Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

CD Nacional 0 - 2 Sporting CP [RF]

Liga NOS

194 respostas neste tópico

#31 BrunoSCP

Postado 07 January 2021 - 19:01

  • 17681 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Adiado.



#32 Barto

Postado 07 January 2021 - 19:10

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Fartinho destes Ilhéus, urge abrir mão de ambos.
Os Açores podíamos dar aos EUA em sinal de respeito.
A Madeira para Marrocos em troca de uns Ray-Ban e de um conjunto de karaoke.

#33 Mr.Coiso

Postado 07 January 2021 - 19:14

  • 6736 posts
  • LocalizaçãoVão se foder
  • ClubeFiorentina
Santa Clara limpava a MLS

#34 Roche

Postado 07 January 2021 - 19:31

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Jogo marcado para amanhã, às 18h. Eu nem vou gentar ver, perder tempo de estudo para ver o jogo ser adiado novamente. Excelente decisão do Presidente da Liga, o CEO da SportTV.

#35 BrunoSCP

Postado 07 January 2021 - 19:37

  • 17681 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Em teoria, a tempestade acaba amanhã de manhã. O temporal irá continuar, mas com um grau bastante reduzido.

#36 samurai

Postado 07 January 2021 - 20:05

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostBarto, em 07 January 2021 - 19:10, disse:

Fartinho destes Ilhéus, urge abrir mão de ambos.
Os Açores podíamos dar aos EUA em sinal de respeito.
A Madeira para Marrocos em troca de uns Ray-Ban e de um conjunto de karaoke.

Urge-se que tipos como tu se calassem. Em 20 anos, o Estádio de São Miguel apenas por duas vezes deve jogos adiados devido ao tempo. E quando foi o SLB vs FCP ou SCP que foi adiado porque umas merdas quaisquer saíram do teto e tornaram o campo impraticável devido a uma tempestade? Vamos dar Lisboa a Madrid para que os jogos de futebol ocorram?

Sim, somos propícios a ter tempestades, que aumentaram de intensidade nos últimos anos. E sim, isso ocorre na porcaria do Continente também. Aliás, um FCP vs CDSC da Taça de Portugal deve toda a sua parte jogada com técnica de futebol de praia devido à chuva. Vendemos a região do Porto à Galiza, por essa lógica?

A minha vontade de te insultar, neste momento, é tão grande que até me calo para não generalizar essa atitude de arrogante e de português de primeira para pessoas que não o são.

#37 Soz

Postado 07 January 2021 - 20:14

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
Criem o Fight Club crl

#38 Liedson

Postado 07 January 2021 - 20:24

  • 81668 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Carrega, samurai. Respeitem Machico!

#39 Ramalho7

Postado 07 January 2021 - 20:30

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Só se cobrissem o recinto é que jogavam... tinham de fazer estádios como o do Ajax por exemplo.

#40 Roche

Postado 07 January 2021 - 20:33

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Vocês é que criaram este monstro, deviam ter votado nele como membro fair-play. #FPSamurai20

#41 DexterMoody

Postado 07 January 2021 - 20:35

  • 12179 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postsamurai, em 07 January 2021 - 20:05, disse:



Urge-se que tipos como tu se calassem. Em 20 anos, o Estádio de São Miguel apenas por duas vezes deve jogos adiados devido ao tempo. E quando foi o SLB vs FCP ou SCP que foi adiado porque umas merdas quaisquer saíram do teto e tornaram o campo impraticável devido a uma tempestade? Vamos dar Lisboa a Madrid para que os jogos de futebol ocorram?

Sim, somos propícios a ter tempestades, que aumentaram de intensidade nos últimos anos. E sim, isso ocorre na porcaria do Continente também. Aliás, um FCP vs CDSC da Taça de Portugal deve toda a sua parte jogada com técnica de futebol de praia devido à chuva. Vendemos a região do Porto à Galiza, por essa lógica?

A minha vontade de te insultar, neste momento, é tão grande que até me calo para não generalizar essa atitude de arrogante e de português de primeira para pessoas que não o são.

Que nunca te doam os dedos

#42 samurai

Postado 07 January 2021 - 20:37

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostRamalho7, em 07 January 2021 - 20:30, disse:

Só se cobrissem o recinto é que jogavam... tinham de fazer estádios como o do Ajax por exemplo.

O do Nacional/Marítimo não sei, mas o que o Santa Clara usa é do Governo Regional. Acredito que o próprio clube fizesse essa alteração, se pudesse, mas nem o Santa tem esse dinheiro, nem o Governo Regional tem essa disponibilidade. Aliás, o relvado cá já tem 15 anos, e apesar de ser considerado o pior da Liga, não havia/há previsão de ser trocado.

Editado por samurai, 07 January 2021 - 20:38.


#43 stifler

Postado 07 January 2021 - 20:39

  • 57784 posts
  • Localização
Eu gosto muito de São Miguel e come-se muito bem na associação agrícola.

Também gosto muito da discoteca Karma Prive e do restaurante Cais 20.

Abraço força para essa magnífica ilha.

Pena terem votado no intruja facho.

#44 Ramalho7

Postado 07 January 2021 - 20:40

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postsamurai, em 07 January 2021 - 20:37, disse:

O do Nacional/Marítimo não sei, mas o que o Santa Clara usa é do Governo Regional. Acredito que o próprio clube fizesse essa alteração, se pudesse, mas nem o Santa tem esse dinheiro, nem o Governo Regional tem essa disponibilidade. Aliás, o relvado cá já tem 15 anos, e apesar de ser considerado o pior da Liga, não havia/há previsão de ser trocado.

Isso é natural que aconteça. Eu estava a falar que era a única forma. Só se fosse indoor e isso eu sou contra. O vento, a chuva, o sol... todos os factores do clima fazem parte da maratona. São profissionais, algum dia hão-de defrontar-se, com calma.

#45 SWDN

Postado 07 January 2021 - 20:50

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense

Visualizar Poststifler, em 07 January 2021 - 20:39, disse:

Eu gosto muito de São Miguel e come-se muito bem na associação agrícola.

melhor bife da vida





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos