Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Tachos da selecção!


34 respostas neste tópico

#16 azadelta

Postado 16 October 2015 - 22:39

  • 25362 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMrJimmy, em 16 October 2015 - 22:10, disse:

Eu não acredito nisso de tachos na seleção. Já faz sentido assim?

como disse. podes chamar-lhe o que quiseres. o Hugo Almeida te 60 internacionalizações é um escândalo.

n t estou a dizer para concordares comigo, só estou a dizer que há malta que foi à selecção sem ter qualidade para isso de forma regular.



#17 Barto

Postado 16 October 2015 - 22:47

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Bruno Alves, Miguel Veloso e Danny. O próprio Quaresma calha de entrar e fazer sempre a assistência decisiva mas fora isso mete nojo em todos os toques que dá na bola.

#18 JP'14

Postado 16 October 2015 - 22:53

  • 30877 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostBarto, em 16 October 2015 - 22:47, disse:

Bruno Alves, Miguel Veloso e Danny. O próprio Quaresma calha de entrar e fazer sempre a assistência decisiva mas fora isso mete nojo em todos os toques que dá na bola.
O Aza referia-se àqueles que não tem mesmo qualidade de ser jogadores de futebol, tipo Licá e Éder. Esses 4 que referiste já foram importantes para a selecção (o Danny nem tanto vá) enquanto estavam no seu pico de carreira, o primeiro então ainda há pouco tempo deu o apuramento para o Mundial :rolleyes:

#19 azadelta

Postado 16 October 2015 - 23:06

  • 25362 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostJP'14, em 16 October 2015 - 22:53, disse:

O Aza referia-se àqueles que não tem mesmo qualidade de ser jogadores de futebol, tipo Licá e Éder. Esses 4 que referiste já foram importantes para a selecção (o Danny nem tanto vá) enquanto estavam no seu pico de carreira, o primeiro então ainda há pouco tempo deu o apuramento para o Mundial :rolleyes:


a questão é que por exemplo, o Bruno alves tem 80 internacionalizações! e desde que saiu do porto que as exibições são terríveis , pelo menos na selecção.

#20 Chin0

Postado 17 October 2015 - 01:27

  • 25061 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Pelo título, pensava que iam falar de "dirigentes" que andam a passear com a seleção à pala...

Mas em relação a jogadores... creio que não houve nenhum caso escandaloso... todos têm as suas justificações.

E pelo que vi, vocês só falam de jogadores que não foram dos vossos próprios clubes, por isso... MEH. shame on you :P

#21 filipev10

Postado 17 October 2015 - 06:08

  • 3132 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBenfica

Visualizar PostChin0, em 17 October 2015 - 01:27, disse:

E pelo que vi, vocês só falam de jogadores que não foram dos vossos próprios clubes, por isso... MEH. shame on you :P/>

Tens razão o Nelson Semedo é banal, como pode ir a seleção , é tacho mesmo. :P

#22 RicardoV

Postado 17 October 2015 - 06:34

  • 8526 posts
  • Localização:
Eliseu, Licá e Éder tiveram tacho, certamente.

Editado por RicardoV, 17 October 2015 - 06:35.


#23 Chin0

Postado 17 October 2015 - 06:58

  • 25061 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar Postfilipev10, em 17 October 2015 - 06:08, disse:

Tens razão o Nelson Semedo é banal, como pode ir a seleção , é tacho mesmo. :P
... :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

#24 Slint

Postado 17 October 2015 - 10:01

  • 4476 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeArsenal
Ainda não vi mencionado o André Almeida. Não me lembro de outro jogador tão banal que tanta gente aparentemente gostava/gosta...é literalmente daqueles jogadores que há no FM que fazem várias posições, mas as classificações são todas entre 9 e 14.

Editado por Slint, 17 October 2015 - 10:01.


#25 azadelta

Postado 17 October 2015 - 10:20

  • 25362 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSlint, em 17 October 2015 - 10:01, disse:

Ainda não vi mencionado o André Almeida. Não me lembro de outro jogador tão banal que tanta gente aparentemente gostava/gosta...é literalmente daqueles jogadores que há no FM que fazem várias posições, mas as classificações são todas entre 9 e 14.

tiveste sorte que eu tivesse dado reputação.

a questão aqui é simples: o andré almeida raramente foi chamado. E na altura em que foi chamado era o melhor para a posição de defesa direito que havia. Se referires o sílvio, até sou capaz de concordar contigo.

#26 BrunoSCP

Postado 17 October 2015 - 10:23

  • 17697 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
O Rui Fonte conta?

#27 azadelta

Postado 17 October 2015 - 10:29

  • 25362 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBrunoSCP, em 17 October 2015 - 10:23, disse:

O Rui Fonte conta?

ele chegou a fazer algum jogo?

eu quase que o enquadrava num novo escalão que é o de jogadores que a CS mete na selecção. qd tava no Benfica B nunca poderia ir, mas um mês depois de ir para o belém é convocado.:lol2:

#28 BrunoSCP

Postado 17 October 2015 - 10:31

  • 17697 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar Postazadelta, em 17 October 2015 - 10:29, disse:

ele chegou a fazer algum jogo?

eu quase que o enquadrava num novo escalão que é o de jogadores que a CS mete na selecção. qd tava no Benfica B nunca poderia ir, mas um mês depois de ir para o belém é convocado. :lol2:

Acho que nem jogou, por isso é que perguntei se “conta”. É que a convocatória dele foi ridícula.

#29 João Ferreira

Postado 17 October 2015 - 15:21

  • 11862 posts
  • LocalizaçãoGaia
Jogadores que jogaram demasiadas vezes

Hugo Almeida (Depois de sair do Wender Bremen)
Bruno Alves (Depois de sair do Porto)
Nelson Oliveira



Jogadores que deviam ter jogado mais vezes

Nuno Gomes
João Tomás (Rio Ave, marcou golos atrás de golos, era o ponta de lança nacional que mais se destacava na nossa liga, merecia mais)
Marco Caneira
Vitor Baía (Depois do Mundial 2002, ter perdido a titularidade para o Ricardo... Enfim...)
Beto (GR)
Nelson (Benfica) (não confundir com o Semedo, é o outro Nelson)
Yannick Djálo (Quando jogava no Sporting e era dos melhores jogadores)
Quaresma (Deve jogar mais vezes em detrimento do Nani, do actual Nani)

#30 Gonçalo.

Postado 17 October 2015 - 15:34

  • 21398 posts
A palavra banal está completamente banalizada. Ou então lembrou-se tudo de apelidar de "banal" jogadores com quem não vão à bola. Não sei.

Estou quase a conseguir construir um onze de jogadores banais powered by CA. Ora vejam.


Messi - Bale

? - André Gomes - André Almeida -?

Layun - Luisão - Rolando - Semedo

?







1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos