Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

O tópico oficial do Kodi (antigo XBMC)


652 respostas neste tópico

#91 Liedson

Postado 03 February 2015 - 14:16

  • 81701 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar Postretlaw, em 03 February 2015 - 13:59, disse:

Igualmente Superrepo. Mas atenção que esse addon faz uma excelente companhia com o Guia de TV. Está tudo explicado por aqui.
A diferença é que se fores pelo Guia TV podes ver o que está a dar de momento na TV e basta carregar no que está a dar para passar para a emissão em direto. É excelente complemento para o addon F.T.V undefined
O addon FTV não funciona e o guia de tv que tu me deste não tem nada dentro da source. undefined

Seja como for, o Genesis é a melhor coisa de sempre. Simplesmente incrível! Tenho de dar uma vista de olhos pela legendas porque ainda não domino para meter em Português mas está fantástico o programa. o meu livetv tem 390 canais, muitos deles redundantes. Se isto fosse organizado era o melhor programa da internet. de sempre. undefined

nem arranca o Playlist Loader nem o MK Sports. Diz script failed.



#92 retlaw

Postado 03 February 2015 - 14:34

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 03 February 2015 - 14:16, disse:

O addon FTV não funciona e o guia de tv que tu me deste não tem nada dentro da source. undefined

Seja como for, o Genesis é a melhor coisa de sempre. Simplesmente incrível! Tenho de dar uma vista de olhos pela legendas porque ainda não domino para meter em Português mas está fantástico o programa. o meu livetv tem 390 canais, muitos deles redundantes. Se isto fosse organizado era o melhor programa da internet. de sempre. undefined

nem arranca o Playlist Loader nem o MK Sports. Diz script failed.


Hum estranho. Por aqui funciona tudo. Mas eu estou a "trabalhar" numa box Android ligada à TV.

Tb tens o iLive addon, no Superrepo. Tvs ao vivo. Tb é bom.

#93 Liedson

Postado 03 February 2015 - 14:40

  • 81701 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
já meti a bombar as legendas a partir de 3 sites. não influencia o facto de ser necessário login no script? é que não estava a conseguir sacar legendas do legendas.tv

logo à noite já vejo o birdman! B)

#94 retlaw

Postado 03 February 2015 - 14:43

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 03 February 2015 - 14:40, disse:

já meti a bombar as legendas a partir de 3 sites. não influencia o facto de ser necessário login no script? é que não estava a conseguir sacar legendas do legendas.tv

logo à noite já vejo o birdman! B)

Um deles deve ser o opensubtitles.org
Esse é uma "Biblia".

Podes experimentar uma versão anterior, a Gotham, por exemplo. Estão lá no site para sacar, e não perdes nada, instalas por cima.

Editado por retlaw, 03 February 2015 - 14:44.


#95 Liedson

Postado 03 February 2015 - 14:48

  • 81701 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar Postretlaw, em 03 February 2015 - 14:43, disse:

Um deles deve ser o opensubtitles.org
Esse é uma "Biblia".

Podes experimentar uma versão anterior, a Gotham, por exemplo. Estão lá no site para sacar, e não perdes nada, instalas por cima.
obvio!

achas, depois de tanto trabalho já consegui alinhavar isto e ia agora desfazer tudo. :sweatdrop: Se entretanto fores vendo alguns da skysports e assim diz para ir adicionando aos addons. o LiveTV tem muitos canais mas muitos nem sequer funcionam, provavelmente na altura do jogo devem ficar online, não?

#96 retlaw

Postado 03 February 2015 - 14:53

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 03 February 2015 - 14:48, disse:

obvio!

achas, depois de tanto trabalho já consegui alinhavar isto e ia agora desfazer tudo. :sweatdrop: Se entretanto fores vendo alguns da skysports e assim diz para ir adicionando aos addons. o LiveTV tem muitos canais mas muitos nem sequer funcionam, provavelmente na altura do jogo devem ficar online, não?

Depende se são atualizados. Mas com tal endereço de m3u que te dei tb ficas com muitos canais de tv (milhares).
O SportsDevil, e ultimamente o First Row, não me deixa ficar mal. A imagem não é em 7020p HD (nem nada que se pareça) mas normalmente é (quase) sempre a "bombar". E isso é o que me interessa, a qualidade de funcionamento acima da qualidade de imagem.

