx32, on 25/11/2009 - 15:35, said:

Isso é porque não conheces gajas como a minha irmã que é esquisita comó crl, a melhor coisa é mesmo um cheque da Pull ou da Zara e ela que escolha :D

LOOL. Conheço uma ou duas mas faço com que a escolha da prenda não passe por mim :P. Mas pronto, nesse caso deve ser mesmo o melhor lolol.

#42 .Telmo

Posted 25 November 2009 - 18:25

  • 11,298 posts
  • LocalizaçãoMontijo
  • ClubeSporting
Ehhh nada.

Crise FTL

#43 Zmoreira

Posted 25 November 2009 - 18:28

  • 33,104 posts
  • LocalizaçãoPorto
Não costumo oferecer prendas, costumo é receber, lol. :D

#44 Oblivion

Posted 25 November 2009 - 18:29

  • 18,387 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

View PostZmoreira, on 25/11/2009 - 18:28, said:

Não costumo oferecer prendas, costumo é receber, lol. :D

:P :P

#45 pROFETAh

Posted 25 November 2009 - 18:31

  • 28,866 posts
  • LocalizaçãoBraga
eu sempre dei boas prendas as namoradas etc.. elas adoram that "cheesy" shit





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users