Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Futsal] Thread Oficial 2014/15

Futsal

1400 replies to this topic

#1396 Miguel

Posted 15 June 2015 - 14:06

  • 39,043 posts
Mais uma vez, o problema não é o defender exactamente em cima da linha ou não porque isso até já eu tinha dito que não há nenhum guarda-redes que fique estático em cima da linha... a diferença entre o André e o Juanjo foi que o guarda-redes do Sporting deu uma série de passos em frente enquanto os jogadores do Benfica partiam para a bola enquanto que o Juanjo apenas se deslocou na altura do remate. Pus aí acima o vídeo, acho que a diferença entre os dois é bem perceptível... o do Jefferson então é ridículo, mais um bocado e defendia no meio-campo lol

Custa por ser contra o próprio clube, é essa a única justificação possível para criar um "escândalo" onde ele não existe.



#1397 gkpiedade01

Posted 15 June 2015 - 14:16

  • 12,046 posts
  • LocalizaçãoMargem Norte
  • ClubeSporting

Visualizar PostMarinho, em 15 June 2015 - 14:05, disse:

Nem me viste a comentar o resto nem a dizer que tu disseste que foi preponderante ou não. Foi um bom post.

Simplesmente neguei aquilo que acho que é uma mentira. É que foste tu que fizeste questão de o dizer, não fui eu.

E caso não tenhas entendido, fiz uma proporção. 10 - 30. Ou seja, até pode ter sido 20 - 60. Desde o inicio disse que o Andre Sousa encurtou bem mais o espaço. Mas todos foram irregulares, ponto. Os do Andre mais escandalosos e flagrantes, mas irregulares todos. Porque efectivamente e quase impossivel defender um penalty em futsal estando na linha. E futsal ou qualquer modalidade, até no Hoquei saem.

Visualizar PostMiguel, em 15 June 2015 - 14:06, disse:

Mais uma vez, o problema não é o defender exactamente em cima da linha ou não porque isso até já eu tinha dito que não há nenhum guarda-redes que fique estático em cima da linha... a diferença entre o André e o Juanjo foi que o guarda-redes do Sporting deu uma série de passos em frente enquanto os jogadores do Benfica partiam para a bola enquanto que o Juanjo apenas se deslocou na altura do remate. Pus aí acima o vídeo, acho que a diferença entre os dois é bem perceptível... o do Jefferson então é ridículo, mais um bocado e defendia no meio-campo lol

Custa por ser contra o próprio clube, é essa a única justificação possível para criar um "escândalo" onde ele não existe.



Foi o Xande e não Jefferson. Como disse o problema disto é não uniformização. Como no caso do Beto em Turim e permitiram aquilo. Mas está-se tudo a cag*r, para quê tornar o desporto mais coerente e certo? Vamos punir de vez em quando e deixar andar quase sempre. É isso que gera a discussão porque mandar repetir foi MUITO acertado. Apenas ninguem está habituado aquilo e ver acontecer connosco é sempre mau porque é efectivamente raro.

#1398 Marinha

Posted 15 June 2015 - 14:21

  • 56,452 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
O penalty do Fábio Aguiar o Juanjo defende em cima da linha, portanto, não são todos.

A experiência também conta. O Juanjo sabe, o André Sousa parecia um iniciado a gozar com os árbitros. Cada penalty era pior que o outro. Sempre a dar três ou quatro passos em frente antes de a bola ser pontapeada. No do Jefferson o André Sousa está quase mais de um metro à frente da linha. O máximo que o Juanjo fez foi estar 10 centímetros à frente da linha e saltar no momento em que a bola está a ser pontapeada.

Não sei o que é que pretendes com vir para aqui dizer com "foram todos irregulares" quando não foram.

Tem que haver um limite e bom senso.

Estiveram muito bem os árbitros.

#1399 R.Correia

Posted 15 June 2015 - 15:06

  • 12,425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada


Youtube link

Parabéns à Secção do Futsal, uma época notável!

#1400 Ramalho7

Posted 17 June 2015 - 00:02

  • 28,227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Grande contratação para o Sporting, Merlim é muito bom.

Fala-se no Marcão para o Sporting também.

#1401 brunoscb21

Posted 26 June 2015 - 15:48

  • 1,167 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBraga
Fábio Cecílio no Benfica :(





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users