Editado por retlaw, 03 February 2015 - 14:53.


#97 Liedson

Postado 03 February 2015 - 15:07

  • 81701 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar Postretlaw, em 03 February 2015 - 14:53, disse:

Depende se são atualizados. Mas com tal endereço de m3u que te dei tb ficas com muitos canais de tv (milhares).
O SportsDevil, e ultimamente o First Row, não me deixa ficar mal. A imagem não é em 7020p HD (nem nada que se pareça) mas normalmente é (quase) sempre a "bombar". E isso é o que me interessa, a qualidade de funcionamento acima da qualidade de imagem.
mas tu vês o firstrow diretamente do site ou a partir do kodi?

#98 retlaw

Postado 03 February 2015 - 15:17

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 03 February 2015 - 15:07, disse:

mas tu vês o firstrow diretamente do site ou a partir do kodi?

A partir do Kodi, com o SportsDevil. Nada de andar a fechar publicidade. É só esperar, que se o link estiver on (e normalmente está), acaba por abrir, é só uns segundos de espera.. ;)

Não sei se já tens o SportsDevil (é obrigatório ter) mas encontras o addon no link abaixo.

https://seo-michael.co.uk/how-to-manually-install-sportsdevil-on-xbmc/

Editado por retlaw, 03 February 2015 - 15:17.


#99 Liedson

Postado 03 February 2015 - 15:19

  • 81701 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar Postretlaw, em 03 February 2015 - 15:17, disse:

A partir do Kodi, com o SportsDevil. Nada de andar a fechar publicidade. É só esperar, que se o link estiver on (e normalmente está), acaba por abrir, é só uns segundos de espera.. ;)

Não sei se já tens o SportsDevil (é obrigatório ter) mas encontras o addon no link abaixo.

https://seo-michael.co.uk/how-to-manually-install-sportsdevil-on-xbmc/
Not Found

The requested URL /pub/superrepo/v5/addons/plugin.video.SportsDevil/plugin.video.SportsDevil-1.8.8.0.zip was not found on this server.

:unsure:

#100 retlaw

Postado 03 February 2015 - 15:22

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 03 February 2015 - 15:19, disse:

Not Found

The requested URL /pub/superrepo/v5/addons/plugin.video.SportsDevil/plugin.video.SportsDevil-1.8.8.0.zip was not found on this server.

:unsure:


Ora tenta lá outra vez. ;)

https://mega.co.nz/#!Q18x2CwL!sM2p65bSmzNJ87tyJ3PZE5bXbdbdd5_BXKUXUahj3tM


#101 Alchemist

Postado 03 February 2015 - 16:55

  • 4159 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeBenfica

Visualizar Postretlaw, em 22 January 2015 - 16:08, disse:

Vê este video e tenta seguir o Tutorial, alguma dúvida em particular, é só perguntares. ;)

Youtube link

Segui os passos desse tutorial, mas não me aparece nada do que aparece no vídeo aos 11:18. Alguma sugestão?

#102 retlaw

Postado 03 February 2015 - 17:23

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostAlchemist, em 03 February 2015 - 16:55, disse:

Segui os passos desse tutorial, mas não me aparece nada do que aparece no vídeo aos 11:18. Alguma sugestão?

Experimenta lá fazer o download por aqui.
http://minhateca.com.br/fnando/Galeria/Programas/XBMC+*2b+Addons+by+fredalone/XBMC+by+fredalone/PT+Addons/1-Essenciais+PT/repository.fightnight-1.3,67739521.zip(archive)

Depois tens que ir ao sitio para onde fizeste o download (dentro do Kodi).

System > Addons > Install from Zip File > External Storage e ir ao sitio para onde foi o ficheiro

Depois de o encontrar basta carregar sobre ele que em principio o repositório fightnight é instalado. Se já o instalaste e não aparece aquilo que queres, tenta instalar por aqui. Tenta tb fazer update no Kodi indo a System > Addons. Nesse momento mais acima deves estar já a ler onde se diz "Update Kodi....".

Editado por retlaw, 03 February 2015 - 17:27.


#103 Alchemist

Postado 03 February 2015 - 20:00

  • 4159 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeBenfica

Visualizar Postretlaw, em 03 February 2015 - 17:23, disse:

Experimenta lá fazer o download por aqui.
http://minhateca.com.br/fnando/Galeria/Programas/XBMC+*2b+Addons+by+fredalone/XBMC+by+fredalone/PT+Addons/1-Essenciais+PT/repository.fightnight-1.3,67739521.zip(archive)

Depois tens que ir ao sitio para onde fizeste o download (dentro do Kodi).

System > Addons > Install from Zip File > External Storage e ir ao sitio para onde foi o ficheiro

Depois de o encontrar basta carregar sobre ele que em principio o repositório fightnight é instalado. Se já o instalaste e não aparece aquilo que queres, tenta instalar por aqui. Tenta tb fazer update no Kodi indo a System > Addons. Nesse momento mais acima deves estar já a ler onde se diz "Update Kodi....".

Muito obrigado :fixe:

#104 Liedson

Postado 03 February 2015 - 20:17

  • 81701 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
No addon da televisão Portuguesa podem ir ao "LISTAS PESSOAIS" e depois tem lá um lista até de canais estrangeiros que os users que desenvolveram este projeto adicionaram à sua lista. Inclusive do membro que estava ai para trás, o magellan (global) tem lá todos os canais organizados, até a skysports! :)

#105 retlaw

Postado 04 February 2015 - 10:44

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 03 February 2015 - 20:17, disse:

No addon da televisão Portuguesa podem ir ao "LISTAS PESSOAIS" e depois tem lá um lista até de canais estrangeiros que os users que desenvolveram este projeto adicionaram à sua lista. Inclusive do membro que estava ai para trás, o magellan (global) tem lá todos os canais organizados, até a skysports! :)


Mas os canais Sky Sports não passam, nem de perto, nem de longe, todos os bons jogos, das melhores ligas. Nem sequer da PL, eles não têm direitos sobre todos os jogos da Liga Inglesa. Dou-te o exemplo do Tottenham-Arsenal do próximo dia 7 de Fevereiro. Não passa nas Sky Sports mas sim na BT 1 Sport (UK). E tu nessa lista de canais do magellan tens imensos canais desportivos, é uma bela lista :), e assim já dá para tu escolheres os canais consoante o jogo que queres ver, só precisas de saber em que canais é que vai passar o jogo.

Tens por exemplo (para além das Sky Sports), os seguintes canais de desporto (por ordem descendente e neste momento estão online):

- Telekanal (Rússia) - passa jogos da Liga Portuguesa
- Silk 1 e 2 (Geórgia)
- Sport 1, 2 e 3 (Eslovénia)
- Fox Sports e Fox Sports 2 (México)
- ESPN e ESPN 2 (México)
- Sport 1 (Rússia)
- ARENASPORT 1,2,3,4 e 5 (Sérvia)
- IDMAN TV (Azerbeijão)
- BT SPORT 1 (Reino Unido)
- Premier Sports (Reino Unido)
- Nova Sport (Bulgária)
- Sports TV (Turquia)
- TRT Sport (Turquia)
- Fox Sports (Brasil)
- SPORTV 1, 2 e 3 (Brasil)
- ESPN BRASIL (Brasil)
- ESPN + (Brasil)
- Sports + (Brasil)
- Esporte Interativo (Brasil)
- PFC (Brasil)
- Viasat Sport (Rússia)
- Abu Dhabi Sports 1 e 2 (E.A.U)

E muitos outros mas estes serão os principais. Tb estão por lá a SPORT TV 1 e 2. Por estes canais todos é que acredito que consigas apanhar a maior parte dos jogos de futebol de todas as ligas mais importantes. E até menos importantes. Agora só falta saber onde passam os jogos, em que canais. E isso podes fazer por aqui ou por aqui.

Por agora é tudo. Mais daqui a bocado trago aqui um addon que é o pai de todos os addons dos canais de TV. Até já :)

Editado por retlaw, 04 February 2015 - 10:59.






2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos